Páginas Desconhecidas escrita por Lady


Capítulo 7
G27 - Remorso.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446957/chapter/7

De: Giotto Di Vongola.

Tsuna, por favor, me perdoe. Fui tolo e cego, fui um completo idiota por não ver seus sentimentos. Eu estava tão centrado no fato de que tinha de manter em mente que éramos apenas irmãos... Que nunca cogitei o fato de que você pudesse sentir por mim o mesmo que sinto por ti.

E agora... Eu te perdi por causa de um casamento que papai arranjou para mim.

Tsuna, eu juro pela minha vida que jamais concordei com isso!

Eu não queria me casar.

Eu não podia me casar amando você e só você.

E agora dói em mim saber que te perdi; saber, através de suas palavras, que você se foi por minha causa. Mas o pior de tudo é ler em suas palavras que você foi embora acreditando que eu lhe trai, e que apesar disso você ainda desejou-me felicidades com uma pessoa que nunca conheci.

Nunca poderei me perdoar por sua partida irmãozinho.

Jamais me perdoarei por ter te perdido.

Mas agora, mesmo que não possa ouvir ou ler estas palavras, eu quero que saiba que amo-te, tanto quanto é possível, e mais do que devia. E tenha a certeza de que irei lhe encontrar novamente. Pois se não irás voltar para mim, para a Vongola; abandonarei o mundo se for preciso para ir a seu encontro.

Sabe, ontem eu briguei com o papai a respeito disso, a respeito de sua fuga. Ele ameaçou me deserdar se eu for atrás de ti; mas, sabe, eu não me importo, pois a única pessoa importante para mim não esta mais na Famiglia. Você não esta mais na Famiglia. Então a abandonarei para buscar-te.

Não sei quando poderemos nos encontrar novamente, mas espero poder lhe encontrar, para dizer-te o que sinto, para lhe abraçar e para podermos ficar juntos.

Tsu-kun, você foi embora levando meu coração com você, mesmo que não saiba disso e no meu peito restou apenas o remorso por ter sido um tolo por tanto tempo.

Espero apenas que ainda me ame e que acredite em mim quando digo que te amo.

Para meu amado irmão,

Sawada Tsunayoshi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe não ter respondido os comentarios do capítulo anterior, é que meio que estou tentando fazer o capítulo de ODTL x.x
Ta dificil -q
Essa carta é uma resposta do Giotto para a carta do Tsuna a "Inexplicavel"
Enfim, ja'ne