O Símbolo dos Guardiões! escrita por Lanna


Capítulo 24
✲Iluminado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447159/chapter/24

(POV) Jack Frost.

Bicho papão... Era a única relíquia do mau que eu poderia encontrar. Enquanto todos estavam dormentes pela luz que Pitch inundou, meus olhos foram os únicos que conseguiram abrir-se.

As frases de todas aquelas fronteira, aqueles horizontes. Aqueles olhos... Molly! Onde ela estava?

Onde ela foi levada?

(POV) Molly Mestty.

A luz. Uma última luz, antes que eu visse algo completamente brilhando sobre as mãos dele. É claro que é o bicho-papão!

Flocos de neve ficaram presos pela parede até a luz azulada acabar. Aquele brilho quase cego de um amarelado equivoca-te. Eu conhecia aquele formato e aquele desenho. Dava para se ver como ele era.

O medalhão!

Como ele poderia ter?

Onde encontrou?

Eu havia adormecido por um instante. Foi que um floco azul dos cegos olhos dos mares, encostara sobre o meu corpo dormente, fazendo-o acordar por completamente.

– Jack! – gritei. – Jack! – ecos se formaram sobre aquele grande lugar circulado.

Estava livre das tentações dos maus.

Estava livre o corpo dormente.

Por causo do arrepio gelado, da neve esquivo cante que tocara a minha pele, fazendo acordar. Fazendo me perder as palavras, isso o lembrava, Jack.

– Jack?

– Molly?

A voz dele se aproximou, recuando-me para o lado contrário de onde eu ia. Guardiões caídos. Corpos dormentes como o meu.

Senti a brisa sendo fria pela aproximação que encontrava Jack deitado quase adormecido pelo chão.

– Aqui...

Encontrei-o. Dormente.

– Ele também te pegou?

– Sim! Onde estava?

– Presa! Pelas paredes, com o corpo dormente.

– Como conseguiu sair?

– Não sei como explicar... Algo muito gélido tocara a minha pele, fazendo-me acordar completamente.

Seus lábios fizeram uma curva de um sorriso malicioso.

– Acho que foi meu floco... De neve. – sua risada abafada estava quase sumindo. – Como eu consigo então me recuperar?

Sua pergunta era estranhamente retórica. Eu já havia uma ideia sobre minha mente. Se acordar com toques gélidos de um corpo quente, e por que não acordar um corpo gélido ao toque de chamas?

Meus dedos estilhaçaram sobre sua pele completamente gelada. E nada! Ele não se movimentara ainda dormente estava.

Sons...

Brilhos cegos passaram por nós...

Pitch ou simplesmente Bicho papão estava por perto.

Rapidamente sem pensar. Beijei-o.

Um beijo represente um beijo das chamas aos gelos. O azul do amarelo vivo. Suave ao toque de doce. E gélido como o toque das trilhas de neve. Ou simplesmente quente, ao corpo em fogo ardente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Símbolo dos Guardiões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.