Nova Vida escrita por YuukiBru


Capítulo 7
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Todo mundo tem a sua vez de chorar =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44689/chapter/7

  Sakura procurava Naruto por toda Konoha, estava decidida a se dar uma chance para ser feliz. Achou o garoto ainda na banca de Ramen, não perdeu tempo e foi longo pronunciar o que tinha decidido.

 

-Naruto! - Disse séria e som alto.

 

-Sakura-chan? – perguntou Naruto confuso – O que aconteceu?

 

-Eu já me decidi – disse decidida - eu vou namorar com você!

 

-O que? – Disse o loiro quase explodindo de alegria, mas que não durou muito – Sakura-chan, tem certeza?...eu sei que você o Teme..e..

 

-Não, Naruto! Eu já me decidi, não adianta eu persistir nesse amor não correspondido, aliás, ele ama a outra... – Disse abaixando o tom de voz

 

-Nani? O Teme ama alguém? Me conta direito isso Sakura-chan – Disse Naruto interessado

 

Sakura, contou a ele o que se passou, de tudo que ouviu, da própria boca de sasuke.

 

-Nossa então o Sasuke-teme gosta da Hinata-chan? – Disse o loiro esclarecido – Eu nunca tinha reparado nisso, pensei que ele não ligava pra garotas, até pensei que fosse gay....(ahh então é isso que te incentivava o buscar enquanto ele estava fora da vila? XD koapskaops)

 

-Pois é Naruto, por isso eu quero deixar de persistir no que só me machuca, e quero me dar uma chance de ser feliz, claro se você concordar – Disse Sakura um pouco corada

 

-Sakura-chan... eu sempre sonhei, no dia que você aceitaria meus sentimentos...mas não pensei que ia ser assim – Sussurrou Naruto cabisbaixo- Mas se for para te fazer feliz, e ainda por cima ao meu lado, é claro que eu aceito. Pode ter certeza,eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo Sakura-chan, e com certeza você vai me amar!- Disse o loiro confiante, logo depois colocando a mão atrás da cabeça

 

-Naruto.....obrigada – Disse Sakura emocionada.

 

-------------------------//-----------------------------------

 

  Yuuki entrou na mansão Uchiha, procurando por Sasuke, pois iria lhe pedir desculpas por seu futuro marido ter agido daquele modo.

  Mas não o encontrou,devia de ter ido almoçar fora, já que cozinhar não é uma das melhores coisas que ele sabia fazer.

   Resolveu então, tomar um relaxante banho, e logo após, talvez preparar um bolo, uma torta, veria o que fazer na hora.

   Fechou a porta do banheiro, despiu-se, abriu a torneira do chuveiro, e deixou que a água, que escorria sobre os seus cabelos, levasse um pouco de suas preocupações, o que não adiantou muito, pois após se secar, tudo voltou à tona, nunca tinha se imaginado casada, nem um namorado havia tido, e se não fosse por seu primo, nem beijado teria....., o seu primeiro beijo ..., com seu primo, que ironia, quem diria que o poderoso e avassalador de corações ( pelo menos era o que ouvia das outras garotas dês que voltou  a Konoha, e que não era de se espantar, pois admitia, seu primo era quase um deus vivo de tão bonito) Sasuke Uchiha, agarraria sua própria prima, e ela não achava o porquê( ehh lesada não lembra que ele disse que ele gostava de você quando menores –‘ koapskaops), ta certo que ela é legalzinha e tal, mas nada de mais, e corporalmente não é grande coisa, sempre se achou feia de corpo,( tinha a cintura fina, quadril largo, coxas até que grandes(na opinião dela ), pernas compridas, seios quase do mesmo tamanho que seu quadril (em centímetros), um perfeito exemplo do corpo ampulheta), como era uma das únicas garotas com esse tipo de corpo, não gostava, por ser diferente das demais, e ainda por cima as outras garotas a chamavam de gorda quando mais nova ( por inveja aposto n.n koapskaops), a deixando mais neurada com seu corpo (por mais que estivesse em seu perfeito peso, barriga lisa até( tem gente que é burra mesmo, eu com um corpo desses estava feliz, pulando de alegria –‘)). Enfim desgostava de si mesma, por ela seria mais “reta” como as outras garotas, tirando Hinata, que por azar tinha o mesmo tipo de corpo que ela( tirando as pernas,as de Yuuki são um pouco mais compridas e coxas um pouco mais grossas, não que as da Hinata seja curtas e finas, ahh entenderam o que eu quis dizer n.n kk),devia ser por isso que eram tanto amigas, compartilhavam da mesma desgraça.

   Yuuki voltou para a realidade,lembrando que tinha que faze algo doce ainda.

   Arrumou-se, e foi descendo as escadas, nisso reparou que os móveis estavam um tanto empoeirados, não culpou Sasuke, porque sabia que a casa era muito grande para uma pessoa só limpar.

   Dirigiu-se até a cozinha, encontrou tudo o que ia usar, ia começar, até que ouviu um barulho na porta, e logo apareceu seu primo.

 

-Sasuke! Que bom que chegou, eu ia fazer uma torta ( é ela decidiu por torta x) ), quer me ajudar?

 

-Hum...torta? Está bem, eu ajudo, por mais que não saiba se vou ajudar ou atrapalhar.

 

-Obrigada – disse feliz – aliás, aonde almoçou hoje?

 

-Na mansão Hyuuga – Disse simplesmente.

 

-Hã? – indagou a Uchiha confusa – Na casa da Hina?

 

-Sim, tive meus motivos – concluiu

 

-Sou toda ouvidos – Falou um pouco desconfiada

 

  Sasuke contou tudo o que havia ocorrido, enquanto faziam a torta de brigadeiro ( adoro a torta de brigadeiro que minha tia faz koapkaops *-*)

  Sentaram-se na mesa esperando a torta assar.

 

-Nossa então ela vai pensar? Você não perdeu tempo não é? Mal eu dei a idéia, e você foi aplicar – Disse Yuuki achando graça – Aliás, como conseguiu entrar, sem ser anunciado?

 

-O empregado dos Hyuugas  me reconheceu e me deixou entrar – Disse finalizando.

 

-Ha, que golpe de sorte – disse pensativa – E por falar em empregados, nós estamos precisando de uns ein.

 

-É, eu sei, mas nunca tive muito tempo para isso, se você quiser pode decidir por si mesma essa questão.

 

-Ok vou pedir entrevistas agora mesmo – disse animada.

 

  Yuuki terminou de comer seu pedaço de torta, ligou para a agência (sei lá se existe isso em Konoha, mas na minha fic existe kk),Mal ligou e já apareceram pessoas em sua casa interessados, seja pelo bom pagamento, seja por seus patrões (koapksoaps nem digo nada –‘). No final escolheu os que pareceram mais profissionais, e que tivesse menos chance de pular em cima de um dos dois.

   Pelo menos agora a casa Uchiha seria mais limpa, e menos vazia.

--------------------------------//------------------------------

 

   Hinata tinha ficado a tarde e o começo da noite pensando na proposta de Sasuke, era ciente que se esperasse demais perderia Naruto, mas não sabia fingir, ainda mais com a forte presença do Uchiha ao seu lado, ele a deixava nervosa com aquele jeito de falar e olhar, ele sabia se impor, coisa que ela desconhecia totalmente, sempre foi muito submissa.

  Para aclarar a mente, resolveu dar  um passeio por Konoha, reparou que a lua estava bonita, parou embaixo de uma grande árvore, sentiu o vento bater em seu cabelo e fazendo um carinho gostoso em seu rosto. A lua, o silencio exceto o qual as folhas faziam as serem balançadas pelo vento,tudo isso estava perfeito. Mas isso não durou muito tempo, pois viu duas pessoas se aproximando, ao parecer era um casal, pois estavam de mãos dadas.

  O casal sentou-se em um bando perto de onde estava. Se aproximou mais por pura curiosidade, que depois pediria a Kami-sama para que a não tivesse tido. O casal era Naruto e Sakura. Seu coração apertou forte e seu olhos encheram de lágrimas quando viu-os beijando-se. Não agüentando ficar assistindo aquilo, voltou o mais rápido possível para casa.

 

------------------------------//--------------------------------

 

  Gaara finalmente tinha conseguido deitar um pouco depois de um dia longo de contratos, acordos e etc. Estava muito cansado, aliás foi hoje que encontrou e conheceu um pouco sua noiva. Era uma mulher simpática, agradável, bonita, tanto de corpo quanto de rosto, não que ficou olhando no corpo da moça, mas era difícil não reparar. Enfim, seria uma bela esposa para o cargo tão importante de Kazekage. Talvez até um dia pudesse apaixonar-se por ela, não achava difícil para um homem normal, mas não para ele, tinha o coração muito fechado para tais relacionamentos.

  Pensara em convidá-la novamente para acertar alguns detalhes de sua habitação (dormiriam separados até o dia do casamento), mas isso era só um pretexto para estar com ela e assim fugir um pouco de seus compromissos, afinal, ninguém é de ferro, muito menos ele.

  Decidido do que ia fazer, ajeitou-se na cama e dormiu profundamente.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo, postei rápido o/ ahh não sou muito de dar detalhes, mas queria mostrar esse lado inseguro da Yuuki, por isso descrevi o corpo dela. Ahh e fiz um fuzuê no quarteto lá koapskoaps, mas vai se ajeitar, só acompanhando pra ver. Então até o próximo capítulo o/ Reviews? koapskaops



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.