Um Amor Inesperado escrita por Nanda Everllark Sanders


Capítulo 15
Teleguiadas e Rue


Notas iniciais do capítulo

Olá lindos!
Tudo bem?
Mais um cap. pra vcs!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447202/chapter/15

Eu posso fazer isso.

Eu tenho a faca que ''ganhei'' da garota do 2,na Cornucópia.

E o galho nem é tão grosso assim.Olho para baixo.

Os Carreiristas estão meio juntos e Peeta está mais afastado do grupo.

Se eu cortar o galho,ele vai cair para o lado dos Carreiristas,dando tempo para Peeta fugir.

Não quero que ele se machuque,mesmo não entendendo o que ele está fazendo,não quero ver Peeta morrer.

Então pego a minha faca e vou para o galho.

Faço movimentos de ''pra frente,pra trás'' para tentar cortar o tal galho.Aos poucos,vejo que estou conseguindo,mas algumas teleguiadas estão começando a perceber o que estou tentando fazer.

De repente,sinto uma dor horrível no meu pescoço.Uma delas me picou...é uma dor muito forte,mas não paro de cerrar o galho.

Outra teleguiada pica a minha mão esquerda,depois outra pica meu braço direito.

Uma dor forte toma conta de mim.Até que,quase sem forças,consigo cortar o galho.

O casulo se enrosca em alguns galhos,mas cai no chão.

Todos acordam e começam a gritar,eles começas a correr...Pelo que vi,Peeta conseguiu fugir,eu vi.

Que bom! Essa armação não era para ele mesmo...Nem todos conseguiram fugir,a garota do 1,Glimmer,que pegou meu arco,não conseguiu ter essa sorte.

A garota está no chão,berrando de dor,por conta das picadas.

Decido descer,não tem mais nada pra fazer aqui em cima,mesmo.Mas percebo que não vai ser uma tarefa fácil...

Eu estou zonza,está tudo girando,piso em falso e acabo caindo no chão.

Sorte minha que não tem ninguém aqui para me atacar.

Glimmer está morta.Vou até ela.

Ela está irreconhecível...inchada e roxa.Cheia de picadas.

Não penso duas vezes,pego o arco e uma bolsa com 12 flechas novinhas e fico olhando pra elas.

Até que ouço alguém chamando meu nome:

–Katniss,o que você está fazendo? Corre,vai embora Katniss-disse Peeta...Peeta?

Será que isso é uma alucinação?

Meio tonta e confusa eu corro.Mas não vou muito longe,sinto uma tontura muito forte,e acabo desmaiando.

Pov Peeta On

Mas o que que é isso?

Acordo super assustado,com várias vespas,que eu não sei o nome,voando furiosas em cima d nós.

todos correram,e eu não ia ficar lá parado,né?

Corro,percebo que Glimmer ficou lá,mas não vou voltar,não por ela.

Até que lembro da Katniss.

E ela? Será que ela está bem? Será que foi ela que fez aquilo?

Então,sem que ninguém perceba,eu volto.

Volto para ver como Katniss está,e ela está ao lado de Glimmer,pegando o arco e as flechas.

Peço,desesperado,para ela sair dali.Pois sei que Cato e os outro vão notar que eu sumi e vão voltar pra cá.

Acho que ela foi picada também,pois está com caroços no pescoço,mão e braço,e além disso,parece que está meio zonza...

Ela corre,meio confusa,mas corre.Glimmer está totalmente horrorosa.

Está roxa e inchada.Quase irreconhecível.Eu tenho que correr,pois Cato pode estar atrás de mim.

Eu não sei caçar,não tenho coragem para voltar para a Cornucópia,Haymitch não me manda comida...

Como eu vou me virar?

Enquanto ando pela mata atento a qualquer barulho de pisada.Mas não paro de pensar na Kat...eu queria estra com ela para protege-la.

Pov Peeta Off

Acordo cansada.No chão e no meio da mata.

Nos lugares onde fui picada,tem várias folhas que eu nunca vi antes.

Eu tiro elas e me assusto.Não há mais inchaço nas picadas,estão normais.

Meu arco e minhas flechas estão no meu lado.Quanto tempo será que eu fiquei desmaiada?

Quem colocou essas folhas em mim?

Olho para o lado e percebo que alguém está se escondendo atrás da árvore.Só dá pra ver os cabelos negros.É Rue.

–Não se preocupe,não vou machucar você-eu digo pra ela

Ela ri....meu deus,como ela me lembra a Prim...Por isso sou meio apegada a ela.Nem consigo pensar na possibilidade de ter que ver Rue morrer.

Então,ainda cansada,caço um coelho para nós duas comermos.

É tão gostoso ver uma criança comer...

Enquanto comemos,um pensamento me ocorre:

E Peeta? O que ele fez? Ele me salvou,dizendo pra fugir dali...Estou confusa,o garoto do pão me salvou de novo.

–Rue,quanto tempo eu dormi?

–Uns 2 dias,fiz curativos em você-diz ela

–Obrigada! E alguém morreu?

–A garota do 1 e a garota do 8-diz Rue

–E o garoto do meu distrito?

–Ah...ele está bem,está perto do lago-ela fala

Ufa!! que alívio...

–Aquilo tudo é verdade?-ela pergunta

–Sobre o que?

–Sobre vocês dois...-ela diz

Tenho que dizer o que fui orientada.

–Sim,é sim Rue...Mas isso não é assunto de crianças-eu digo-Mas e Cato e os outros?

–Eles estão na Cornucópia,com os suprimentos-diz Rue

–Isso é bem tentador...Acho que vou lá,fazer uma visita.

Rue me olha assustada.

–Calma,Rue...eu tenho um plano...

Conto meu plano pra ela.Eu e ela montamos 3 fogueiras com folhas que fazem bastante fumaça.enquanto ela acende uma por uma,eu vou para a Cornucópia tentar estragar os suprimentos deles.

As fogueiras é para chamar a atenção deles e ficar fácil pra mim.Depois ela corre na mata e se esconde.

–Mas e se ficarmos presas? Precisamos de um sinal-diz Rue

–Ok.Mas que sinal?

–Lá no 11,sou eu quem avisa que a hora do expediente acabou.Eu canto para os tordos e eles reproduzem o som para os trabalhadores,que sabem que é hora de terminar-diz ela

–Que legal!

Rue canta uma melodia,sem letras,e eu imito.Os tordos também.Esse via sero nosso sinal.

–Te encontro no jantar,ok?-eu falo

–Tudo bem-ela responde

–Te adoro,Rue

–Te adoro Katniss

Nos abraçamos e começamos o plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso!
Até o próximo!
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.