Novos Heróis escrita por Girl On Fire, Lovely Unicorn


Capítulo 10
Que a loucura comece


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo!Tomara que gostem,fiz esse mais longo para compensar os últimos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446969/chapter/10

Aquele dia conseguiu ficar mais louco ainda.Primero uma menina ruiva se apresentou como o Oráculo de Delfos depois ela nos mandou em uma missão pra ir até o mundo inferior,bater um papo com Hades convencer ele a soltar Zeus,antes dos deuses começarem uma guerra,e isso tudo sem pancadaria.

–Jonez,Jo,acorda-Iara,tentava me acordar,mas ainda tava super cansado por ter dormido só umas 5 horas.

–Jo acorda você não vai acreditar quem tá aqui.

–Por favor,diz que não e o Chuck Norris,por que eu tive um sonho muito louco.Sabe a medusa tava me mostrando a fabrica de chocolate do coelinho da Páscoa ai do nada o Justin Bieber...

–Ta que seja depois você me conta,mais não é o Chuck Norris,e Oráculo,tipo o espirito de Delfos está reencarnado em uma menina.

Uma pessoa normal acharia que a Iara não bate bem da cabeça mais no meio daquilo tudo eu pensei...Por que não?,e pra falar a verdade ninguém de nós batia bem da cabeça era como um hospício de loucos que saiam por ai falando com Oráculos e indo em missões pra falar com deuses depressivos que sequestram irmãos.

–Ta,tou indo deixa eu me vestir.-Quando falei isso Iara olhou pra mim e conteve um riso.Foi ai que percebi que estava usando meu pijama do Batman.Ia inventar uma desculpa ela me interronpeu.

–Tudo bem,eu gosto do Batman.

Meu deus,como aquela menina me provocava minha células estavam grintando,mais em vez disso eu levantei uma sobrancelha e sorri.

Ela saiu e eu fui no banheiro me vestir botei uma calça jeans e uma blusa do Acampamento,acho que isso era como se fosse o uniforme de lá.

Quando sai do meu chalé,uma menina me esperava do lado fora o que me surprendeu,porque muita gente evita o chalè de Hades.

Ela tinha o cabelo extremamente cacheado,ruiva dos olhos verdes,com sardas suas bochecha eram estremamente rosasdos.

–Prazer,Rachel,sou a Oráculo-Disse a menina estendendo a mão.

–Uau,desculpa mais eu imagava o Oráculo mais velho e...morta como uma múmia ou uma velhinha macumbeira,mais nunca uma menina ruiva. -Ah e,bem Jonez você tem muito senso de humor para um filho de Hades.

–Comparado ao Nico qualquer um tem mais senso de Humor,ei mais como você sabia meu nome?Ah é você é o Oráculo.

–Bem,além disso tive uma conversa com Quiára e ela me contou sobre você.

–O.k. Você me acompanharia ao café da manhã?

–Sim,Jonez.-Rachel e eu fomos conversando até o refeitório era um lugar grande vinte mesas uma para cada deus,ou seja,para seus filhos comerem.Hazel e Nico já estavam na mesa de Hades não muito longe,Ellen acenou pra mim.Depois do café da manhã,vi Ellen e Quiára conversnando com o Valdez.Nico estava indo em direção a Rachel quando ele pôs a mão no ombro dela aconteceu a coisa mais louca do dia.Era como se o o espirito de Delfos se rebeliasse e quissese sair sua voz estava diferente como se seis pessoas falasem ao mesmo tempo em um tom alto o bastante para todo o acampamento parar para olhar.Sua espressão era indecifrável era como se estivesse em um transe.

–O filho do Pai orgulhoso.

A missão para as terras natais ele lidera.

Com os irmãos a morte ele carrega.

Junto aquele que trás fogo e aquele que trás água.

E a menina mais sábia.

Com a perola sete serão.

Apòs a mensagem de Iris começarão.

A beira da morte um a fúria libertará.

E nas terras de seu amor o mais vuneravel caira.

Com o irmão esquecido não devem lutar.

Pois somente as palavras podem salvar.

O ar havia ficado tenso até que Rachel quase desabou no chão,mas uma campista a segurou.

Eu havia ficado atordoado,mas,tipo,eu tava com muito,muito,medo.Eu estava devaneando,quando um centauro,que eu reconheci como Quíron,chamou:

–Nico di Angelo,Hazel Levesque,Leo Valdez,Annabeth Chase,Jonez Scortchelle e como sempre,Percy Jackson,venham comigo.

Eu fiquei um pouco surpreso,chamaram semideuses experientes em missões e...eu,eu não sabia o que estava acontecendo,mas apenas segui eles.Chegamos a uma sala,onde havia uma mesa de pingue-pongue,sentamos todos e ficamos em silêncio,mas Quíron quebrou o gelo:

–Annabeth analisou a profecia,e chegamos a conclusão que vocês são uns dos 7 participantes dessa missão,Nico é o filho do Pai orgulhoso,Hazel e Jonez são os irmãos,Leo trás o fogo e Percy trás a água,Annabeth é a menina sábia (obviamente),não sabemos ainda quem é a pérola,mas após uma mensagem de Íris,vocês partirão.- Nesse momento,Leo interrompeu:

–Mas,para aonde exatamente vamos​?E por que?

–Para a Itália,terras natais de Nico,ele será o líder,como diz a profecia-Nesse momento Percy resmungou “achava que EU era o filho do Pai orgulhoso” Leo riu.Eles começaram a planejar estratégias loucamente,até que eu percebi uma coisa

–O segundo nome da Iára,é Pearl,tipo “pérola”em inglês .- Depois percebi um sorriso na cara do Leo.Então Percy perguntou:

–O que temos que fazer dessa vez?Porque eu já chutei a bunda de muita gente,não creio que tenha mais.

–Nossa,que Badass-Annabeth disse,no meio de uma gargalhada

–Vocês iram para a Itália,achar uma entrada para o Mundo Inferior,encontrar Hades e convencer ele a soltar Zeus,mas façam isso rápido,pois os deuses estão ameaçando Hades para uma guerra- Disse Quíron.

–Quíron,não existe nenhuma entrada para o Mundo Inferior.-Annabeth disse pensativa.

–Na verdade Annabeth,existe uma que os mortais achavam que era a entrada,ela se encontra no Vesvúvio- Nico disse,o que surpreendeu todo mundo,já que ninguém era mais inteligente do que Annabeth.

–Nico,o Vesvúvio é um vulcão,não tem como entrar em um vulcão e além do mais,ele É UM VULCÃO NICO,COMO TEM UMA PASSAGEM DENTRO DE UM VULCÃO?E SE ISSO FOR APENAS UMA LENDA DOS MORTAIS?QUÍRON O NICO TÁ ERRADO NÉ?Diz que sim,por favor.-Annabeth estava meio doida gritandoimplorando,acho que ela não gosta que alguém seja mais inteligente,vai ver foi isso.

–Annabeth,ele está certo,tem sim uma passagem pelo Vesvúvio,mas vocês teriam que ser guiados por Hermes,o mensageiro de Zeus.-Quíron disse.Annabeth resmungou:

–Ah,ótimo- Suponho que ela não tinha boas experiências com Hermes.

–Informem a Quiára,isso é tudo por hoje,vamos esperar uma mensagem de Íris.

Saímos da Casa Grande e fui informar a Quiára dessa missão,mas quando cheguei no Chalé de Hermes,me disseram que ela havia saído com Ellen e para variar o Valdez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para aqueles que não leram esse aviso ainda queria avisar que os próximos dez capítulo serão narrados pela Quiára,Beijão do distríto 4.