Friendship Colorful escrita por Andressa Ap


Capítulo 27
Come and Get me


Notas iniciais do capítulo

Olá peeessoal então eu estou muito muito feliz mesmo porque eu consegui terminar a Fic, não eu não estou feliz porque ela está chegando ao fim e porq eu finalmente acabei ela, eu estou extremamente feliz porque eu consegui terminar algo, eu sempre começava a escrever historias mais eu nunca terminava, talvez porque eu nunca achava que ficava bom o suficiente, mas eu enfim terminei e achei que o ultimo capitulo ficou incrivel, ele ficou tão absurdamente grande que eu dividi ele em 2 então serão 31 capitulos para essa Fic incrivel que eu amei escrever, espero que curtam o capitulo e muito obrigada quem acompanha a fic desde o inicio ou começou a acompanhar ela a poucos dias mais já esta amando ela, foi por causa de cada um de vocês que eu decidir ir até o fim espero que curtam esse capitulo mega dramatico da fic, beijão amo vocês s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446849/chapter/27

Munique–Alemanha
Wednesday, 04h45 A.m.
Point Of View Jade
Meus olhos correram por toda a extensão da minha nova casa eu havia acabado de chegar em Munique, meu peito doía como se algo estivesse extremamente errado, lembrar dos olhos tristes de James fez com que doesse ainda mais, respirei fundo na tentativa de tentar me acalmar mais isso parecia quase impossível, deitei na cama na tentativa de me acalmar um pouco afinal eu também precisava dormir um pouco, ao me deitar ouvi meu celular tocando e encarei o visor para ver quem era, era uma mensagem de Tori... Estranho desde que ela parou de falar comigo ela não havia me mandado mais nenhum sinal de que queria falar comigo, peguei meu celular e abri rapidamente a mensagem e tinha um vídeo anexado nela, eu rapidamente abri o vídeo morrendo de curiosidade confesso, estava muito escuro no início do vídeo, não conseguia ver nada.
“Olá Lancaster” - a voz sombria do Phellipe me causou um medo enorme, oque estava acontecendo? “Sei que você deve estar um pouco confusa e tudo mais, mas quem liga? Eu que não, fiquei muito chateado porque fui fazer uma visita e você não estava lá, por sorte minha desde que fugi da cadeia eu consegui grampear todos os telefones salas e escritórios da sua querida amiga, mas como sou fugitivo eu não poderia ir até você ai na Alemanha não é querida?” – Ele sorriu de forma irônica e acendeu uma luz, duas pessoas estavam no fundo do vídeo e uma estava amarrada, gelei quando pensei na pequena possibilidade dele estar com Tori.
“Estamos com a sua amiguinha aqui olha como ela está bonita” - ele disse tirando um capuz que cobria a cara da pessoa e quando o capuz foi puxado revelou uma Tori com os olhos vermelhos talvez de tanto chorar e sangue nos lábios, o filho da puta tinha batido nela, meu coração se quebrou em todos os pedaços possíveis quando vi Tori no vídeo.
“Você sabe que eu não quero nada com ela Lancaster, eu quero você e eu sei que você vai ser burra o suficiente para vir atrás dela e você sabe que tem que vir sozinha, porque se vir acompanhada, você pode dizer adeus para a sua amiguinha” - ele disse apontando uma faca para o pescoço de Tori e tirando a mordaça dela.
“Não Venha Jade, ele quer te matar” - ela disse e foi calada por um tapa forte que recebeu fazendo ela cair.
“Cala boca vadia, venha até mim sozinha Lancaster, você tem 24 horas para me ligar e me encontrar aqui em Los Angeles, a escolha está em suas mãos Jade, você será capaz de falhar com a sua amiga mais uma vez?” – disse depois de sorrir irônico e desligar o vídeo.
Los Angeles – Califórnia
Thursday, 05h38 a.m.
Point Of View Tori
Meus olhos estavam embaçados novamente por lágrimas não derramadas, Phellipe e o ex companheiro de sela dele tinham saído na noite anterior e me deixado sozinha, eu podia sentir meus lábios inchados por conta do quanto havia apanhado durante o dia de ontem, meu celular começou a tocar e o visor se acendeu mostrando uma foto minha com a Jade, ela não poderia fazer isso, ela não poderia voltar para Los Angeles, que droga ela estava fazendo? Ouvi passos pesados e largos em direção ao que parecia o pequeno porão que eu estava, era Phellipe, ele abriu um largo sorriso quando viu que era Jade que estava me ligando.
— Ela foi mais rápida do que eu imaginei que seria – ele disse me encarando e eu engoli em seco e pude ver quando ele colocou a chamada em Viva Voz.
“Phellipe seu maldito oque você fez com a Tori? Deixe-a em paz, me diga onde te encontrar para você soltar ela, eu faço oque você quiser, mas não a machuque” - podia sentir em sua voz o quanto ela estava desesperada, Carlos tinha razão por mais que ela não estivesse falando comigo ela sempre estaria disposta a me defender e era isso que ela estava fazendo, vindo me defender, mas isso era tão errado.
“Se Acalme Lancaster, sua amiguinha ainda está viva, mas ela fala demais, não sei como você aguenta, eu não vou soltá-la assim, quando você chega aqui em Los Angeles?”
“Eu já estou em Los Angeles, peguei um jatinho e vim o mais rápido que pude, me diz onde te encontrar para você soltar a Tori” - ela disse e eu pude sentir a surpresa presente no rosto do Phellipe
“Me encontre no pear e não leve ninguém com você se não Tori vai se machucar seriamente, eu estarei lá e levarei ela, é uma troca pequena Lancaster, sua vida pela dela” - ele disse como se espera-se que ela fosse desistir a qualquer momento.
“Eu sei disso Phellipe, vivi o suficiente para ter boas memórias para levar comigo, apenas venha e me pegue quando der a hora” - ela disse de uma maneira que me surpreendeu e fez ele sorrir.
Point Of view Jade
— Você sabe que não estará sozinha – disse Kendall olhando fixamente para mim e eu assenti, Kendall ficou sabendo da loucura que eu estava prestes a cometer porque foi ele quem cedeu um jatinho para que eu chegasse bem e o mais rápido possível aqui em Los Angeles
Jade: Não estou com medo por estar ou não sozinha Kend's – disse me sentando na calçada da minha casa, era difícil respirar quando eu sabia que a vida da Tori estava em risco por minha culpa, eu não deveria ter colocado ela em risco, se algo acontecesse com ela eu iria me culpar pelo resto da minha vida.
Kendall: Não vai acontecer nada com ela – ele disse me abraçando como se adivinha-se no que eu estava pensando, soltei um longo suspiro, eu duvidava tanto disto, eu conheço o Phellipe e se ele soubesse que eu não estava indo sozinha ele mataria Tori sem dó nem piedade e eu não me perdoaria se isso acontecesse – Eu não vou deixar ele te machucar, ele não vai sair vivo desta vez Jade confie em mim, eu fui treinado para isso eu não vou vacilar nem deixar você ou ela em risco... Eu não vou deixar ele ferir ninguém – disse beijando minha testa e meu coração doía cada vez mais que eu sentia que a hora de enfrentar o Phellipe estava chegando – Vai se trocar, daqui a pouco temos que partir – ele disse se levantando e eu apenas assenti.
***
Já estava pronta para ir, eu usava um salto alto uma blusa preta tomara que caia e um sobretudo da mesma cor da blusinha e uma calça jeans escura, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto deixando os meus cachos soltos, eu estaria vestida para matar se aquilo fosse necessário, assim que desci as escadas meus joelhos fraquejaram ao sentir a presença de James na sala me encarando, oque ele estava fazendo aqui?
— Espero que não se importe, como você disse que o Phellipe pode não estar sozinho eu resolvi pedir a ajuda de James – Kendall perguntou invadindo meus pensamentos e eu apenas assenti fraco com a cabeça, claro que a presença de James importava para mim, ele era o grande motivo deu ter deixado Los Angeles e isso acontecer com a Tori.
James não havia disse nada o caminho todo até o pear, mas apenas sua presença dificultava o meu modo de respirar, Kendall sabia que a presença de James me afetava, porque ele tinha pedido para James vir conosco? Se ele é treinado eu sabia que Kendall daria conta de quem estivesse com o Phellipe, James nunca passou por isso ele não sabia como lidar com isso, o carro parou devagar e Kendall saiu do automóvel, teríamos que andar até chegar no pear para que Phellipe não notasse que eu não vim sozinha como ele esperava que eu viesse, sai do carro e respirei fundo mais uma vez, agora tudo estava em minhas mãos.
— Se cuida – a voz doce de James saiu como um sussurro rouco que me fez formigar por todas as partes de meu corpo, eu precisava sentir ele em meus braços novamente talvez fosse a última vez que eu poderia fazer isso, abracei James o mais forte que pude e isso acabou surpreendendo o mesmo que retribuiu o abraço logo em seguida, meus joelhos fraquejaram ao seu toque e eu posso jurar que eu não conseguia respirar tão facilmente assim, a cabeça de James estava enterrada em meu pescoço e eu sabia que ele tinha o mesmo medo que eu e ele estava aproveitando cada segundo que poderia daquele abraço.
— Está na hora – sussurrou Kendall e eu me desvencilhei dos braços fortes de James, ele queria me passar confiança, mas eu só conseguia enxergar medo através dos seus olhos.
Jade: Vai dar tudo certo – eu disse mais para mim do que para qualquer um deles e caminhei lentamente até o pear, eu não tinha mais confiança de que eu poderia sair viva daqui esta noite, mas se fosse para salvar a vida de Tori eu morreria está noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mandem muiiiitos reviews por favor u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship Colorful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.