Páginas Desconhecidas escrita por Lady


Capítulo 6
1896 - Abandonada.


Notas iniciais do capítulo

Haii, cá estou aqui com uma nova carta =w=
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446957/chapter/6

Mãe,

Depois de tanto tempo, escrevo-lhe esta carta. Sei que deve estar a pensar que eu tinha morrido, eu mesma quase desisti de minha vida.

Sabe mãe, eu fiquei magoada, é claro que eu sabia que sempre era um peso para você e o papai, mas... Eu tentava com todas as minhas forças convencer-me de que era apenas impressão minha.

No dia do acidente, quando eu estava no hospital e você e o papai conversaram, explicitamente afirmando, que não me ajudariam, fiquei desolada. Não achei que me surpreenderia quando ouvisse isso vindo de você, mas apenas descobri que durante todo o tempo estive enganada.

Partiu-me o coração saber que me abandonou para morrer.

Mas sabe mãe, eu me recuperei. Quando você não depositou nenhum expectativa em mim, quando você rezou para que eu morresse, um anjo me salvou.

Ele não tinha asas, mas foi gentil comigo, ele me tratou de uma forma que me deixou encantada por ele e o devo minha vida desde aquele fatídico dia.

Mas não foi apenas para dizer que estou viva, que estou escrevendo essa carta.

Mãe, eu mudei. Fiz isso pelo Mukuro-sama e pelo Boss.

Me tornei mais forte para poder proteger aqueles que me são importantes, para poder ajudar o Mukuro-sama. Tornei-me uma mulher que, talvez, você pudesse se orgulhar caso houvesse depositado alguma esperança em mim, mas sabe, se naquele dia você houvesse escolhido me ajudar, lutar para que eu vivesse; talvez eu não estivesse hoje cercada de pessoas incríveis e maravilhosas, e que gostassem de mim tanto quanto eu gosto deles.

Obrigado mãe, pois se não houvesse me abandonado naquele dia eu jamais haveria me apaixonado pelo mais destemido, forte e perigoso homem do mundo. Em breve me casarei com ele. Em poucos dias serei Hibari Chrome.

Obrigado, novamente, por ter desistido de mim, assim dá-me força para também poder desistir de ti e fortalecer meu amor para com meu noivo.

De sua desprezível filha,

Nagi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado agradavel =D
Enfim, não deixem de deixar suas opnioes a respeito...
Ja'ne