The Way I Loved You escrita por bobinha


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei muito para postar, mas eu estava sem criatividade e com muita preguiça, não queria que ficasse mais lixo do que eu imaginava, enfim espero que gostem hue hue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447024/chapter/2

Acordei por volta das 07:00 da manha com o gritos de duas galinhas, e tenho o pressentimento que essas galinhas eram minhas amigas brigando pelo secador.

—PAREM DE CACAREJAR. — berrei — não é porque meu pai está viajando que vocês vão poder acordar a vizinhança.

— Como uma pessoa pode acordar já de mau humor? — perguntou Kate.

— Hoje é segunda, primeiro dia de aula, o que você esperava? — retruquei.

— Um pouquinho de bom humor, talvez. — disse Clary.

—De mim Clary? Sério isso? — perguntei.

— Tá, senhora mau humorada. — disse Kate.

—Você precisa de Deus no coração, isso sim. — Clary falou.

— E você precisa parar de falar com o Peter. — disse eu —está pegando as manias dele.

— Acho que não é só as manias que ela esta pegando dele. — Kate riu, do que acabara de dizer.

— Cala a boca, Kate. — Clary rolou os olhos.

— Hmmmmmmmmmm Clary e Peter, tô sabendo.

— Vocês não tem mais o que fazer não? Não tem nada rolando entre mim e o Peter. — disse Clary, brava.

— Clary e Peter subiram numa arvore pra se beijar, b-e-i-j-a-r beeeeeeeeeijar — Cantei junto com Kate, Clary pegou a almofada e jogou na minha cara.

— Vai tomar banho, se não chegaremos atrasadas. — ordenou Kate.

— O fato de você ser mais velha, não te dá o direito de mandar em mim.

—Vai logo tomar banho. — mandou Clary.

—Isso é um complô?

— Vai tomar banho sua pirralha imunda.— disse Clary.

— Eu sou apenas um ano mais nova que você, me respeite. — disse e me levantei em direção ao banheiro.

Tomei um banho, não muito demorado, se não iria chegar atrasada e se atrasar no primeiro dia de aula, não é muito bom,pus uma blusa cinza escrito Normal is boring, coloquei uma calça preta, e uma bota preta com detalhes em dourado, peguei minha bolsa preta que tinha de detalhe a palavra Love m dourado.

— Onde vocês estão? — perguntei, saindo do meu quarto e indo para o corredor.

— Na cozinha. — gritou Clary, que estava no andar de baixo,na cozinha como a mesma disse.

— Seu sanduíche esta pronto. — disse Kate, enquanto eu descia as escadas.

—Obrigada. — disse eu, pegando a jarra de suco e colocando para todas nós.

— O que vocês esperam de hoje? — perguntou Kate, dando uma golada no suco.

— Eu? Sinceramente, não espero nada. — Clary respondeu.

— Somos duas. — respondi em coro com Kate.

— Somos três, no caso. — disse Kate e começamos a rir.

— Vamos logo, se não vamos nos atrasar. — disse Clary, eu tomei meu suco, rapidamente, peguei minha bolsa e elas saíram me arrastado para fora do apartamento.

— Eu não quero ir pro inferno. — choraminguei. — eu tenho Deus no coração.

— Mas parece que o Capeta, quer nos ver mais cedo. — disse Clary.

—Credo Clary, Jesus humilha satás oh yah. — Kate começou a cantar e nós rimos.

Entramos no elevador e descemos no saguão,fomos para fora do prédio, o colégio não era muito longe do meu apartamento, apenas quatro quarteirões, fomos conversando e fazendo palhaçadas como sempre, depois de alguns minutos, chegamos a High Mystic Hills, eu não sabia o por que aquela escola tinha aquele nome ridículo (autora on : é a criatividade da autora querida)

— E as portas do inferno se abrem para nós. — comentei.

— E bem ali está o capeta dando boas vindas para os alunos. — disse Clary, se referindo a diretora.

Me virei para falar com Kate e.......Cade a Kate ?

— Foi falar com o macho dela. — disse Clary se referindo a Isaac, o namorado da Kate, ele era legal, engraçado, gato, gostoso e da nossa turma.

— Cade o Peter ? — perguntei.

— Está ali, abraçado com a Marjorie.— respondeu Clary.

— Eu simplesmente não sei como ele aguenta ela, ela é insuportável, ela é tão bleh

— Ela baba o ovo dele, por isso ele aguenta ela. — Peter nos viu e tirou o braço do pescoço de Marjorie, veio em nossa direção, a deixando para trás. Ele veio de braços abertos para nos abraçar.

— Estava esperando por você.— disse Peter nos abraçando.

— Eu vi como você estava nos esperando, agarrado com a Marjorie. — retrucou Clary.

— Isso tudo é ciúmes ? — perguntei.

— Clary com ciúmes? Sério isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, amanha tem mais.
Beijo na bunda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way I Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.