Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 31
31º Capitulo


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/31

A viagem de volta á casa de férias foi expectante. Estava nervosa. Não sabia como é que havia de contar ao Edward a novidade. Como é que eu lhe ia contar? Como é que ele ia reagir?
Quando Rose estacionou o carro na garagem o medo tomou conta de mim.
– Então já decidiste como é que vais contar?
– Não- disse
– Tens de ter calma. Ele vai ficar super contente.
– E se ele não ficar?
– Ele vai. Confia em nós.
– Ok- disse e respirei fundo. É, ele ia aceitar, ele sempre quis ser pai. Podia não ser o que tínhamos planeado, mas tudo se ia resolver. Saímos do carro e entramos na casa. Os rapazes estavam sentados a ver televisão e Esme e a minha mãe deviam estar na cozinha a fazer o jantar.
– Boa noite- dissemos ao entrar na sala-
– Boa noite- disseram todos. Rosalie, assim que pousou os sacos todos que tinha, foi para o colo de Emmett e os dois começaram a beijar-se como se não se vissem há milhões de anos, Alice também foi para ao pé de Jasper e também se beijaram mas nada a ver com os anteriores. Eu fiquei em pé sem saber bem o que fazer. Eu queria ir ter com Edward, mas não saba se ele ainda estava chateado comigo. A minha dúvida evaporou-se assim que Edward me chamou. Fui para ao pé dele, mas em vez de ficarmos ali ele levantou-se e puxou-me. Subimos as escadas e fomos para o nosso quarto.
– Bella- começou mas eu interrompi-o.
– Desculpa, eu não devia ter dito aquilo. Eu só estava nervosa. Eu não me importo que tu te preocupes comigo. Pelo contrário eu até quero que tu te preocupes, isso significa que tu me amas e que queres que eu esteja bem. E isso é importante para mim. Fui só que
– Estás desculpada.- interrompeu-me ele.- Eu também fui um bocado infantil ao virar-te as costas. Desculpa eu percebo que tu já tivesses um bocado farta de ouvir para ires ao médico. E talvez tenha exagerado um bocado, mas fui só porque estava preocupado contigo
– Eu sei- disse e beijei-o. Eu sentia falta daqueles lábios. Nem 12 horas tinham passado desde a última vez que o tinha beijado e já sentia sua falta. Mas havia uma coisa que não sai da minha cabeça, e nem podia. Eu tinha de lhe contar. Quando nos separámos eu disse- eu quero falar contigo.
– Já estás a falar- disse divertido. E voltou beijar-me. Pelos vistos não era a única que estava com saudades. Ficámos assim durante algum tempo. Só a beijar-nos. A matar as saudades. Mas eu tinha de lhe contar e quanto mais rápido melhor.
– Eu sei, mas é uma coisa importante- disse e o meu corpo todo ficou tenso.
– O que foi?- disse- estás tão nervosa, está tudo bem?
– Sim. NãoTalvez quer dizer depende do ponto de vista- disse completamente nervosa.
– Estás a assustar-me. disse ele também ficando nervoso.
– Ok. Muito bem, vamos a isto- disse mais para mim do que para ele. Respirei fundo.- eu.
– Meninos, jantar-interrompeu a minha mãe. A sério?? agora que eu ia contar. Edward pegou na minha mão, descemos as escadas e fomos para a mesa. Quando nos sentámos, senti o olhar de Alice sobre mim e quando olhei vi a sua pergunta silenciosa. Abanei a cabeça negativamente.
Começámos a comer. Só agora é que me apercebi eu estava a morrer de fome. Comi tudo o que tinha no prato, num abrir e fechar de olhos. Quando me fui servir a segunda vez, toda a gente ficou a olhar para mim.
– O que foi?- disse ao sentar-me novamente no meu lugar.
– Estás com fome, Belinha?- disse Emmett.
– Sim, porquê?
– O que é que tiveste a fazer lá em cima para ires com tanto apetite?- disse e olhou maliciosamente para mim e Edward. Senti as minhas bochechas queimarem.
– Emmett, nós só tivemos a resolver as coisas.- disse Edward.
– e do melhor modo
– Nem toda a gente é como tu!- disse ele- há quem converse para resolver os seus problemas.
– Hei, eu também converso.- disse ele parecendo ofendido.- Mas agora aqui entre nós sexo de reconciliação é bem melhor não é??
– Emmett!!- chamou o meu pai.- eu não estou interessado em saber como é que a MINHA filha resolve os problemas com o namorado e muito menos qual o desempenho
– Chega- gritei- podemos falar de outra coisa??
– É, acho melhor- disse Esme e a minha mãe concordou.
– Então o que vamos fazer amanhã? Podia os ir a outro sitio sem ser á praia!- disse a minha mãe.
– Podíamos ir a Santa Mónica- disse Jasper.- Há lá um parque de diversões.
– Sim !! Vamos? Vamos? Vamos?- começou Emmett. Ela ás vezes era muito adulto mas outras vezes porta-se como uma criança.
– Acho boa ideia. Daqui a Santa Mónica não é longe, nem demoramos muito tempo. Toda a gente concorda?- perguntou. Todos disseram que sim e pareciam bastante animados.
Depois de comermos decidimos ir ver um filme. Mas antes disso eu tinha de falar com Edward.
– Edward, vens comigo dar um passeio pela praia?- perguntei-lhe.
– Mas eu queria ver o filme- disse. não podemos ir depois?
– Edward, anda!- disse. Ele olhou para mim sem entender o porque do meu grau de irritação. Eu ia-lhe contar que ele ia ser pai e ele queria ficar a ver um filme estúpido? Tudo bem que ele não sabia, mas.
– Alguém anda nervosa. não estás a dar conta do trabalho, Edward?- perguntou Emmett.
– Está calado. Ele dá muito bem conta do trabalho, melhor que tu se queres saber.
– Já experimentaste foi?- perguntou ele. Ignorei-o e sai da casa em direção á praia.
– Bella, está tudo bem?-perguntou ele atrás de mim.
– Sim. Eu tinha dito que queria falar contigo, lembras-te?
– Sim.- disse ele. Sentei-me na areia e ele sentou-se ao meu lado.- então o que é que me queres dizer.
– Bem eu não sei por onde começar.
– Pelo principio parece ser um bom começo não achas?- disse
– Ok.- disse ganhando coragem- hoje á tarde quando sai com a Alice e com a Rosalie, nós não fomos ás compras.
– Então foram aonde?
– Fomos ao médico. Elas convenceram-me a ir.
– Porque é que não me chamaste? Eu ia contigo.
– Eu sei, mas eu achei melhor ir só com elas.
– Porquê?
– Eu foi ao médico por causa de uma coisa que elas disseram e fomos confirmar.
– Confirmar? Confirmar o quê? O que é que elas te disseram?
– Eu não fazia a mínima ideia. Isso nem sequer me passou pela cabeça e a culpa foi minha. Eu esqueci-me que isto podia acontecer. Desculpa-me não foi de prepósito.
– Bella, amor estás a falar de quê?- perguntou ele.
– Eu estou grávida- disse de uma vez só. E o que Edward fez e disse de seguida surpreendeu-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ninguém comentou mas tomei uma decisão. vou passar a postar uma vez por semana, quer tenha comentários quer não.
claro que eles serão sempre bem vindos, mas acho melhor não estar á espera deles... sempre que tiver comentários vou tentar postar mais cedo mas não prometo nada!!
Espero que tenham gostado e desculpem se tiver algum erro!
Até para a semana!!
beijos, XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.