The Strange Girl - Franklin escrita por Chibi Midori


Capítulo 14
SEGUNDA TEMPORADA O/




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44692/chapter/14

Pras pessoinhas que gostam da fic... Bem, a segunda temporada está no ar há uns mil anos.

Eu devia ter postado esse aviso aqui há mil anos que foi quando eu postei a segunda temporada, mas só agora me ocorreu essa ideia brilhante. Enfim...

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/64034/The_Strange_Girl_-_Los_Angeles

Leiam... Se quiserem. E se não tiverem nada melhor pra fazer. E se quiserem saber o que mais acontece com os personagens.

Acho que é só isso õ.o Mas eu tenho que colocar mais palavras, caso contrário o Nyah! não aceitará o meu avisinho por que ele tem menos de 100 palavras. Agora eu acho que já tem mais... Então chega de tomar o tempo de vocês falando coisas inúteis.

Beijos pessoinhas ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Strange Girl - Franklin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.