Novos Heróis escrita por Girl On Fire, Lovely Unicorn


Capítulo 9
O sonho


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem do capítulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446969/chapter/9

–Eu sei porque chamaram a Hazel aqui.O Olimpo está em perigo,de novo e papai é o culpado.

Eu demorei alguns minutos pra raciocinar que meu pai estava tentando derrubar o Olimpo e por que ele chamava Hades de “Papai”? Meu Zeus esse garoto era gay de verdade.Eu e Nico acordamos Hazel para dizer a ela sobre isso,mas Nico não nos contou sobre o sonho em si,apenas nos disse esse fato importante e depois eu resolvi melhor nós descansarmos,pois amanhã teríamos um longo dia.

Acordei com um barulho alto vindo lá de fora e vi que Nico já estava se levantando e então eu fiz o mesmo e Hazel também.Nós deveríamos ir ao pavilhão,mas Hazel insistiu para falarmos com Quíron,chegamos na casa grande e encontramos Annabeth falando com Quíron,eu não sabia se ela estava aflita,mas parecia.Me perguntei que horas eram,3,4 ou 5 da manhã?

–Fiquem aqui, tenho que falar em particular com ele-Disse Nico agindo como se fosse o mais velho da história,e não um menino de 14 anos.

–Jonez,você tá com medo?-Disse Hazel meio que choramingando.

–Bem,sim claro né … faz menos de 24 horas que descubro quem é meu pai,e agora vou ter que lutar contra ele,... isso é um pouco irônico não acha?

–Um pouco...-Disse Hazel dando um pequeno riso.

Enquanto eu e Hazel conversavamos Nico e Quíron sairam da casa grande .

–Vao dormir vocês três amanhã conversaremos com todos sobre isso.

–Percy avisou que Rachel irá chegar amanhã-Disse Nico

Olhei para Hazel com esperança dela saber quem era Rachel,mais percebi que ela tinha feito o mesmo.Estavamos voltando para nosso chalé quando Nico nos parou.

–Nós,...Nós somos irmãos certo?Podemos confiar uns aos outro né?-Disse Nico com uma voz meio trêmula.

–Claro,irmãos-Disse olhando para Nico e Hazel.

–Nico você não nos contou tudo sobre seu sonho,bem na verdade você não falou basicamente nada.-Disse Hazel

Nico deu um grande suspiro e e disse:

–Hades esta planejando capturar Zeus e derrubar o Olimpo.

–E o que vamos fazer?-Perguntou Hazel inocentimente

–Nao sei,sinto que se apoiar ele seria errado mais tentar o derrotar mais ainda,as pessoas acham que Hades é má porque não convivem com ele.-Disse Nico chutando uma pedro enquanto caminhava.

–Entendo por que esteja com raiva de Zeus,afinal ele e disprezado pelos outros deuses

Percebi que se referiu a Hades e não “Papai”.Nos três estavamos em uma situação bem Darkvador agora,especialmente Nico.Ele passara tanto tempo no submundo que se tornara Embaixador,ele e Hades conviviam como uma família normal.Como ele poderia aceitar uma missão para derrotar o próprio papai?.Tinha impressão que ele pensava a mesma coisa.

Chegamos no chalé de Hades voltamos a nossas camas e descansamos.Tinha a impressão que iria ser um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler.Para aqueles que não viram esse aviso no capítulo passado,gostaria de avisar que após o capitulo 10 (que será o próximo)a fanfic sera narada por outro personagem (que so será revelado no proximo capítulo).Beijokas congelantes.