Carta de suicídio escrita por Amy Swan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

É meio pesado, quem não gosta não vem reclamar depois, por que eu não vou nem responder!
Inspiração por causa da briga que eu tive com a minha mãe. Obrigada mãe u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447139/chapter/1

Nunca sei como começar uma história. Muito menos uma carta de suicídio. Mas antes de ir, eu queria deixar algo. Nem que seja um texto idiota que ninguém vai ler. Não precisa estar bom, não precisa fazer ninguém chorar ou sentir algo. Só preciso saber que deixei algo pra trás. Então no final, este é o meu legado.

Eu sou um nada.

Não acho que eu significo alguma coisa. Eu vou desaparecer, e o mundo não vai saber disso. Ninguém sentirá falta da minha presença. Nunca dei motivos pra que alguém sentisse falta de mim. O meu maior sonho, sempre foi me tornar algo para alguém. E que esse alguém fizesse a diferença na minha vida, e continuasse lá. Eu nunca vou poder realizar esse sonho.

É egoísta da minha parte fazer isso. Sei que tem muitas pessoas em situações piores do que a minha. Também sei que os meus problemas tem solução. Mas nada disso importa. Nada vai mudar a minha realidade. Eu cheguei a um ponto que nada importa. Eu me sinto vazia.

Ninguém se importa comigo, e eu não me importo com ninguém. Todas as pessoas que conheço poderiam morrer hoje, e eu não me sentiria mal. Não faria diferença nenhuma. Se eu me sentiria solitária? Eu já me sinto assim.

Então eu não tenho um propósito pra viver. Eu não me sinto viva.

O único objetivo na minha vida é me tornar algo. É o que eu sempre quis.

Eu sempre falei que nunca iria fazer algo desse tipo. Mas as coisas mudam, não é?

Eu descobri que é melhor sentir dor, do que não sentir nada. E nesse momento é o que eu estou sentindo. Nada.

A dor da minha alma, ou a dor que provoco no meu corpo não é o bastante. Eu preciso de mais, eu mereço mais. A dor que eu preciso meu corpo não vai suportar.

Eu peço desculpas.

Desculpas a todas as pessoas que eu machuquei. Peço desculpas por todos que tiveram que me aturar, principalmente minha mãe e o meu pai. Eu sei que nunca fui a filha que vocês queriam. Vocês também nunca foram os pais que eu desejei. Mas vocês cuidaram de mim, me deram uma casa e saúde, e vou ser sempre grata por causa disso.

Também peço desculpa a mim mesma, por ter sido tão falsa e egoísta. Deveria ter falado mais coisas, feito mais coisas. Deveria ter sido mais sincera. Vivido mais momentos.

Não sei o que vai acontecer comigo agora. Pra onde eu vou depois da minha morte? Será que vou reencarnar, ou vagar eternamente pela Terra? Vou me encontrar com Deus, ou o Diabo? Talvez eu simplesmente não acorde mais. Eu não sei.

Mas quero deixar um recado para todos vocês, que ainda vão continuar vivendo sua vida. Leiam com atenção.

Não desistam.

Não sejam covardes e fracos que nem eu. Não importa o que vocês tenham feito na vida, sempre tem uma solução. Você pode estar cego demais para ver. Mas se você deixar sua mente aberta, e tentar ver todos os lados, você verá que existe. Sempre tem um caminho.

Nossa vida é feita de consequências pelos nossos atos, ou pelos atos de outra pessoa.

Talvez você esteja perdido agora. Talvez você tenha tentado todos os jeitos, e não tenha dado certo. Você tentou de tudo, e todos os seus sonhos estão jogados, rasgados aos pedaços. O que você vai fazer? Recolher tudo de novo?

Viva. Por que ninguém viverá por você.

Então recuse-se a desistir. Você não pode ser fraco, não pode ficar parado. Aprenda com os erros dos outros, aprenda com os seus erros.

Não deixe as coisas pra amanhã. Por que você nunca sabe o que vai acontecer, o que pode mudar. Se você precisa fazer algo, precisa contar algo, faça agora. Você pode não ter o depois.

A vida muitas vezes vai jogar coisas pra qual você não está preparada. A vida não espera você ficar bem. O mundo não vai parar de girar, o tempo não vai parar de passar só por que você esta mal.

Então acompanhe eles. Recolha o que restou do seu coração e vá. Mude as coisas, escreva sua vida. Você é dono do seu próprio destino, e ninguém pode dizer o contrário.

Continue aguentando. Tudo tem um final. Mas faça esse final valer a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS.Não gente, eu não vou me suicidar :)
Desculpe pelos erros, a fanfic não foi betada D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta de suicídio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.