As Aventuras dos Marotos escrita por Aki Nara


Capítulo 68
Capítulo 68 - O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Gente!! Não sei se esse capítulo saiu grande ou pequeno. huahuaua Só sei que estou morrendo de sono. Vou dormir. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44724/chapter/68

Assim como não havia nobreza entre os bruxos, não havia religião também. Principalmente porque as maiores atrocidades contra bruxos e bruxas foram cometidas em nome de DEUS.

Para os bruxos DEUS não tinha forma humana e se manifestava na própria natureza, costume que os sábios adquiriram dos antigos druidas. A capela nada mais era de que o Grande Salão decorado para agradar Lílian.

O casamento se realizava só com a presença dos amigos mais íntimos, Sirius, Remo e Peter, Andrômeda, Dumbledore e Minerva para

_ Eu, James Potter prometo te amar, honrar e respeitar, na saúde e na doença, por toda minha vida até que a morte nos separe – James sorriu colocando o anel no dedo anelar esquerdo de Lílian.

_ Eu, Lílian Evans prometo te amar, honrar e respeitar, na saúde e na doença, por toda a minha vida até que a morte nos separe – Lílian fez o mesmo colocando o anel no dedo de James.

Os olhos de ambos se encontraram expressando alegria, amor e esperança de uma vida juntos. Tudo que Remo e Sirius dariam para conseguir e Peter destruir.

_ Nós nos declaramos marido e mulher – ambos sorriram olhando para aos amigos que esperavam pelo beijo.

_ Beija! Beija! – os amigos íntimos presentes na cerimônia bradaram.

James não se fez de rogado e trouxe Lílian para bem perto, curvando-se até chegar aos lábios macios de sua esposa. Pensar nela dessa forma lhe dava cócegas, mas tê-la em seus braços era estar no paraíso em vida.

Eles caminharam para a entrada da escola fugindo dos punhados de arroz. Severo esperava do lado de fora fazendo a tensão ressurgir num momento de alegria.

_ Não deixaremos que destrua nossa festa – Sirius interpôs na frente do casal.

_ E quem vai me impedir? – a sobrancelha de Severo levantou enquanto a linha fina da boca desenhava um ricto de desdém.

_ Somos da ODF agora! – Peter estufou o peito.

_ Grande diferença. Você não passa de um rato asqueroso de esgoto.

_ Expeliarmus! – Rabicho investiu contra Severo deixando todos surpresos com a audácia.

Porém, Severo não se abalou. O ataque foi retraído sem que ele precisasse dizer as palavras mágicas.

_ Você acha que uma magia tão elementar possa atingir alguém? Se a ODF luta como se estivesse no jardim de infância, então, não há ninguém páreo para enfrentar o lorde nesses termos.

_ Então, talvez seja melhor pagar na mesma moeda. CRÚCIUS! – Peter acertou Severo no peito e sorriu. – Por James.

Severo se contorceu, mas nenhum urro escapou de sua boca e falou destilando ironia após endireitar os ombros.

_ Andou treinando, Peter? Mas nem chega a fazer cócegas. Quando sentir prazer nisso estará preparado.  – Severo lambeu o lábio cortado limpando o sangue da boca.

A mudança sutil nos olhos de Severo tornando-os sombrios fez Remo e Sirius se movimentarem escondendo Peter, que aproveitou para sumir sem ser notado.

_ Ele está de cabeça quente – Remo disse como se isso fosse uma explicação razoável para a atitude de Rabicho.

_ Severo, por favor... Está ferido? – Lílian chegou até ele tocando seu braço, com os olhos verdes sempre fascinantes a ponto de fazê-lo esquecer a dor.

_ Não, Lily. Sinto muito por não deixar que celebre seu casamento como merece, mas o trabalho já está feito – ele segurou-lhe a mão delicada sentindo o calor que emanava dela.

Peter surgiu novamente gritando indignado a plenos pulmões.

_ Ele destruiu tudo. Arruinou a festa enquanto estávamos na cerimônia. O bolo... – era hilário que Peter estivesse lamentando pela comida derramada.

_ E tive o maior prazer nisso – Severo encarou os olhos verdes sorrindo pela primeira vez e depositou um casto beijo na mão de Lílian.

_ Obrigado, Severo – James estendeu a mão que ficou no ar por um tempo antes de se fechar em si mesmo.

_ Não me faça rir Potter. Eu só obedeci a ordens. Na próxima poderá ser para matá-lo. Eu não hesitaria por isso reze para não cruzarmos nossos caminhos outra vez. Não é minha intenção deixar Lílian viúva.

_ Nem a minha – James segurou a varinha mai forte.

_ Ora, vamos! – Dumbledore se posicionou pela primeira vez. – Ainda essa rixa infanto-juvenil? Severo, antes que se vá depois deste xaveco quero que me devolva o convite que lhe servil de portal.

_ Não há necessidade disso para nós, senhor – Severo entregou o convite para ao diretor e segundos depois envolto numa fumaça negra se transfigurou num morcego voando para longe de Hogwarts.

_ E o bolo... – Rabicho se ajoelhou inconsolável.

_ Providenciaremos na cozinha da escola, Sr. Pettigrew – Dumbledore sorriu seguindo para dentro da escola sendo seguido pelos demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!