Bloody Lessons - Interativa escrita por Queeny


Capítulo 25
Lesson 23 - Get Stronger


Notas iniciais do capítulo

De todo meu coração de autora, gostaria de agradecer a May que recomendou Bloody, meu amor muuuito obrigada mesmo pela sua recomendação e por ter passado sua madrugada na minha fic haha não sabe como fiquei feliz com isso!
Aqui vai mais um cap pra vocês, e realmente espero que gostem.
Prontas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447281/chapter/25

– O que? Aonde eu to? – ele perguntava se mantando em pé.

– Ethan, sem tempo pra perguntas, tem algo muito serio acontecendo aqui – Cassandra disse batendo o pé impaciente, chamando Beau para perto. O mais velho foi até ela junto de Thomas, ambos estraram na cabine, enquanto Alex saia dali.

– O que aconteceu? – ele perguntou tentando enxergar.”

– Elas definitivamente, nem lembram de nós. – Taylor comentou, enquanto observava todas as garotas caminhando ao lado de Thomas, no trajeto de volta a mansão.

– Fomos oficialmente trocados – Ethan murmurou em troca, com as mãos nos bolsos.

– Vocês são pessimistas demais, é só o primeiro dia! – Bash comentou tentando animar os dois.

– Falou o senhor positividade! – Taylor zombou, fazendo o loiro rir.

– Pelo menos não fico pelos cantos me lamentando porque estou com ciúmes.”

– Um vampiro deus? Tipo, divindade? – Ethan perguntou novamente, confuso dessa vez.

– Isso é meio errado... – Bash comentou.

– O que? – foi a vez de Tay interromper.

– Um vampiro deus, um vampiro divino. É meio contraditório.

– Tem razão – concordou o mais velho, dando de ombros.

– Vou chama-lo de chefe então. – Ethan sugeriu, levantando uma das sobrancelhas.

– Fique a vontade – Bash disse, soltando uma risada.”

– Irmãos não beijam outros – comentou Tay, exaltado.

– Alguém está com ciúmes... – Ethan provocou, recebendo uma risada de Bash.

– Ninguém está com ciúmes Grand. – negou ele.

– Ah, cala boca vai Taylor. – Disse por fim, Bash, se levantando e caminhando até seu quarto.”

– Obrigada pela gentileza – Ethan gritou recebendo um tapa no ombro, vindo de Sebastian – Que foi?

– Sabe quantos ossos seus ela pode quebrar de uma vez só? – Bash explicou deixando a resposta no ar, fazendo Ethan bufar.

– Ela poderia ter sido um pouco mais simpática, vampirinha chata – Taylor comentou rindo.

– Vocês dois parecem querer morrer – Sebastian disse soltando uma risada baixa logo depois – Vamos logo, vai.”

– Digamos que Bash invadiu meu quarto dizendo que tínhamos que te acordar porque iriamos a um lugar – Taylor explicou levando seu olhar, assim como o de Ethan, até o loiro do outro lado do quarto.

– Hayley foi até meu quarto, me pediu pra acordar vocês e pra irmos até o salão, disse que iriamos a um lugar importante, e que não poderíamos demorar muito - Bash disse abrindo a porta do quarto – E agradeçam por terem sido acordados por mim, vocês não tem a mínima noção do que é ser acordado por aquela garota, vampira, criatura demoníaca, ah, vamos.”

– Acho que devíamos seguir pela floresta, ver onde vai dar... Procurar comida seria uma boa – Sebastian se pronunciou, levantando.

– Concordo com o loiro, quem sabe a gente acha abrigo também. – Ethan disse caminhando para mais perto dos garotos.

– Vamos simplesmente sair andando? – Taylor perguntou levantando a sobrancelha.

– Exato. – Sebastian e Ethan concordaram juntos, fazendo Taylor sorrir de lado, rindo.

– Não sei porque eu vou fazer isso, ficar andando pela floresta junto de dois completos estranhos mas... Não tenho nada a perder, vamos. – Disse começando a caminhar na frente dos outros. – Alias, vocês são?

Sebastian – o loiro se apresentou.

Ethan se mantinha sentado num canto do quarto, estava ali há já algum tempo, sentado no sofá, de forma ereta, encarava o corpo sem consciência de Sebastian enquanto tentava repelir as diversas lembranças que insistiam em invadir sua memória, ele queria repeli-las.

Tê-las era um sinal de que logo elas se tornariam a única coisa que lhe restaria.

– Ei! – Sebastian chamou, parado em frente a sua porta. O moreno acordou ainda cansado, eram cerca de cinco horas da tarde.

– Bash? O que faz aqui? – ele perguntou confuso, se levantando.

– Olha o que eu achei – ele continuo, sem se importar muito com a pergunta do outro. De trás de suas costas, lhe mostrou uma bola de futebol, um pouco velha e usada, porem ainda boa, aparentemente.

– Onde você encontrou isso? – seu sorriso era enorme, foi até o loiro então percebendo que Taylor se mantinha logo atrás.

– Na floresta, perdida. Pegamos pra você, você gosta de futebol não gosta? – Taylor perguntou sem muita expressão, mas um sorriso de canto brincando em seus lábios.

– Sabemos que faz só uma semana que estamos aqui, você não parecia muito bem com tudo isso, então...Resolvemos traze-la pra você – Bash completou.

– Na verdade eu achei a bola, a ideia de dar ela a você foi toda dele. – Taylor afirmou, fazendo Bash o encara-lo rindo.

– Eu... Obrigada! – ele agradeceu, pegando a bola, medindo-a com cautela. Ela difícil para ele aquela situação toda, as confusões, as garotas, sua vida ter mudado tão repentinamente, e ele não se lembrar absolutamente de nada de antes, era ruim, era dolorido. E o simples fato daqueles dois se importarem com isso, o fazia se sentir melhor. Muito melhor.

– Não precisa agradecer – o loiro disse, bagunçando o cabelo do mais novo, puxando a bola de volta – Que tal uma partida hem?”

Fechou os olhos com força. Se lembrando daquele dia, o saguão da casa ficou bem agitado, os três chutavam entre si, uma partida divertida, um contra um, ganhava quem rouba-se mais a bola, ficaram ali por certas horas, até finalmente Ethan estar tão cansado que só pensava em descansar. Aquela foi a primeira noite desde que havia chega-lo ali que não tivera pesadelos, desde dela, nunca mais os teve.

Tudo graças a eles.

Sua nova família.

Seus irmãos.

“- Vocês tem alguma noção de pra onde estamos indo? – Taylor perguntou enquanto caminham com o grande grupo de garotas, Beau e Thomas. A noite brilhando sobre suas cabeças, um destino estranho pela frente.

– Cassie não é de contar coisas pra ninguém – Bash comentou, as mãos nos bolsos.

– Realmente, depois de um bom tempo, você acaba se acostumando eu acho – Taylor confirmou, rindo logo em seguida.

Ethan então parou, repentinamente.

– Que foi? – Bash perguntou, parando logo em seguida, se virando para o moreno.

– Quanto tempo estamos aqui? – ele perguntou levantando uma das sobrancelhas, encarando o loiro, que hesitou por um instante, parecendo pensar.

– Seis meses? Oito no máximo? – Taylor chutava, balançando a cabeça.

– Um ano. – Sebastian afirmou, sorrindo.

– Um ano completo? – Ethan se surpreendeu, rindo baixo.

– Um ano completo – repetiu como uma confirmação.

– Caramba, não parecia – o moreno mais velho disse, passando a mão pelos cabelos.

– Não parecia mesmo, como assim um ano desde que estávamos perdidos naquela floresta... – Ethan disse, se lembrava exatamente daquela noite.

– Uma comemoração... É por isso que Cassie está levando a gente pra esse tal lugar, um ano nosso na mansão. – Taylor refletiu sozinho.

– Será mesmo? – Ethan perguntou, não sabendo se confiaria realmente naquela hipótese.

– Eu realmente acredito que sim – Taylor confirmou, assentindo com a cabeça.

– Eu também – Sebastian sorria, um sorriso verdadeiro.

– Você também? Serio? – o mais novo perguntou, ainda um pouco incrédulo.

– Você pode ainda não ter percebido Ethan... – ele começou, levando a mão até os cabelos do moreno, bagunçando-os do modo que sempre fazia. – Mas você tem uma família agora. Nós somos uma família agora. - ele disse, sorrindo de modo alegre e verdadeiro.”

– Ethan? – a voz de Taylor o despertou de seu transe, ele olhou para a porta, encarando o moreno, que assim como ele, não parecia nada feliz.

– Oi – cumprimentou simplesmente, se levantando.

– Vem, você precisa descansar – ele chamou, estendendo sua mão, de repente, a visão de Taylor se transformou na visão de Bash, seus cabelos castanhos se tornaram loiros, seus olhos azuis com aquela simples marca castanha tomaram a cor completa...

–Você precisa descansar, Ethan – Bash dizia, levando-o para seu quarto.

– A cabeça dela Bash, a cabeça dela tava lá. – ele dizia ainda com os olhos arregalados.

– Para de pensar nisso Ethan – o loiro insistia. – Taylor, você também, precisa ir pro seu quarto e tentar dormir.

– Você se preocupa tanto com a gente, mas e você Sebastian? – ele perguntou encarando-o. – Você também precisa pensar em você.

– Não precisam se preocupar comigo – ele dizia, enfim chegando a porta do quarto de Ethan, abrindo-a e quase empurrando o garoto para dentro, apontou para a porta de Taylor, somente abaixando o braço quando o mesmo já estava em frente a ela. – Eu vou ficar bem.”

– Ele nunca cuidou dele mesmo, neh? – Ethan se permitiu dizer. Taylor engoliu a seco, parecendo se lembrar rapidamente da cena passada na cabeça do garoto a sua frente, sorrindo de leve, porem sem um único traço de alegria.

– Depois de um ano conhecendo esse cara a gente descobre que ele se preocupa mais com os outros do que com ele mesmo – ele disse, tocando o ombro do garoto, puxando para fora.

Um último olhar para o loiro deitado, para enfim a porta se fechar.

– Você está bem? – Taylor perguntou, caminhando com o mais novo até seu próprio quarto.

– Estou – ele afirmou, com uma certeza clara em sua voz, chegando a seu quarto.

– Tem certeza? – ele insistiu, levantando uma das sobrancelhas.

– Sim – respondeu simplesmente, encarando o mais velho nos olhos – Taylor, não podemos ficar tristes, não poremos nos desesperar, nós somos fracos, eu percebi isso agora... – ele pensava consigo mesmo, dizia como se refletisse sozinho. – Bash sempre foi o forte, sempre foi ele que nos ajudava a superar as coisas, a passar por cima das coisas, a melhorar, ele nos tornava forte, e agora, nós dois precisamos ser fortes, precisamos nos tornar fortes, Taylor... – ele insistia, toda sua coragem sendo usada naquele momento, uma coragem que a partir daquele momento, ele não queria mais perder – Se Bash não estiver mais aqui... Quem será forte por nós?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No começo quando disse que certas pessoas na história morreriam, eu nunca disse que seriam somente as meninas.