The Way I Loved You escrita por bobinha


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu estava sem criatividade, mas não queria deixar vocês sem nada ou morrer ou ter os meus cabelos arrancados com cera, então aqui está, espero que gostem. E não se esqueçam de cometar, comentários são importantes. Vlws Flws.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447024/chapter/5

— Quem é o gatão ? — Depois que eu tinha virado pra frente, Kate me chamou e perguntou, sussurrando, bem ela não sabia sussurrar, porque o gatão começou a rir.

— Fala mais alto vagabunda, ele ainda não ouviu. — o professor nos interrompeu. — Gostariam de compartilhar o assunto com a classe, senhoritas ?

— Não, obrigada. — respondi. Todos riram, inclusive o gatão.

E lá estava eu, na sala de Detenção, não poderia ter começado as aulas de uma forma melhor, eu estava sendo observada por uma velha de peito caído, resumindo, uma velha escrota, até que ouço algumas batidas na porta, segundos depois o mesmo garoto que tinha me cutucado na sala, entra e senta ao meu lado.

— O que diabos você está fazendo aqui? — sussurrei para ele.

— Detenção, não?

— Mas por que?

— Porque eu te achei legal e aula não teria mais graça, se não tivesse uma garota linda setada na minha frente pra eu poder cutucar.

—Então, você faz isso com todas?

— Não, você foi a primeira.

— Ah fala sério.

— Estou falando, á proposito, meu nome é Edward.... — o interrompi. — Eu sei o que você é.

—Diga, alto e claro. — ele completou.

— Um vampiro. — respondi.

AI QUE MERDA, O QUE EU TO FALANDO MEU DEUS, ELE DEVE ACHAR QUE EU SOU UMA IDIOTA.

— Meus Deus, você tem problemas. — eu disse a ele.

—Eu? — falou a garota que respondeu o professor.

— Meu amor, não é a primeira vez que eu faço isso. — falo me gabando da minha experiencia. — você sim, não fui eu que fiz..... — eu não sabia o que ele havia feito para pegar a detenção.

—Fiz?. — ele me perguntou.

—Eu não sei o que você fez pra pegar detenção, o que você fez?

— Antes da aula começar, eu colei a cadeira do professor, ai ele sentou e grudou a bunda lá, tentou sair e rasgou a calça, eu não ia assumir mas ai você veio pra cá e eu não queria ficar lá, peguei detenção pro resto da semana, mas as outras só vão ser no final da aula.

— Ah é, você não é normal, estou vendo que vamos nos dar muito bem.

— Eu tive a mesma impressão, coincidência?

— Acho que não. — respondi e rimos.

— Qual o seu nome?

— Clarissa, Clarissa Findlay, mas se me chamar assim eu te estupro, o que vai ser má ideia. — ele riu.

— Então quer que eu te chame de que?

— Clary, como quer que eu te chame?

— Meu namorado. — eu ri.

Algumas horas se passaram e finalmente tocou para o intervalo, eu e Edward fomos juntos para a cantina, e numa mesa estava Jenn, Peter, um bixin lá que eu acho que é o primo do Peter, Kate e Isaac, peguei a mão de Edward e levei ele até onde todos da turma estavam.

— Pessoal, esse é Edward, meu novo amigo.

— E esse é Connor, primo do Peter. — disse Jenn.

— Eu sou a Jennifer, me chame de Jenn, se não eu te estapeio. — disse Jenn, sempre tão carinhosa.

— Você é muito amável, prazer. — Edward comentou.

— Somos as pessoas mais carinhosas que você pode conhecer. — Kate falou.

— Sou Katelyn, me chame de linda, gostosa ou linda gostosa. — Isaac olhou bravo pra Kate.

— Sou Isaac, namorado da Kate. —J enn começou a rir da cara do Isaac e ficamos tipo "do que essa louca tá rindo".

— Sou Peter, melhor amigo da Clary. — falou ele comendo uma maçã, ele parecia um cachorro com raiva.

— Senta ai. — disse Connor.

Jenn se levantou e chamou Peter para ir com ela, ele fez não com a cabeça e então ela puxou ele pela orelha, ele saiu dizendo "ai ai sua, Jennifer, isso dói caralho" eu não sabia o que estava acontecendo ali, mas estava chamando a minha atenção, na verdade a de todo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi pequeno, é que a falta de criatividade ta grande, desculpa patinho mas eu preciso fazer uma capa nova, surpresas no próximo capítulo e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way I Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.