Páginas Desconhecidas escrita por Lady


Capítulo 16
27B - Imaginação.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446957/chapter/16

Eu sempre fui muito solitário e, às vezes, eu não ligava para isso, por que eu gostava de brincar sozinho com meus brinquedos, mas não deixo de admitir que seria legal ter amigos para correr e rir, jogar futebol e brincar de pega.

Quando eu era criança eu sempre fui tímido e um alvo perfeito para bullying, não que eu ainda não seja, isso acabou me gerando uma grande baixa auto-estima junto a uma lista de amizades muito escassa.

Aos dezesseis anos, quando meu ano escolar não tinha como ficar pior, mamãe resolveu me levar para uma viajem de férias para a casa de praia do vovô. Haha, mesmo que eu não soubesse naquele momento, aquelas seriam as melhores férias de toda a minha vida.

Eu estava andando pela praia, quando lhe vi sobre as pedras tomando sol. Estava tão bonita e radiante, e automaticamente me encantei por seus cabelos longos e azulados que combinavam com seu biquíni. Era maravilhosa, como um anjo. E então você me viu e sorriu, e eu nunca achei que pudesse existir algo no mundo mais belo.

Naquele dia nos tornamos amigos e eu descobri que você treinava para ser uma bailarina, e eu tenho certeza que seria a bailarina mais linda do mundo. Durante as férias acompanhei-te, viramos amigos, melhores amigos.

Com o fim das férias tive de voltar a Namimori. As aulas haviam retornado e me surpreendi ao ver-te sorrir para mim e acenar na entrada do colégio logo no primeiro dia de aula.

Blubell, era seu nome, magnífico como você. Lembro que você me contou por que foi para Namimori. Iria se aperfeiçoar no balé por lá e se tornaria uma famosa bailarina. Lhe acompanhei a todos os ensaios e recitais, vi-te tornar-se uma esplêndida dançarina e uma maravilhosa mulher.

Fico feliz que tenhas alcançado o estrelato, se tornado uma das maiores dançarinas do mundo; mas entristeço-me por termos de ficar afastados. Faz cinco anos que não nos falamos...

Sinto falta de ti, da tua risada contagiante, do teu jeito infantil, de sua paixão avassaladora por coisas fofas, da nossa amizade surreal... Mas, acima de tudo, sinto sua falta Blubell.

Às vezes, pego-me pensando se tudo não foi obra da minha imaginação...

Encarecidamente,

S.T.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yooo. Bom no capítulo anterior eu fiz uma especie de "rodada de pedidos" e agora atenderei-os, portando a partir daqui não haverá notação ou atenderei algum pedido até que tenha atendido todos os pedidos do capitulo anterior.
~Le garçonete.
Quando tudo estiver feito voltaremos para as votações.
Jya'ne