Novos Heróis escrita por Girl On Fire, Lovely Unicorn


Capítulo 12
Noite


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem capítulo novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446969/chapter/12

Quando achava que todos eles estavam dormindo,por alguma razão comecei a falar comigo mesma.

–Se eu soubesse quem e o deus da cólica eu iria pessaolmente mandar ele se fuder-Disse sussurrando apararentemente alto o bastante para ouvir do outro lado do bunker porque logo que falei isso Leo deu uma risadinha.

–Leo?Ainda tá acordado?

–Quiára eu tenho transtorno deficit de atenção com hiperatividade,não e tão fácil dormir.

–A,bem eu tenho insonia-Disse com um pequeno sorriso.

–Ouvi falar que você tambem gosta de construir coisas...

–É,quer dizer nada enorme como dragões ou navios,mas esculturas,relojos bulsolas,brinquedos de corda,caixas de musicas e outras coisas.

–E mesmo?-Disse ele enquanto sentava na ponta da minha cama improvisada.-O que consegue fazer com isso?-Ele botou a mão no cinto e tirrou algumas peças de metal qualqueres.Fiquei pensando por que ele dormia com um cinto e depois peguei as peças da mão dele.Primerio senti as peças vi o tamanho e forma de cada uma delas,fazia isso antes de começar a fazer qualquer coisa se era conzinhar ou entrar em uma briga sempre olhava as condições e depois fazia uma estratégia,eram treze peças,cinco quase triângulares uma redonda e duas como um tubo e outras cinco meio deformadas que podiam ser usadas para fazer as peças girarem quando conectadas .Quando já havia avaliado as peças era só deixar meus pensamentos fluirem e ver o que dava.Minhas mãos trabalhavam rápido como se já tivesse feito isso varias vezeses mais algumas peças não encaixavam perfietamente e eu nunca trabalhava com peçao imperfeitas,depois de um tempo cheguei ao resultado final uma rosa de metal com duas camadas de pétolas,quando girava o caule era como da corda a uma a uma caixa de música,só que em vez de sair música as petolas de dentro giravam.

–Uau,isso foi incrível-Disse Leo que já estava do meu lado a esse ponto observando atentamente as petolas girando.

–Pode ficar se quiser.

–Você é incrível-Disse Leo chegando mais perto e me envolvendo com um beijo calmo que logo acabou.

Ele se levantou e deitou na sua cama improvissada mais mesmo assim falou:

–Eu adoraria namorar com você sabia?E uma pena eu não poder.

–E porque exatamente você não pode?

–Por que não como os outros eu tenho certeza.

–De que?

–Que você e minha irmã.-Depois disso ele se virou pro lado da parrede e não disse mais nada.

Leo não era o único que me dissera isso Ellen disse que eu agia como uma filha de Hefesto mais pensava como uma filha de Atena.O que era estranho por causa do que acoteceu nafloresta quando aquela empousai se reviriu a mim como uma benção de Atena.Depois de tantos pensamentos do genero acabei caindo em pesado sono tinha impressao que essa mensagem de Íris estava prestes a começar e a missão ia ser uma loucura total!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado,desculpa por deixar a fic melosa,comemtem!Por favor!Ajuda muito mesmo.Beijos. o 3 o.