The Way I Loved You escrita por bobinha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic (em uma nova conta) espero que vocês gostem,e por favor comentem, é muito importante pra mim saber o que vocês estão achando das baboseiras que eu escrevo, boa leitura e beijinho no core



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447024/chapter/1

Jennifer Lancaster

Uma garota ridiculamente solitária de 14 anos, sua vida é uma merda e fim.

Bom, eu adoraria que fosse simples assim, mas para chegar ao fim, você precisa passar por alguns obstáculos. PODEM CHORAR, PORQUE EU SOU UMA POETA.

"Que papo mais nerd Jenn"

"Cala a boca, Clary"

"Que violência"

"Violência você vai ver, quando eu enfiar minha mão na sua cara"

"Acalma a xota ai, Jenny"

"Calada, Kate"

Como eu estava falando, antes dessas idiotas me atrapalharem. AH PORRA, ESQUECI O QUE EU TAVA FALANDO.

Enfim, eu tenho 14 anos, são exatamente 14 anos de puro desastre, 11 anos se resumem em unicórnios coloridos, nuvens feitas de algodão doce e um pote de ouro no final do arco-íris, o resto foi uma grande bosta.

Amanha começam as aulas, pessoas estúpidas, professores sem sexo e as putas (minhas amigas óbvio). Clarissa Findlay e Katelyn Louglihton, as melhores amigas do mundo, sempre estão comigo em todas as furadas da vida, se é que posso chamar isso de vida.

Bem, já está tarde para eu ficar escrevendo em um bloquinho velho.

"E vocês, vão dormir."

"Mas ainda é cedo."

"Clary, já são 00:00, amanhã nós temos que acordar cedo."

"CALEM A BOCA, EU ESTOU TENTANDO DORMIR."

"Tá, desculpa"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse capítulo foi MINÚSCULO, mas eu prometo que o próximo será maior, por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way I Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.