A Garota Gelo escrita por Lis Bloom


Capítulo 32
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Participação especial da Milena!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446892/chapter/32

Aquilo tinha sido só por distração e nada mais, nunca pensei que poderia chegar aquele ponto, eu ainda não estava acreditando que tinha chegado a 500.000 acessos naquele vídeo mixuruca que eu tinha feito.

Vários comentários de pessoas dizendo que a minha voz era perfeita, que eu era bonita. Vou rolando com o mouse para baixo e vejo um comentário dizendo que era de uma agência, me convidando para ser a garota propaganda, era isso mesmo o que eu estava lendo? Não, não podia ser verdade.

O meu celular começa a vibrar em cima da mesa me dando um susto, olho para a tela, mas desconheço o número.

Ligação on:

Eu: Alô?

Desconhecido: Melissa, eu sempre soube que você era talentosa, eu não entendo porque a escola está contra você, eu tenho certeza que você não traiu o Andrei.

É claro que eu conhecia aquela voz, da garota mais insuportável da escola, ela que estava falando mal de mim para todos os lados, agora vinha com essa voz de quem não quer nada.

Desligo sem nem um pouco de remorso. Ok, eu precisava falar com os meus pais sobre o que estava acontecendo, e urgentemente.

““!@#$%¨&*()_+_)(*&¨%$#@!@#$%¨&*()_++_)(*&¨%$#@!”!@

Um dos piores momentos da minha vida estava sendo aquele, eu não agüentava mais ser chantageada por aquele monstro do Lucas, Melissa não merecia isso, e o pior de tudo é que todos estavam passando pela mesma coisa, Eu, Carol, Vinícius, Pedro, menos o Andrei, para ele a Melissa era a culpada de tudo, é claro que eu não poderia fazer nada, caso contrário sobraria para mim e todo o resto, e principalmente Melissa, que nem por qualquer uma razão não desconfiava de nada, porque ela acharia que uma amizade de tantos anos assim acabaria por que ela supostamente “traiu o namorado”, eu tinha certeza que aquilo não era do seu feitio.

A lembrança repugnante veio em minha mente imediatamente, provocando-me arrepios.

Flashback on:

_ Você acha mesmo que iremos cair nessa sua armadilha? – Grito para Lucas que cruza os braços dando uma gargalhada.

_ As consequências podem ser bem piores caso você não faça o que estou mandando. – Responde ele. – Além do mais, caso você abra o bico para falar qualquer coisa para o Andrei, Melissa nunca mais irá ver o Sol nascer, e só para constar que os outros também estão nessa, então se um de vocês abrirem a boca, todos irão sofrer a consequência, ou eu posso dizer, só a Melissa?

Levanto a manga de minha blusa para limpar as lágrimas que insistiam em cair, uma brisa refrescante me ajuda com elas.

_ Por quanto tempo isso irá durar? – Pergunto.

_ Isso só depende de mim Milena, só depende de mim. – Responde ele se virando e indo embora com as costas curvadas, parecendo um monstro prestes a explodir a qualquer momento.

Então era isso, estava acabado, agora eu entendia o porquê de Melissa odiar tanto os garotos, eu precisava tanto falar com Vinícius, resolvo ir à sua casa de surpresa.

A casa estava completamente vazia, até que ouço um som vindo lá de cima, subo as escadas e vejo Vinícius apenas de calça jeans, sentado no parapeito da janela e tocando o seu violão, aquela visão não era para qualquer um.

Vou em sua direção e o abraço para nunca mais soltar.

_ O-oi. – Diz ele surpreso e me abraçando de volta. – O que foi?

_ Por favor, me deixa ficar com você aqui hoje? Não sei se terei coragem de encarar Melissa novamente.

_ Você já está sabendo não é? – Pergunta ele dando um leve suspiro.

_ Eu não irei suportar. – Falo afundando-me em seu pescoço. – Como está o Andrei?

_ Ele ainda não está entendendo, eu tento disfarçadamente fazer com que ele acredite na Melissa, mas você sabe como ele é cabeça dura.

Concordo com a cabeça, puxo Vinícius do parapeito, e ficamos abraçados no chão, com ele fazendo cafuné em meu cabelo até eu cair em um sono nada reconfortante.

Flashback off

Eu sabia que estava perdendo Melissa aos poucos, mas eu não podia deixar que aquilo acontecesse, não mesmo.

““!@#$%¨&*()_++_)(*&¨%$#@!””!@#$%¨&*()_++-)(*¨%$#@!””

_ Você tem certeza do que está falando minha filha? – Pergunta a minha mãe deixando o seu livro de lado e se sentando em minha frente.

_ É o meu sonho que está se realizando mãe, você não vê a chance que eu tenho nisso tudo, nada mais me prende aqui, não tenho mais amigos. – Respondo apoiando a minha perna sobre a cama.

_ E Sofia, Daniel, e o Andrei? – Pergunta ela.

_ Mãe, a Sofia e o Daniel, eu me entendo com eles, e o Andrei não tem mais volta, ele não acredita em mim, não tem nada que eu possa fazer a não ser seguir em frente. – Eu realmente estava pensando quando falei isso?

_ Me dá o número dessa agência.

“Eles dizem que somos loucos
É o que somos
Não importa se tenha ido longe demais
Não importa se está tudo bem
Não importa se é o nosso dia
Porque é o que nós somos”

.

.

Who We Are – Imagine Dragons


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rumo ao sonho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.