Bloody Lessons - Interativa escrita por Queeny


Capítulo 18
Lesson 16 - Be carefull


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, ULTIMO ESPECIALLLLLLLLLLLLLLLL, da pra acreditar que já se passaram 2 meses? Olha, vou dizer, muita coisa mudou.
O especial de hoje, Melody!
espero que gostem!
SURPRESINHA NAS NOTAS FINAIS, LEIAM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447281/chapter/18

– Aula de novo... – Ethan reclama caminhando para fora do pátio.

– Você só sabe reclamar Ethan – Sebastian rolou os olhos – E sempre da escola

– Por acaso isso seria algum tipo especial de TPM? – Taylor sugere, levantando uma das sobrancelhas.

– Trauma Pós Mansão, pode ser – Sebastian inventa, fazendo um cumprimento com Tay e ambos riem, Ethan solta uma risada falsa e nasalada, enquanto para de andar.

– Se se divertem tanto assim sozinhos, vão sem mim! – disse, cruzando os braços e parando onde estavam. O loiro e o moreno se encararam por alguns instantes, até Bash caminhar rapidamente até ele, envolvendo o pescoço do garoto com seu braço esquerdo e com o direito, bagunçando o cabelo do garoto, que ria tentando sair. Taylor se aproximou, dando socos de brincadeira no abdômen de Ethan, que tentava segurar o riso.

– Nada é tão divertido sem o Ethan – Sebastian comentou sorrindo.

– É você é tipo nosso bonequinho de pancadas e piadas particular, sem você, nossa vida não vale a pena – brincou também Taylor, enquanto parava seus socos e encarava os amigos à frente.

– Eu sei que sou especial, eu sei – falou, rindo logo em seguida – Mas, serio, vão sem mim, ainda quero beber um pouco de água, já encontro vocês.

Lançando lhe um ultimo olhar de confirmação, ambos saem, deixando Ethan sozinho ali. Não havia mais ninguém no pátio, o que o matinha seguro de estar ali. Aproximou-se do longo local onde o bebedouro se encontrava, mas ao invés de ir até ele, sua visão é levada a uma das mesas, percebendo uma garota, de longos cabelos loiros, sentada ali. Ele sabia quem era ela.

Num impulso, percebeu seu corpo longe da água, mas sim perto de onde a garota se mantinha, em silencio.

– Melody – chamou sorridente, sentando-se ao lado da garota, ela o encarou brevemente, logo voltando seu olhar ao horizonte, de modo perdido.

– Ethan – falou simplesmente, sem mudar sua expressão.

– Então, nós não nos falamos desde o dia da... Ahn... Iniciação – ele não sabia como explicar o que havia sido aquilo. “A primeira mordida” sua mente o lembrava perfeitamente, mas não lhe soava um bom nome para caracterizar... Aquilo.

– Hm – ela soltou, esperando alguma continuação do garoto. Ele estava uma continuação dela. O silencio então se fez, até Ethan finalmente decidir se arriscar.

– A gente poderia repetir aquilo? – pergunta em seu segundo mais absurdo de coragem, percebendo uma das sobrancelhas da menina se levantar. – O beijo, eu digo.

Uma risada alta se fez ouvir, e então a loira o encarou fixamente, aproximando-se do moreno, roçando levemente seus lábios, mas logo os separando e se levantando dali.

– Gostou é? – perguntou mordendo o lábio inferior, vitoriosa – Talvez outro dia.

A loira levantou um pouco seu vestido, assim caminhando pra longe, deixando um Ethan completamente desnorteado em meio ao local.

Ansioso, surpreso e completamente frustrado. Em todos os sentidos que a palavra pode trazer.

✥ ✥ ✥

Todos já haviam ido embora, somente Ethan havia tido que permanecer na escola por mais tempo, afinal, suas notas não eram lá as melhores. Teve que fazer um teste a mais em história vampira, e quando terminou, já era quase manha e a escola toda já havia sumido.

Num suspiro, saiu pelos portões caminhando lentamente até adentrar na floresta.

Não gostava de estar ali sozinho, não gostava nada daquilo, mas se tranquilizava. “Você está a quase sete meses morando com vampiras, o que mais te assustaria Ethan?” falava para si mesmo, num auto consolo quase nulo.

Ele que se tornou mais nulo ainda a partir do momento em que um som foi ouvido logo atrás de si.

O corpo de Ethan paralisou a sensação de que alguém o observava atentamente era clara e cristalina. Havia alguém ali, e ele sabia disso. Tinha medo disso. Um cheiro doce e forte tomou suas narinas, um cheiro conhecido, havia sentido ele mais cedo, quando estava com certa vampira na cantina.

Quando se deu conta, seu coração já estava no passo normal, seu corpo relaxou, com um sorriso, virou os olhos “Ela deve ter vindo atrás de mim” pensou assim se virando de costas com uma risada baixa guardada nos cantos de sua boca, mas não conseguiu deixa-la se escapar. Estava errado. Não era Melody. Não era ela.

A menina se mantinha o encarando, sua feição dura, demonstrando firmeza e crueldade, ele sabia que ela o atacaria cedo ou tarde. Ele sabia se defender? Não. Não era bom, não era forte... Não era nada. Enquanto ela, agora abria suas longas presas, ela era forte, ela podia mata-lo, se quisesse.

O som das folhas secas se quebrando demonstravam a rápida aproximação da vampira, ele fechou os olhos, por impulso, esperando o impacto, a dor, a mordida.

Mas nada disso veio.

Seus olhos se abriram logo em seguida, piscando rápido, tentando absorver o que acontecia a sua frente.

Melody se mantinha parada, protegendo-o, e a outra vampira, estava sentada numa arvore, se levantando se uma possível queda. “Melody a atirou” pensou. E dessa vez, estava certo.

A vampira se levantou, correndo na direção da loira e travando uma batalha com a mesma. Melody a chutava com força, dando golpes fortes e certeiros, mas a garota não era ruim, pelo contrário, tinha tanta habilidade quando Melody no que fazia.

Somente uma qualidade presente na loira a diferenciava da outra ali, sua idade. Melody era claramente a mais velha das duas, seu modo de luta a denunciava, ela tinha mais experiência, sabia o que estava a fazendo, já havia feito aquilo antes mais vezes, a outra, mesmo se defendendo e atacando bravamente bem, não deveria ter lutado verdadeiramente mais que duas vezes em toda sua ainda curta vida.

Num pulo, Melody chutou a vampira, que caiu no chão novamente, a loira ficou por cima, em cima da parceira de briga, puxou a garota pela gola de sua blusa, reparando ali um colar, com um brasão no meio, desenhado num circulo cor de ouro.

– Mas o que- ela encarava o pingente, confusa, logo levando seu olhar ao da outra, que desviou rapidamente.

Melody então se levantou, em um misto de confusão e surpresa enquanto a outra vampira, segurando o colar em mãos, corria para longe dali, numa velocidade incrível.

Ethan correu até Melody, sem hesitar.

– Melody, você está bem? – ele perguntou segurando seus braços. A garota simplesmente assentiu ainda um tanto chocada.

– O que ela fazia aqui... – sussurrou para si mesma, ainda incrédula com a situação. Ethan se sentia perdido, queria entender aquilo.

– Melody... Quem era ela? – pergunta encarando a loira nos olhos, a mesma engole a seco, assim encarando o ponto de onde a vampira se foi tornando sua expressão seria e claramente, preocupada.

– Ela é um tipo de serva... – comentou, assim voltando seu olhar para Ethan, seus olhos verdes completamente abertos e vidrados, em alerta. – Uma secretário do governo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOVAS VAGAS PARA NOVAS LEITORAS INTERESSADASSSSSSSSSSSSSS
5 VAGAS BABY
lets go

Nome:

Idade aparente:

Idade verdadeira (até 60):

Aparência (uma pessoa que exista, famosa):

Personalidade:

História:

Leal ao governo, ou obrigada a estar nele?

Seu favorito seria...

() bash () ethan () taylor

Sabe controlar bem sua sede?

É do tipo que:

() Mata sem piedade

() É mais carinhosa com a 'comida'

Algo mais?

—-----------------------

AGORA SIM GAROTAS, nossa história realmente pode começar!
Alguem ai tem alguma ideia do que vai acontecer? haha
Beijoooooooos, e até sexta ladys
e novas leitorasssss que mandarem fichass, estarei ansiosa!!