A Dragon Slayer do Apocalipse escrita por MyIsesHey


Capítulo 4
Uma missão !


Notas iniciais do capítulo

Olá gente , espero que goste ! Comentem por favor
adogo quando comentam euyeasyahdhsa ---



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447340/chapter/4

Então me levantei e fui na direção de Rogue e Sting , para logo perguntar que tipo é a missão ;

Lucy : Rogue-Nii e Sting-Kun , que diabos é esse tipo de missão ?

Rogue : Apenas acabar com uma guilda de 5 pessoas , sendo que somos apenas 4 . O quinto fica para todos nós ?

Lucy : Rogue-Nii , eu fico com 2 e vocês com 1 . Acreditem em mim , se eu não conseguir peço reforços , são apenas 4 membros e 1 mestre . O mestre ? Vou acabar com ele fácil ! - Falei passando a língua entre os dentes . Fazendo Yukino , Rogue e até mesmo Sting se arrepiarem .

Yui : Yui acha Mama assustadora !

Lector : Provavelmente , até o " Grande Sting-Kun " se arrepiou !

Frosch : Fro também acha !

* Momento risadas entre Exceeds *

Lucy : Qual é a recompensa ?

Rogue : 400. 000.000 jewels .

Lucy : Sugoi ! Vamos logo !

~| QUEBRA TEMPO NA CIDADE DE VIGORE |~

Sting : Já estamos á algum tempo aqui , não acham ? Andando , Andando ... Essa porra de cidade " KIOKO " Fica aonde ? Karalho !

Lucy : Cala essa porra de boca Sting ! Já localizei a muito tempo , o problema é eu não suportar essas merdas de trem ! Mais uma hora de caminhada e chegamos lá ! - Falei botando medo com um só olhar no Sting , que o fez se calar .

Caminhamos depois de 1 hora e chegamos , lá estava a guilda colocando bombas em toda a cidade , que ia explodir em 1 minuto .

Rogue : Droga ! E agora ?

Lucy : Porra ... - Resmunguei e logo me convenci que seria melhor usar a magia de cancelação para poder cancelar as bombas explosivas .

Lucy : Cancel the magical bombs! - Cancelei todas as bombas da cidade , e Sting , Yukino e Rogue ficaram me observando de olhos arregalados .

Sting : Co-Como ?

Lucy : Abelha-Kun , olhe para a frente !

Então a guilda se formou , logo pús minha armadura e escolhi o mais forte ;

Lucy : Armadura da Morte ! - Logo minha armadura preta e azul escuro foi se formando , logo após suas agulhas cobrindo tudo , logo depois minha espada caiu dos céus e eu segurei com uma mão . A pessoa com quem eu ia lutar era uma mulher de cabelos brilhantes rosas , com olhos cor azuis . Cujo seu nome é Hennie .

Hennie : Nossa , você parece ser bem fraca ! Vou lhe matar para me divertir ! - Disse a garota , nossa meu sangue subiu á cabeça . Tadinha , mal sabe que " eu " derrotaria ela com um só corte de minha espada . Então minha obrigação é mata-la . Derrepente meus olhos que eram cor de chocolates se transformou em olhos cor amarelas ! Ela foi para cima de mim com sua esfera , quebrei a esfera e a ataquei . Ela caiu no chão toda ferida .

Hennie : Vadia ! Eu lhe mato ! - Falou ela para cima de mim com outra esfera , só que essa estava carregado de todo o seu poder ! Ela não tem idéia do que esta fazendo ? Ela concentrou todo o seu poder naquela esfera ! Ela é louca ? Logo ela vem em minha direção , eu chuto a barriga dela e a esfera ataca ela mesma , ela cai no chão super ferida .

Hennie : Co-Como ?

Lucy : Diga olá para o Submundo ... !- Então levantei minha espada no alto e joguei na cabeça dela , acabando que matando-a . Se espalha sangue por todo o lugar .

~LUTA YUKINO E UM MEMBRO

Yukino lutava com um cara de cabelos cor verde com olhos azuis escuros , seu nome é Kai .

Kai : Essa vadia é fraca demais !

Lucy : Yuki-Chan , no pescoço ! - Digo olhando para ela , ela parece entender e pega sua Mini-Espada e corta a garganta do homem fazendo levar Yukino a vitória sangrenta .

Yukino : Valeu Lu-Chan !

Lucy : De nada !

Então Sting lutava com uma mulher que se chamava Himye e Rogue com um cara chamado Heitey .

Sting mandou um " Ryū no hōkō " para a mulher e ela caiu sem forças . Ou seja , desmaiando . Rogue também acerta um " Ryū no hōkō " no homem e ele cai no chão inconsciente . Eu caminho até os desmaiados e olho diretamente .

Rogue : O que vai fazer Lu-Chan ?

Eu não respondo , pego minha espada e jogo na cabeça da mulher e logo em seguida retiro a espada e jogo na cabeça do homem . Eles foram pro inferno - Pensei .

Logo um homem de cabelos escarlates ( Digamos que o mestre daquela Mini-Guilda muito fraca ) Seu nome é Guiojá .

Guiojá : Garota fraca , tola e puta !

Meu sangue subiu a cabeça , não aguentei . Meus olhos ficaram vermelhos como os de Rogue , meu cabelo ficou preto e minha espada se transformou em uma foice . Enviei um sequência de chutes e socos no homem , eu acertei todos . Que tolo esse homem , ele ficou super cansado e cai no chão .

Guiojá : Co-Co-Como ?

Lucy : Sentir-me triste , á aqueles que pensam que são superiores que todos . Não se fala isso sendo que é um lixo , e essa pessoa é você e sua ex-guilda . No entanto , você os verá no Sub-Mundo !

Em seguida peguei minha foice e fiz movimento para cima e para baixo , acertando o corpo dele muitas vezes , o sangue caía em meu rosto , aquilo estava me dando muito prazer ! O cara já estava morto , só precissamos da cabeça dele e entregar para o conselho . Minha roupa estava toda suja de sangue , eu não gastei nem 1 % de poder .

Rogue : Lu-Chan , você vai ficar com esse tipo de aparência quase que nem a minha ? * GOTA *

Lucy : Rogue-Nii , esse poder já esta em mim . Agora esta será a minha aparência . - Falei olhando para o chão triste .

Rogue : Hn , agora vejo que não queria ter perguntado ..

~| QUEBRA TEMPO ENTREGANDO A CABEÇA PARA O CONSELHO E INDO PARA A GUILDA | ~

Sting : Não posso mais te chamar de blonde ! Já sei ! Hei , Brunette! - Falou ele em um tom de deboche

Lucy : Cala a boca abelha !

YUKINO POV'S ON

Nossa , o Rogue é tão gato ! Sempre admirei ele ! Hoje tenho que fazer algo que vai deixa-lo bem melhor !

Yukino : Gente vamos ficar nesse banco ! - Falei parando no banco da praça . Todos assentiram com a cabeça significando um "Sim " . Sentei ao lado de Rogue e Lucy ao lado Sting ! Ótimo , tudo pefeito !

Rogue : Espera ai ! Cade o Frosch ?

Lucy : Não se preucupe Rogue-Nii ! Ele esta dormindo no meu colo junto com a Yui . E Lector esta com Sting !

Rogue suspirou , Grr ! Aquele maldito gato , sempre estragando meus momentos ! E essa Lucy vadia quer entrar na concorrência ! Vamos ver quem é melhor ! Se prepara !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dragon Slayer do Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.