Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 36
36º Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/36

Depois da consulta eu e Edward decidimos que só íamos contar á nossa família amanhã, sábado. Quando saímos da consulta fomos ver o resto da decoração para o quarto do nosso bebé. No dia em que fomos ao shopping tínhamos escolhido tudo com cores neutras mas agora que sabíamos o sexo do nosso bebe podíamos comprar alguns objetos coloridos que iam personalizar o quarto.
Quando chegamos ao nosso apartamento Esme ligou-nos. Ela sabia que nos íamos á consulta e estava ansiosa por saber se ia ter um netinho ou uma netinha.
– Vocês não me podem dizer só a mim?- perguntou pela vigésima vez. Eu ri.
– Esme nós vamos contar a todos ao mesmo tempo desculpa.
– Mas vão demorar muito?
– Amanhã ao almoço nós contamos.
– Tudo bem. Mas está tudo bem com o bebe?
– Sim esta a médica disse que estava tudo normal e que ele estava a crescer bem e tudo mais.
– Isso é ótimo. Tenho de ir , queres que leve alguma coisa para o almoço?
– Podes fazer o teu bolo de chocolate?
– Claro que posso minha querida.
– Obrigada esme!
– De nada. Até amanhã.
– Até amanha esme beijos.
– Beijos.- disse e desligou.
Enquanto estava ao telefone Edward tinha ido tomar banho e ainda não tinha voltado por isso foi para a cozinha começar a fazer o jantar. Estava entretida a cortar alguns legumes para a sopa que ia fazer quando sinto os braços de Edward rodear-me a cintura.
– então a minha mãe chateou-te muito?
– só insistiu algumas vezes mas eu disse-lhe que contávamos amanhã!
– ainda bem que não contaste se fosse eu
– se fosse por ti tinhas gritado a meio mundo
– é uma coisa que merece ser partilhada!
– eu sei. Mas eu só quero deixar este momento para nós durante um dia.
– hum eu percebo. O que vais fazer para o jantar?
– sopa.- disse
– sopa? Só sopa?- perguntou Edward com uma cara emburrada.
– Edward pareces uma criança.
. é para te preparar para o futuro- disse e eu ri-me mas agora a sério o jantar é só sopa??
– Edward!!!

– Bella!!- chamou Edward. Durante toda a manha eu só ouvia isto. Tudo por que o mandei fazer o almoço.
– o que é que queres agora?- perguntei dirigindo-me á cozinha pela milésima vez esta manhã.
– já acabei.
– então porque é que me chamaste?
– porque queria abraçar-te- disse manhoso.
– o que é que fizeste?
– nada juro- disse ele, vindo abraçar-me- só que eu estive toda a manhã na cozinha e não estive ao pé de ti então tenho saudades tuas.
– vou fingir que acredito.
– é a sério- disse e beijou-me.
Continuamos a beijar-nos até a campainha tocar. Separámo-nos a contragosto e fomos abrir a porta.
– Então?- foi a primeira palavra que ouvimos quando abrimos a porta e claro esta que veio de Esme.
– mãe podias ao menos cumprimentar-nos primeiro e talvez, entrar não?
–claro- disse ela.- olá meus amores- disse dando um beijo a cada um e afagando a minha barriga.
– olá!- disse Carlisle pronunciando-se pela primeira vez.- tudo bem?
– sim. Entrem- disse eu. E ele e Esme entraram.
– então já podemos saber?- perguntou esme e eu ri-me do seu entusiasmo.
– mãe, espera pelos outros. Tu já vais saber!- disse Edward.
–mas
– esme eles já contam meu amor, são só mais alguns minutos ok?- perguntou Carlisle abraçando a mulher.
– ok!- disse e os dois beijaram-se. Edward que estava perto de mim mas chegou-se ainda mais perto e abraçou-me. Ambos observávamos o casal á nossa frente. Esme e Carlisle eram um dos casais mais unidos que já tinha conhecido, mesmo depois de tantos anos de casados os dois olhavam-se como se fosse a primeira vez. Eu esperava que eu e Edward tivéssemos o mesmo futuro. Comecei a imaginar como seria o nosso futuro: eu e Edward rodeados pelos nossos filhos, pelos nossos netos, por toda a nossa família.
O som da campainha interrompeu os meus pensamentos. Edward soltou a minha cintura e foi abrir a porta. Eram os meus pais. Depois de entrarem e de nos cumprimentarem a minha mãe e Esme olharam para nós os dois, mas antes que pudessem dizer alguma coisa a campainha voltou a tocar. Era o resto do pessoal. Todos entraram e depois de cumprimentarem os nossos pais , sentaram-se nos sofás.
– então já podemos saber? perguntou Esme.
– vocês não preferem almoçar primeiro?- perguntei. Podia parecer que eu estava a adiar o momento mas na realidade eu só estava com MUITA fome, e quando digo muito que quero dizer mesmo muita.
– Bella conta logo anda lá- disse Alice meio que a saltitar no lugar.
– tudo bem. Mas eu continuo a achar que podíamos comer primeiro!- disse. A fome só aumentava e o cheiro que vinha da cozinha não estava a ajudar assim como o facto de estar sempre a pensar no assunto.
– Bella!!- disseram todos em coro, tirando Edward. Este levantou-se e foi á cozinha, voltando de lá poucos minutos depois com um copo de sumo na mão.
– toma- disse e deu-me o sumo.- isto deve acalmar a tua fome durante um bocado!
– obrigada amor!!- disse eu e Edward beijou-me carinhosamente a testa.
– então agora já nos podem contar?- perguntou a minha mãe.
– sim- disse Edward. Olhando para mim.
– então nós vamos ter.- comecei.
– um filho!!!- dissemos ao mesmo tempo.
Esme e Renée foram as primeiras a levantarem-se e a virem abraçar-nos sendo logo seguidas do meu pai e de Carlisle e de Rosalie , Alice, Jasper e Emmett.
– vou poder ensinar ao meu sobrinho tudo o que não ensinei ao pai dele.- disse Emmett demasiado feliz.
– tu não vais ensinar nada ao meu filho!
– como assim o que não ensinaste ao pai dele?- perguntou Edward por cima de mim.
– então vou ensinar-lhe todas as cantadas que sei e como seduzir uma rapariga.
– tu não vais ensinar nada ao meu filho!- disse eu novamente mas como da outra vez foi ignorada.
– até parece que eu não sei fazer essas coisas- disse Edward com cara de ofendido- eu podia ir agora para a rua que conseguia seduzir a primeira rapariga que aparecesse.
– Ai era menino Edward??
– claro que sim- disse ele.
– também eras capaz de seduzir o sofá? É que acho que lhe vais fazer companhia logo á noite!!!
– Bella, amor eu era capaz mas não o vou fazer porque já seduzi a mulher mais bonita do mundo!
– acho bem!- disse eu.
– a gravidez fez-te ficar convencida Bella, quem disse que ele estava a falar de ti?- provocou Emmett.
– estavas a falar de mim não era amor??- perguntei quase a chorar. Porcaria de hormônios.
– claro que estava amor- disse ele vindo abraçar-me e matando Emmett com um simples olhar.
– meninos já chega .vamos almoçar?- perguntou o meu pai.
Começámo-nos a dirigir para a mesa, mas lembrei-me de uma coisa.
– Emmett- chamei e ele olhou para mim- tu não vais ensinar nada ao meu filho ou podes ter a certeza que nunca mais terás a capacidade de gerar um teu!- disse e foi para a mesa.
Estávamos a meio do almoço e eu estava surpreendida por ninguém ainda ter perguntado o nome do nosso filho. As conversas giravam todas em torno dele, mas todos o tratavam como ele. O almoço correu normalmente e depois deste acabar voltamos para a sala.
– quando é que vocês se mudam?- perguntou Jasper.
– para a semana chega o resto da mobília que encomendámos , por isso deve ser por essa altura- disse Edward
– só faltam os quartos principais não era?- perguntou Esme
– sim.- disse eu.
– vocês sempre vão fazer a piscina? -perguntou Rosalie
– claro que vamos! disse Edward. vou ser eu a ensinar o meu filho a nadar!
– ei, porque é que ele pode ensinar alguma coisa ao garoto e eu não?- perguntou Emmett.
– ele é o pai!- disse eu .
– e eu sou o tio! Não é justo!!
– Emmett para além do Edward ser o pai ele vai ensinar-lhe algo que o vai ajudar no futuro!- disse eu.
– e eu também!!- disse ele.
– o filho é meu e eu não quero que tu lhe ensones isso! Ele vais ser um anjinho e não vai andar por ai a seduzir todas as raparigas!!
– ESPEREM!!- gritou a minha mãe.- vocês estão para ai a discutir sobre coisas bobas e ainda ninguém fez a pergunta mais importante!
– A Renée têm razão!
– e o que seria mais importante do que ele saber ser homem ao contrario do pai?
– eu sou homem!- disse Edward fui o primeiro a engravidar a minha namorada não fui?
– eu só não engravidei porque não quis- disse Emmett- nós treinamos toAU!-
– Emmett cala a boca senão também vais fazer companhia ao sofá- disse Rosalie.
– vamos com calma aqui ninguém vai fazer companhia ao sofá, ok?- disse Edward olhando para mim- não é?
– vamos focar-nos no que importa está bem?- perguntou Alice.
– sim!!- disse a minha mãe- vocês ainda não disseram uma das coisas mais importantes.
– que seria?- perguntou Jasper.
– o nome do bebé!!- disse Esme.
– claro.- disse Carlisle- já têm um nome para o nosso neto?
– sim.- disse Edward sorrindo.
–Qual é?- perguntaram Alice e Rosalie ao mesmo tempo.
– Emmett! disse Emmett
– o que?-perguntei. Porque raio é que ele está a chamar-se a si próprio?
– vai ser Emmett não é?
– claro que não.- disse eu.
– mas
– também queres escolher o nome dele?- perguntou Jasper a rir-se e ele assentiu- Emmett mais vale teres um filho , sabes para poderes tomar essa decisão.
– sim..se calhar é uma boa ideia. Rose podemos ter um filho para eu lhe chamar Emmett Júnior?
– Emmett, já chega dessa conversa não? disse Rosalie.- falamos disso em casa! Porque eu agora quero saber o nome do meu sobrinho.
– concordo com a Rose. Digam lá o nome- disse Alice.
– nós já o tínhamos dito se não fosse o Emmett.
– já me calei, já podem dizer.
– ok. Digo eu ou dizes tu?- perguntei.
– dizes tu!- disse Edward.
– o nosso filho vai chamar-se Anthony . Anthony Swan Cullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpem se tiver algum erro!
sei que o nome do filho deles é um bocado clichê mas eu realmente gosto desse nome então achei que voces nao se iam importar.
desculpem só postar agora mas estou com um bocado de dificuldades em saber o que escrever
obrigada á dayfreire20 que têm comentado em todos os capitulos e desculpa nao estar a postar mais rapido por isso mas realmente nao sei o que hei.de escrever
acho que era só isto por isso até para a semana
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.