Friendship Colorful escrita por Andressa Ap


Capítulo 25
Love


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal como vocês estão? Então como agora minha folga é só Sabado e eu amei cada comentario de vocês eu decidi antecipar e muito a postagem deste capitulo, eu achei ele bem surpreendente no final, mas gostei muito dele espero que vocês também gostem :)

Boa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446849/chapter/25

— Narrador —

— Vai entrar ou não minha senhora? – as palavras vieram novamente do motorista que estava impaciente com a dúvida de Jade o coração de James partiu um pouco ao vê-la entrar no táxi, ele sabia que provavelmente ela não mudaria de ideia, mas ele não esperava que ela fosse ser tão dura quanto estava sendo agora.
— Adeus James – ela conseguiu dizer diante da dificuldade em segurar o choro e a sua vontade de mantar o taxista embora e apenas ficar ali com James.
As palavras de Jade pareciam ter paralisado James, ele permaneceu ali parado na estrada enquanto o táxi sumia de sua vista, ele sentiu seu coração se despedaçar de vez quando ele se tocou que havia acabado de perder o amor da sua vida novamente.
— Droga não pude me despedir dela – a voz que tirou James do transe era a voz de Logan, então James teve a ideia de ir atrás de Tori, se ele sabia que havia alguém que poderia impedir Jade de viajar esse alguém seria Tori.
***
Em poucos minutos James atravessou a porta do consultório de Tori, algo que a deixou seriamente assustada, a poucos dias atrás ela tinha visto James em completa embriaguez e tudo que ela pensava e que ele ainda estava sobe efeito do álcool.
— Oque você quer James? Você está bem? – ela perguntou caminhando até ele com um pouco de receio de poder sentir o cheiro de bebida nele.
— A Jade está indo embora e você é a única pessoa que pode detê-la Tori, eu sei que ela ficaria se você pedisse – o coração de Tori se partiu um pouco mais ao ouvir o pedido de James, aquilo soava egoísta na cabeça dela, mais no ponto de vista de James ele apenas estava tentando fazer o amor de sua vida permanecer aqui.
— Ela faz bem em partir – ela respondeu seca olhando fixamente para James – Se isso é tudo oque você precisa eu peço para você se retirar James – disse com certa dificuldade mais ainda de forma severa.
— Ela te ama Tori – ele disse com os olhos brilhando por conta de suas lágrimas não derramadas, aquilo feria ainda mais ela, pois James nunca havia ficado vulnerável assim em todas as vezes que eles terminaram, isso fazia ela pensar que tudo oque eles viveram durante o tempo que eles tiveram juntos fosse falso.
— Se ela morresse hoje ficaria extremamente satisfeita.
— Não diga uma porra como esta – ele gritou totalmente alterado, as palavras que Tori jogou ao vento tinha soado forte demais até para ela.
— Nunca mais diga isto – a voz de Carlos estava embargada por conta das duras palavras de Tori, ele também havia sido ferido, mas ele ainda a amava.
— Eu não estou ouvindo isto, aquela vadia te engana e você age como se ela não tivesse te traído com esse maldito imbecil? – ela gritou apontando para James que estava furioso, mas não a culpava, ele também odiaria alguém assim se ele tivesse passando por isto.
— Sim ela me traiu, mas eu a amo Tori, amo tanto que dói em mim, amo tanto que eu seria capaz de morrer se algo acontecesse com ela, ela errou completamente Tori, mas você não a viu correndo para os braços de James em momento algum, então não pragueje ela, pois eu sei que mesmo se isso fosse ao contrário ela não te praguejaria, pelo simples fato de que ela te ama, ama tanto que está deixando para trás tudo oque ela tem nessa maldita cidade de Los Angeles para não te fazer sofrer, eu não a odeio, porra como eu poderia odiar a mulher que tanto me amou ao longo desses anos? Como você pode odiar a pessoa que foi seu ombro amigo todas as vezes que você precisou? – A bronca de Carlos atingiu Tori como se ela tivesse acabado de levar o maior tapa na cara que ela poderia ter levado durante todo esse tempo, agora ela realmente se sentia mal por tudo oque disse.
— Ela não foi embora de Los Angeles por causa de mim, ela foi embora de Los Angeles porque ela quis eu não fui até ela e a mandei embora daqui.
— Mais você também não fez questão de procurar ela – dessa vez a voz que entrou na conversa foi a voz doce e calma de Logan.
— Calados, vocês não deveriam nem tinham que defender ela – ela disse tampando os ouvidos em protesto para não ouvir mais nada que fosse fazer ela se arrepender ainda mais de suas atitudes.
Ela sentia falta da Jade e como sentia, mas seu orgulho imenso e sua raiva a cegaram e deixaram que ela trata-se mal a pessoa que mais a acolheu ao longo dos mais de vinte anos de amizade que elas tinham, foi Jade que estava lá todas as vezes que ela precisou de um ombro amigo e foi Jade que lhe deu as melhores risadas que ela poderia ter tido algum dia, tudo que Carlos havia lhe dito só havia lhe confirmado o quão estúpida ela estava sendo.
Ao levantar seu olhar e tirar as mão de seu ouvido ela notou que estava sozinha na sala… Agora era apenas ela e seus pensamentos torturantes, será que talvez fosse tarde demais para ela correr atrás de sua amiga?
***
Seus olhos claros não transmitiam nada de bom naquele momento, as vezes ele se perguntava se em algum momento eles haviam transmitido algo bom, seus dedos correram cuidadosamente por algumas mobílias da casa e por alguns retratos que tinham sido deixados na parede.
— Não há roupas dela no armário a vadia foi embora e nós nem percebemos.
— Eu sabia que havia sido uma escolha esperta ter implantado um gravador no escritório de Tori e ter grampeado seu telefone, Eu sei onde a vadia da Lancaster está, mais nós não vamos sair daqui, nós vamos trazê-la até aqui – ele disse com um sorriso sombrio em seus lábios.
— Por isso eu gosto de você Phellipe, você sempre tem um plano B – seu companheiro disse acompanhando o olhar que Phellipe tinha para uma foto onde Jade e Tori estavam com belos sorrisos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaaaai oque acharam? Gostaram? Odiaram? Mandem reviews porque ele e a alma do negocio u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship Colorful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.