Bloody Lessons - Interativa escrita por Queeny


Capítulo 19
Lesson 17 - Set fuel to the fire


Notas iniciais do capítulo

heeey
ultimo especial
com a chegada de alguem importante heheehue
Meryyyyyyyyyyyyyyyy

AGORA, GENTE, POSTEI UMA FIC NOVA, NORMAL, NÃO INTERATIVA, REALMENTE QUERIA QUE VOCÊS LESSEM!
O TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=-M0FPP9Mkdg
O LINK: http://fanfiction.com.br/historia/496764/Subversao/
LEIAM POR FAVOOOOOOOOOOOOR, e comentem e me contemmm o que achammmmmmm
POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOR
eu ficaria MUUUUUUUUUITO feliz, mesmo mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447281/chapter/19

Era uma noite fria.

Bash estava lendo um livro qualquer na biblioteca da mansão, atendo a cada pagina dali. Ethan estava de pé, em outro canto do lugar, procurando por algo que o entretece.

Ambos estavam concentrados demais. Tanto que mal repararam quando uma mulher entrou na sala, esgueirando-se até eles. Não repararam que ela jogava livros de lá pra cá, fazendo ainda mais bagunça do que já estava antes.

Não repararam suas risadas ou seus passos fortes.

Pelo menos não queriam reparar.

– Ei! – chamou, puxando o livro que Sebastian lia pra longe, tirando-o de seu transe imediatamente. O loiro a encarou perplexo, seus cabelos estavam compridos, como sempre, mas sua cor era nova, estavam completamente castanhos, normais. Sua roupa era quase fofa, uma saia florida, com uma regata branca e uma jaqueta preta. Ela sorria.

– Mery? – perguntou arqueando uma das sobrancelhas, ajeitando sua postura.

Ethan levou seu olhar até a vampira, não escondendo sua surpresa ao observar as roupas e o cabelo dela, era quase outra pessoa.

– A própria fonte de sangue ambulante, quem pensou que seria? – perguntou folheando as paginas do livro que o loiro antes lia, tirando completamente sua marcação, fazendo o rapaz torcer o rosto em uma reprovação comprimida.

– Você está bem diferente – comentou sincero, encarando a mulher da cabeça aos pés, recebendo uma risada em seguida.

– O difícil é me ver igual – afirmou jogando o livro em algum canto do cômodo, caminhando atenta até uma das grandes janelas do local. Bash se levantou rapidamente do banco, se movendo até onde o livro foi jogado, tentando enxerga-lo na bagunça dali. – Como se você não soubesse disso.

Bash então levantou uma das sobrancelhas, Ethan parou o que estava fazendo encarando a Mery com certa curiosidade. O loiro levou seu olhar de Ethan até Mery e depois de Mery para Ethan, negando com a cabeça.

– Porque eu saberia disso? – perguntou assim parando de encara-la e voltando a procurar seu livro, perdido no meio das coisas.

– Porque sim – insistiu com um sorriso no canto de seu rosto.

Ethan balançou a cabeça, voltando seu olhar para os outros livros, em sua procura incessante por algo que o chamasse atenção.

– Curtindo a nova vida? – pergunta com segundas intenções transbordando em seu tom. O mais novo no fim da sala então começou a se aproximar, tentando entender o que acontecia.

Bash soltou uma risada nasalada, abaixando-se para tirar algumas capas de sua frente.

– Digamos que somos tratados com muito carinho e respeito – respondeu o loiro finalmente encontrando seu livro, mantendo um sorriso feliz no rosto por isso.

– Você aceitou isso, não se esqueça desse detalhe – ela comentou sem olha-los.

Ethan se colocou um passo a frente, ao responder.

– Não foi como uma escolha justa era isso ou sermos jogados aos cães do inferno - explicou logo em seguida engolindo a seco – Não acredito que qualquer pessoa em sã consciência preferiria a segunda opção.

Uma risada baixa ecoou pelo lugar, Mery sorria de modo divertido.

Ethan encarou o loiro que mantinha uma expressão tão confusa quanto à do moreno, logo dando de ombros e passando a procurar a pagina na qual estava antes de Mery chegar.

– Eu nunca vou conseguir entender mesmo – comentou sozinha, recebendo a atenção de ambos os garotos. – Melhor simplesmente aproveitar a confusão.

– Gosta de atear fogo neh? – comentou Bash, rindo enquanto desistia de seu livro, jogando-o novamente na bagunça.

– Sempre gostei, e nunca vou deixar de gostar – confirmou recebendo um sorriso do loiro em resposta, seguida de uma risada vinda de Ethan.

– Você é a pior diretora do mundo, sabia disso neh? – Ethan proclama, sem medo, fazendo a morena rir.

– Pode ser – deu de ombros, sorrindo para a janela – Mas pelo menos sei fingir que sou. – comentou saindo dali, caminhando até a porta. – Sabem muitas pessoas sabem fingir, outras melhores, algumas piores – falava enquanto abria a porta – Nunca se sabe às vezes você pensa que uma pessoa é uma pessoa... Quando na verdade ela não é! – Cantarola a ultima parte fechando a porta com força.

– Ela definitivamente tem algum problema – Sebastian se pronuncia, fazendo Ethan rir.

– Qual delas é normal? – retruca com uma risada enquanto observa os cantos dos lábios de Bash, que se curvam levemente num sorriso discreto.

– Acho que ninguém daqui deve ser – comentou mais pra si mesmo, fazendo Ethan dar de ombros, enquanto uma movimentação pode ser ouvida do andar de baixo, juntamente com diversas vozes femininas falando juntas.

– O que está acontecendo? – Ethan perguntou, correndo em direção a porta, sendo seguido pelo loiro. Saindo dali, caminharam até a escada, encontrando o mais velho, Taylor, descendo-a.

– Tay, o que houve? – Bash perguntou se aproximando do moreno.

– Não sei, só ouvi as vozes e resolvi descer pra ver o que aconteceu – comentou voltando a andar, sendo seguido pelos dois – Só sei que elas são muito barulhentas.

– Nem me fale – Ethan concordou tentando enxergar ainda de longe o motivo de todo o alvoroço.

Quando finalmente chegaram as escadarias laterais que levariam ao saguão principal, puderem ver todas às vampiras da mansão, inclusive Cassie e Mery juntas num tipo de bolinho em cima de alguém... Um homem.

Os passos se tornaram apressados em direção ao pequeno tumulto e quando finalmente atingiram o chão, conseguiram enxergar o motivo da bagunça.

Quem era ele

Era uma das perguntas que se passavam na mente de Taylor.

– Meninos, chegaram na hora certa – Cassie comentou caminhando na direção dos três. – Mery, pode fazer as honras? – sugeriu, se virando para o homem.

O circulo de abriu, dando visão ao homem que se encontrava no meio.

Seu cabelo era loiro, ele usava uma blusa preta, com um blazer posto por cima, uma jeans escura rasgada no joelho direito, com um tênis simples de mesmo tom. Seus olhos eram de um tom azul brilhante e ele possuía um sorriso divertido nos lábios, assim como Mery.

– Geladeirinhas... Quero apresentar a vocês o mais lindo vampiro de todos – começava fazendo o garoto rir enquanto mantinha seu olhar fixo nos três meninos. – Meu querido irmão, Thomas Domenin Grunp.

– Irmão? – Ethan perguntou confuso, encarando o homem a sua frente.

– Então ele é um...

– Vampiro, é sim. – concordou Mery, encarando o irmão, um pouco mais alto que ela.

– O mais novo morador da mansão, pelo menos por um tempo – Cassie comentou se aproximando do loiro. – Meu priminho espera ser bem recebido, e eu espero que vocês recebam bem ele, certo?

– É um prazer conhecer os tão famosos Ethan, Taylor e Sebastian da Hough – disse educado. – Sinto que vamos nós dar bem – comentou, permitindo que seu sorriso aumentasse ligeiramente, fazendo Taylor levantar uma das sobrancelhas e Bash pigarrear.

– Isso será interessante... – Cassie se deixou sussurrar.

– Isso será muito interessante – Concorda Mery, lançando um olhar significativo aos quatro homens da casa. – Uma competição sempre é boa, ela queima, como uma chama – explicava à morena – E quando isso queimar – apontou suavemente para os garotos que se encaravam firmemente, deixando um largo sorriso de apoderar de seu rosto – Eu vou estar aqui pra assistir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE GENTE
LEIAM MINHA NOVA FIC!!!! FICARIA FELIZ DEMAIS SE AS LEITORAS DE BLOODY, LESSEM ELA: http://fanfiction.com.br/historia/496764/Subversao/ http://fanfiction.com.br/historia/496764/Subversao/ http://fanfiction.com.br/historia/496764/Subversao/ http://fanfiction.com.br/historia/496764/Subversao/



Thomas, pra quem quiser: http://wac.450f.edgecastcdn.net/80450F/starcrush.com/files/2013/07/Alex-6.jpg