Páginas Desconhecidas escrita por Lady


Capítulo 15
5927 - Imperdoável.


Notas iniciais do capítulo

Yoo.
Gente que preguiça filha da p***.... serio, to morrendo de sono aqui.
Enfim, o campeão foi 5927 com 4 votos o.o''''.... admito que foi,.... bizarro escrever essa carta... mas aqui está ela -q e, devo dizer que está um tanto mal feita... vou logo deixando claro que, como se tratam de cartas - a fic - haveram cartas que estaram "incompletas" por que todas são "Paginas Desconhecidas", folhas esquecidas pelo tempo, guardadas em fundos de gavetas, queimadas, essas coisas... E algumas ficam "danificadas" por isso a carta do Hayato-kun é como é.
Sem mais delongas, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446957/chapter/15

...eu sinto muito, eu sei que palavras não vão ser suficientes, mas eu tentei. Tentei com todas as minhas forças te salvar da prisão a qual a Vongola lhe jogou, do inferno em que nós, seus guardiões, aqueles que você mais confiava, o condenou. Por favor...

Décimo, eu, humildemente, lhe peço perdão por ter duvidado de você, logo de você que salvou minha vida. Eu sequer devia ter desconfiado de ti, sequer deveria ter cogitado qualquer possibilidade de você assassinar Iemitsu e Nana de forma tão grotesca, eu só...

Eu sei que é imperdoável o que fiz... Eu mereço morrer por ter duvidado de alguém tão puro e angelical como você, eu...

Me perdoe décimo, por favor, me perdoe; eu não poderia viver com seu ódio, eu não suportaria, só... Me perdoa...

...eu sinto muito por ter te deixado se levado para Vindicare... sinto muito...

Décimo... Tsuna... Eu amo você...

G.H.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Hoje não terá votação por que atenderei ao pedido da Walker para a proxima carta, que provavelmente sairá rapidin. Se alguém por ai quiser pedir algum casal bizarro, ou mesmo um casal comum, pode pedir que eu atenderei - claro que na ordem dos comentarios se todos pedirem.

Ah, sim, para quem estiver interessado eu escrevi uma one B27 (Bermuda x Tsuna).
http://fanfiction.com.br/historia/525310/Self-Love/.

E eu comecei outra fanfic, desta vez elá terá dois Atos curtos e será bem dramatica com capitulos longos.
http://fanfiction.com.br/historia/523841/Ciclo_Vicioso/.

Não esqueçam de comentar.
Byee.