Nova Vida escrita por YuukiBru


Capítulo 8
Respostas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44689/chapter/8


  Já era de manhã, um raio de luz aterrissava no rosto inchado de Hinata. Acordou com os olhos vermelhos de tanto chorar. Noite passada, tinha visto seu amado nos braços de outra. Esse com certeza foi o pior dia de sua vida depois que sua mãe faleceu.

  Mas chorar não iria adiantar nada, ao contrário, iria deixa-la pior por remoer esse assunto. Porém nem tudo poderia estar perdido. Ela ainda tinha a proposta de Sasuke, estava pensando em não aceitar, mas, essa situação pede medidas drásticas.

  Estava decidido, logo depois do almoço iria até o distrito Uchiha.

----------------------------------------------//---------------------------------------------------------//-------

  Gaara já estava se arrumando pra um novo dia cheio. Mas antes de qualquer coisa, mandou uma mensagem por um pássaro em direção ao distrito Uchiha. Pelo menos depois do almoço teria uma folguinha.

  - Gaara?  - perguntou sua irmã batendo na porta – já serviram o café, e logo vamos sair, você já está vindo?

  - Hum, certo, já desço – disse começando a se arrumar.

  - Ok, estamos esperando – falou Temari já deixando a porta.

  - É melhor que eu tenha mesmo uma folga hoje a tarde – pensou alto.

--------------------------------------//------------------------------------------//-----------------------------

   Sakura estava no seu plantão matutino. Estava muito distraída, noite passada passou um momento lindo com Naruto, ele a levou para jantar, e logo depois foram passear em um praça bem arborizada de Konoha. Lá tinham se beijado, um lindo e terno beijo ( na opinião dela, por que já nada da Hinata =I kkkk, tadinha =/), os lábios de Naruto era tão suaves, tão macios. Ele era muito mais do que ela pensava, era gentil, atencioso, e apaixonado, claro que não deixou de ser o Naruto de sempre, mas ele a tratava diferente. Pelo menos assim, ela, talvez conseguisse esquecer Sasuke, definitivamente ela queria esquece-lo, ela tinha que esquecer.

--------------------------------------//-----------------------------------------//------------------------------

  Sasuke e Yuuki já tinham acordado, hoje não fariam nada em relação a sua casa, afinal tinham empregados agora, algo que deveriam ter a muito tempo. O café da manhã foi algo enorme, dava até dó de comer.

  Após a refeição foram até a floresta perto da propriedade Uchiha. Chegaram e resolveram parar debaixo de uma árvore.

 - Yuuki, eu tenho tendo uma duvida dês que você voltou a Konoha – começou Sasuke

 - Qual Sasuke? – perguntou curiosa a moça

 - Você tem o sharingan? Ou melhor, você o desenvolvou?

 - Ahnn.. Sim, eu o tenho

 - E qual a especialidade dele?

 - Copiar...? – respondeu Yuuki como se fosse a coisa mais certa do mundo. (Troll face ‘-‘ ksopakspoakspo).

 - Não foi isso que eu quis dizer – respondeu um pouco alterado – por exemplo, o de Kakashi, leva o adversário a uma dimensão diferente, o meu e de Itachi tortura – explicou.

 - Ahhh, o meu entre aspas controla as pessoas – respondeu entendendo.

 - Como assim?

 - É melhor eu demonstrar – disse levantando.

 - Uma batalha? Ok, vamos ver do que é capaz – disse um pouco empolgado.

  Começaram a batalhar, Sasuke se movia muito rápido, mas Yuuki não se mexeu, só defendia os golpes com um pouco de dificuldade, e no momento certo pegou Sasuke com seu sharingan.

 [Dentro da mente Sasuke]

 - Aqui estamos – disse Yuuki sorrindo.

 - Tsc, eu facilitei para você porque vi que não conseguia se defender bem – disse Sasuke em um tom um pouco ofendido virando o rosto.

 - Ok, ok, obrigada – disse Yuuki soltando uma risadinha.

 - E ai, vamos mostre o que pode fazer – soou mais como uma ordem do que um pedido de Sasuke.

 - Hai..., Sasuke-kun, por favor, pegue uma kunai de seu bolso e aponte para seu pescoço – disse o fitando com dificuldade.

 - O que voc – o corpo de Sasuke imediatamente obedece ao que Yuuki tinha pedido – Mas o que é iss... Naruto é o meu melhor amigo, e muitas vezes eu não sei o que seria de mim sem ele.

 - Aha! Eu sempre soube que você o adorava – comentou divertida, mas  logo resolveu explicar o que ocorria por ver a cara de poucos amigos de Sasuke – Gomen... eto... eu sussurrei para que você me dissesse o que você sentia pelo Naruto-kun, esse é o meu poder, eu prendo meu adversário em sua própria mente, ou as vezes em um mundo alternativo em que eu tenho controle, e o faço falar e fazer tudo o que eu quero, e o que eu quero saber. Bom desculpe por usa-lo em você – Finalizou desfazendo o Genjutsu.

Voltaram a realidade, se encontravam sentados no chão.

 - Daijobu Sasuke-kun? – Levantou Yuuki indo até Sasuke preocupada.

 - Claro – Levantou como se nada tivesse acontecido – E você? parece muito cansada – apontou percebendo o estado da prima.

 - Ah, sim... eu não consigo manter o genjutsu por muito tempo, e gasto muito chakra nele, eu não estou nem perto do seu nível e no do Itachi oni-san -  Disse com um leve sorriso.

 - Você tem muito o que melhorar, mas é um bom genjutsu, nunca tinha visto ou pensado, que o sharingan poderia levar a isso.

 - Eu acho que ele é diferente assim, porque o clã do meu pai era especializado em tirar informações, fazendo o inimigo falar o que eles queriam.

 - Talvez – Refletiu Sasuke.

 - Sasuke? Já não é hora de irmos? Eu estou com um pouco de fome... – Comentou um pouco constrangida.

 - Vamos voltar então, mas se prepare caso nos enfrentemos novamente, eu não vou pegar leve – Comentou sorrindo de canto.

 - Certo! – animou-se Yuuki.

---------------------------------//-----------------------------------------------//--------------------------

 Na residência Uchiha já tinha se passado a hora do almoço, quando a garota Uchiha recebeu uma mensagem do Kazekage dizendo que vinha a buscar logo após do almoço ( pouco demorado hein ‘-‘ kkk), estava muito atrasada, então correu para seu quarto se arrumar.

 Sasuke estava comodo em um dos sofás da sala, lendo um livro, até que uma de suas empregadas se aproximou.

 - Sasuke-sama?

 - Hum? – disse ainda concentrado no livro.

 - Tem duas pessoas na porta querendo falar com o senhor e com a senhorita Yuuki.

 - Se denominaram? – olhando finalmente para a mulher.

 - Não, mas pelo meu conhecimento, são a herdeira do clã Hyuuga e o Kazekage.

 - Hinata e Gaara? Pode deixar entrarem –ordenou, estava começando a acostumar com isso, mandar era muito gratificante para ele.

  Os dois convidados entraram e foram guiados até a sala.

 - O que os trazem por aqui? – tentando ser o mais simpático possível ( ou seja, mesma coisa que nada ‘-‘ kk).

 - Você já deve saber que os assuntos que tenho a tratar são com sua prima – falou Gaara na voz fria de sempre.

 - Ela foi se arrumar, logo desce – Sasuke concluiu que não adiantaria nada ser simpático – Pode esperar em um dos sofás.

 - Sasuke-kun.... eu vim tratar daquele assunto – manifestou-se a Hyuuga.

 - Oh...ok, vamos para fora conversar – Sasuke apontou o caminho – Fique a vontade Gaara – desejou dando um sorrisinho falso.

 - Claro, ficarei – Gaara respondeu no mesmo tom de arrogância.

-----------------------------------//------------------------------------------//-----------------------------

  Sasuke saiu da sala, acompanhado de Hinata, logo após Yuuki desce distraída e correndo pelas escadas.

  Gaara percebeu a presença dela e desviou seu olhar para a mesma.

 - Gaara-san! – Yuuki havia ficado supresa percebendo a presença de Gaara, como ele podia ser tão silencioso? – Desculpe pela demora – finalizou constrangida pelo atraso.

 - Tudo bem, cheguei agora pouco – comentou a analisando – Vamos?

 - Sim, vamos – Disse o seguindo.

--------------------------------------//-----------------------------------------------//-----------------------

  Sasuke e Hinata estavam, caminhando pelo jardim Uchiha que agora estava ativo pelos cuidados dos empregados, realmente era um lugar bonito.

 - Então Hinata, o que queria me dizer? – perguntou sem olha-la.

 - Bom... eu pensei muito, e aconteceram algumas coisas, e...

 - E? – Perguntou curioso.

  - Eu aceito – finalizou decidida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhh eu nem sei o que dizer direito >.< desculpem, desculpem, desculpem, por ter demorado tanto para postar, e olha que eu tenho vários capítulos já escritos =I, problema foi a preguiça e estudo mesmo, mas desejo que vocês ainda acompanhem. E como sempre, como uma boa autora pidona faz.... Reviews *o*?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.