O Símbolo dos Guardiões! escrita por Lanna


Capítulo 21
✲Esclarecendo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447159/chapter/21

(POV) Jack Frost.

Tudo fazia certo sentido... A lenda pela maneira que ela trazia, eu respectivamente não considerava um mito e sim, uma verdade.

– Então? – indaga Molly.

– Eu acredito!

– I, Believe.

– Surreais...

– Não! Impressionante. – dizia ela.

– Faz sentido, esse foi à forma de como Homem na Lua e o próprio medo começou a surgir! E durante anos Pitch ficará mais poderoso. E com a escuridão, Homem na Lua...

– Colocará vocês para iluminar, pois a primeira Guardiã, as crianças começaram a desacreditar!

– E isso prova como surgiu!

– A lua e as estrelas!

– Jack! O medalhão? Você sabe o que significa?

– Alguma coisa me parece vim à cabeça, mas antes, Norte terá que saber!

Estava de frente a janela, mas antes não queria abandona-la a esse período, ela tinha que vim comigo.

– Molly?

– Sim?

– Venha!

– O que?

– Leve o livro, e venha comigo ao palácio...

– Simplesmente... Não!

– Por favor! – vim uma carrinha de cão abandonado.

– AFF... O que adiaria com esses próprios olhos! – sussurrava ela, mas mesmo assim havia entendido.

– Como?

– Não enche e vamos.

Ela pegará uma jaqueta e o livro. Segurei suas mãos e disse:

– Melhor fechar os olhos, ou escolhe berrar!

– E perder toda a magia que os guardiões guardam? Nem pensar.

E assim pulei, com os ventos sobre nossos corpos e sussurrei, “Leve me lá novamente, ao palácio do Norte!”.

E assim fomos com a garota dos lindos enrolados cabelos louros escuros. Que brilhava e se encantava com a própria visão que tinha.

***********************************************************Molly colocará seus pés sobre a região fria do palácio, ela colocara as mãos entre o gelo e a neve.

– Nossa como é fria!

– Vamos! O Norte está logo ali dentro.

– Está bem!

Entramos um ao lado do outro, vi que ela olhava como se quisesse decorar todas as magias que tinha aqui dentro e queres seja escrever um livro com suas visões.

– Olá? – perguntei.

– Olá? – Molly gritou que os ecos de sua voz saíram inundando todas as paredes. Soltou uma risadinha abafada. – Desculpe!

Sorri. Nunca soube entender significados de sorrisos tortos, mas ela era a única que me fazia sorrir perfeitamente.

Então vimos Norte, não pude notar a expressão de Molly ao vê-lo.

– AI Meu Deus! – exclama ela.

Norte direcionou os olhos para mim, e sorriu, ao ver uma pessoa ao meu lado, foi logo indo diretamente a sua frente.

– Então? – o indaga.

– Ah! Norte eu apresento Molly Mestty. E Molly, sabe né? Papai Noel.

– Então... É você Noel?

– HO, ho, si, sim... Pela minha pança! Então meu querido Jack, o que ela faz aqui?

– Descobrimos algo!

– Sério? Então deixo chamar os Guardiões, eles não podem ficar fora dessa, e vamos, para a minha sala.

– Está bem! – exclamo.

***********************************************************

Depois que todos os Guardiões foram chamados, eu e Molly explicamos cada detalhe de que sabíamos, e falei até do detalhe em que ela era a próxima Guardiã.

– Jura? – Fada indaga.

– Eu não sei... Se a verdade é essa! – Molly exclama.

– Não tem como ser um mito, o que Jack falará tudo tem sentido. – Disse Coelhão pressionando mais a frente de Molly e sorrindo.

– Depois que a escuridão tomou forma, Homem na Lua escolheu nós para substituir a solidão para a Luz. Após nossas mortes. – Norte explica, sugerido um biscoito até a sua boca.

– Mortes? – eu pergunto.

– Isso! Só imortais podem ser guardiões Jack, pois mortais não duram a vida toda. Depois a Lua escolhe-nos quem favorece para ficar e ter outra vida e não ser levado à alma para outro mundo.

– Mas Molly é humana ainda! – digo.

– Então ela precisa sabe o que, né? Não esperar ela ser uma velhinha e ser escolhida, será muito estranho...

– O que? – ouço Molly retrucando após vier atrás de mim, provavelmente ela não estava aqui ouvindo e sim estava com os duendes sinos. – Eu vou tem que morrer agora?

– Eu sinto muito, mas se é você, tem que aceitar, para que não haja mais escuridão nesse mundo, temos que salva-las, as crianças. – Fada diz.

– Antes eu não acreditava em vocês, nem de pequena, sei lá um pouco. Depois eu conheci Jack por causa de uma figura gelada pela minha janela, e agora estou aqui hoje! – exclama pausando lentamente e continua com a voz um pouco fraca que o normal. – Mas hoje reconheço que vocês querem apenas o bem das crianças, e minha família? Como vai ser depois que eu morrer? Como vocês querem que eu morra? Num trem? Esmagada? Não sabia que isso é dolorido?

– Sabemos Molly! – digo.

– Não! Não sabem, posso ficar aqui horas ouvindo as histórias de seu passado. Mas sei que foi uma morte nada planejada, e sim, uma morte que vocês não queriam. Eu não quero retrocar tudo numa escuridão. Mas tem que me entender, que isso eu não estou dentro.

Molly sai da sala. Batendo com força a porta.

– Isso vai ser complicado! – Coelhão exclama.

– Tem certeza de que é ela a guardiã Jack? – pergunta fada.

Olho cada face deles, e movo em um sinal positivo, sem exclamar confeições. E vejo um pó de areia sobre a cabeça de Sandman significando “Aonde ela vai?”.

– Eu não sei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Símbolo dos Guardiões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.