Friendship Colorful escrita por Andressa Ap


Capítulo 24
Too Close For Comfort


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas que eu tanto amo, estava aqui de bobeira e resolvi postar um capitulo que eu terminei alguns dias atrás antes de ir trabalhar e sinceramente eu acho que esse é um dos capitulos mais lindos que eu já escrevi para essa fic, eu acho que estou meio que pirando porque a fic está chegando ao fim e acho que estou prestes a matar alguém do coração u.u

Enfim apreciem o capitulo tanto quanto eu apreciei escreve-lo!

Boa Leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446849/chapter/24


~Uma Semana Depois~
Point Of View Jade

Meus olhos percorriam todo meu guarda-roupa extremamente vazio, eu tinha acabado de preencher minha última mala e estava pronta para ir embora no dia seguinte, a semana se passou da maneira mais dolorosa possível, em mais uma das minhas tentativas de falar com Tori fui impedida pelo Logan diversas vezes, ele me dizia várias vezes que não era algo pessoal, eu sabia que não tinha nada a ver comigo ou com ele, se tratava apenas do fato dele proteger a Tori agora, Carlos não tinha raiva de mim, mas também não havia me visitado mais, havia sido uma semana dura e eu me mantive na minha casa o tempo todo, sai algumas vezes apenas para resolver os problemas da passagem, Austin veio me ver algumas vezes e eu sabia que era a pedido da minha mãe, ela estava estupidamente preocupada comigo e com o fato deu ter me trancado em casa e ter saído apenas para fazer coisas básicas na minha última semana, vi James de relance algumas vezes e ele estava bem, parecia que tinha decidido seguir sua vida agora.
— Pensar muito da dor de cabeça – a voz divertida de Kendall me tirou de meus pensamentos e eu dei um largo sorriso para ele – Espero que esse sorriso seja sincero ou vou me sentir na obrigação de falar meu sobrenome na tentativa de ver um sorriso sincero.
Jade: Não há mais espaço para sorrisos falsos em minha vida, daqui a algumas horas eu vou começar uma vida nova e quero toda paz possível que conseguir levar daqui para Munique – disse ainda sorrindo e isso fez Kendall sorrir também, algo que me deixava estupidamente satisfeita!
Kendall: Como sobreviverei sem você pequena Lancaster? – disse fazendo beicinho e eu ri
Jade: Você ficara bem sem mim – seus olhos se manteve intactos ainda me olhando, um suspiro doloroso escapou de mim – Todos ficaram bem sem mim – disse e a dor das minhas palavras rasgaram meu peito e a dor só aumentou quando eu vi lágrimas não derramadas nos olhos de Kendall.
Kendall: Eu nunca ficaria bem sem você Jade – disse e jogou a cabeça pra trás na tentativa de não deixar as lágrimas escorrerem eu sabia que era por isso pois já havia feito isso milhares de vezes durante essa semana.
Jade: Eu devo muito a você querido Kend's – disse passando a mão pelo seu queixo e ele me olhou com as lágrimas já riscando seu rosto.
Kendall: Você não me deve nada Jade, você realizou meu sonho quando fez eu abrir aquele bendito bar eu que devo muito a você – disse enquanto eu secava suas lágrimas com meu polegar, eu deveria ter me apaixonado pelo Kendall, tudo seria tão fácil e eu ainda teria minha melhor amiga comigo.
Jade: Você foi mais que um amigo Kendall, você foi mais que um segurança quando eu precisei de você, você foi como um irmão para mim e eu sou eternamente grata por você apenas pelo fato de quando eu mais precisei você estava com os braços abertos, apenas disposto a cuidar de mim.
Kendall: Eu faria muito mais do que isso.
Jade: E você fez Kendall, você tomou um tiro por mim, independente de ter sido parte do seu trabalho ou não, você tomou um maldito de um tiro por alguém que você não conhecia.
Kendall: Eu teria morrido por você naquela maldita noite Jade, eu me perdi nos seus malditos olhos azuis, mesmo tendo sido contratado para ser seu segurança eu queria mais – disse fechando o espaço que havia entre nos, um nó se formou na minha garganta me impedindo de formar qualquer tipo de palavras – Eu deveria ter te beijado naquele maldito dia quando você quis me beijar, me arrependo tão amargamente por isso – disse colocando um dos meus cachos atrás da minha orelha.
Jade: Você fez o certo – foi a única coisa audível que eu consegui dizer naquele momento, os lindos olhos verdes de Kendall continuaram fixos em mim, eu não sabia porque ele estava fazendo aquilo mais eu precisava me afastar eu não queria perder mais um amigo, porque mesmo que ele goste de mim mais do que isso, eu não conseguira amá-lo da mesma maneira.
Kendall: Eu não vou te beijar relaxa – ele disse com um sorriso no canto dos lábios e isso me deixou mais calma – Eu queria, mas não vou, não posso perder você por uma bobeira – disse e depois deu um beijo suave em minha bochecha – Eu vou sentir sua falta pequena Lancaster – Kendall me surpreendeu com um abraço inesperado era difícil abraçar ele e saber que talvez fosse a última vez que eu poderia fazer isso, eu estava triste o suficiente novamente.
***
Acordei antes do nascer do sol e fui para praia eu precisava da brisa e do nascer do sol da Califórnia em minha pele novamente, porque talvez eu não volta-se para a América se eu realmente nota-se que Tori e Carlos estariam bem o suficiente sem mim.
Meus olhos arderam e eu os fechei na tentativa de cessar o choro que estava por vir, eu não poderia chorar, eu tinha que ser forte o suficiente para isso, eu tinha que ser forte o suficiente para isto.
— Não sei porque mais eu sabia que você estaria aqui – a voz suave de Logan invadiu meus pensamentos me tirando do transe.
Jade: Talvez você sabia porque me conhece bem o suficiente – disse na tentativa de passar uma voz firme, mas acho que não deu certo, ao encarar Logan franzindo a testa enquanto me encarava.
Logan: Carlos comentou ontem que você está indo embora de Los Angeles e eu acho isso um grande erro – disse se sentando ao meu lado, tirando seus óculos escuros.
Jade: Erro foi ter cedido aos encantos do Diamond, isto é o certo a se fazer, acho que é a única coisa certa que ando fazendo nos últimos dias – disse e respirei fundo tentando reencontrar a paz dentro de mim.
Logan: Ela sente sua falta, eu sei que sente, ela pode não falar, mas eu sei que a vontade dela e de ligar para você e saber como você está, mas o maldito orgulho dela não deixa – ele disse me encarando e suas palavras rasgaram meu peito, ela estava mal e novamente a culpa era minha de mais ninguém.
Jade: Quando ela realmente quiser minha maldita companhia eu estarei lá para ela, eu juro que estarei, mas ela não me quer, não agora e eu vou me afastar para que ela possa caminhar por Los Angeles sem ter medo de me encontrar em algum lugar – ele não disse nada e eu sabia que ele não havia dito nada porque, por mais que minhas palavras tivessem sido duras essa era a verdade sobre tudo.
Logan: Droga Jade não vá eu sentirei sua falta – disse com os olhos marejados e eu o abracei, isso era tudo que eu poderia fazer por ele neste momento abraçá-lo

Point of View James
Meus olhos corriam preocupados pelo jardim da casa de Jade, depois de uma boa conversa com Carlos e Kendall eu havia parado de beber e já estava bem o suficiente para enfrentar a vida novamente, alguns dias atrás Carlos comentou comigo que Jade estava indo embora de Los Angeles e não era pra nada perto ela estava indo para Munique, ela ficaria a mais de 11 horas de distância de mim e talvez aquilo fosse uma mudança permanente, eu não poderia suportar aquilo, eu a amava e eu precisava mantê-la perto de mim, um táxi parou em frente a sua casa, ela estava prestes a ir embora e me deixar, mas eu não deixar isso acontecer eu precisava fazer algo, ela saiu de casa com algumas malas e o taxista a ajudou, ela estava simplesmente perfeita, ela usava uma blusa xadrez manga longa e um short malditamente curto deixando suas pernas bronzeadas pelo sol das prais de Los Angeles, seus lindos cachos negros caiam sobre seus ombros, a última mala foi colocada no carro e eu precisava fazer algo extremamente rápido, ela iria me deixar eu não podia deixar que isso acontecesse.
James: Espere – foi tudo que consegui falar atrás do nó que havia na minha garganta, seus olhos estavam fixos na porta do táxi, como quem esperava para eu dizer algo, eu deveria dizer algo eu realmente queria dizer eu precisa agir, mas minha boca não conseguiu pronunciar nenhuma palavra para fazer ela se virar para mim, eu estava tão perto dela, eu precisava tocá-la eu queria senti-la.
— Eu sabia que você não tinha nada a dizer – suas palavras foram duras e rasgaram meu peito, eu queria dizer que era mentira, porque eu realmente tinha algo para dizer, mas todas as minhas palavras resolveram fugir de mim naquele momento.

Point Of View Jade
Mantive meus olhos fixos no táxi, olhar para os grandes olhos castanhos esverdeados de James me fariam desistir de qualquer coisa, eu sei que faria, ele não disse nada apenas se manteve em silêncio atrás de mim, sua respiração quente em meu ouvido me apontava que ele estava perigosamente perto e eu não o queria tão perto assim, porque eu sabia que seu simples toque me faria mudar de opinião sobre tudo oque estava acontecendo nas últimas semanas.
Sua mão macia tocou meu braço e aquilo fez um formigamento correr por todo meu corpo, meus joelhos fraquejaram, eles eram fracos, eu era fraca, a mão macia e quente de James segurou meu braço e eu me virei encarando seus grandes olhos castanhos esverdeados, aqueles que eu tanto temia encarar, James tinha uma expressão seria e dolorosa em seu olhos, esse era mais um dos malditos motivos pelo qual eu não queria encará-lo.
— Temos que ir ou você vai perder o avião senhorita – disse o taxista quebrando o grande silêncio que tinha tomado conta do local.
Me esquivei dos braços músculos de James e abri a porta do táxi, seus olhos quase que me imploravam para não ir, mas eu tinha que ir mesmo que isso partisse meu próprio coração.
James: Eu te amo Jade – ele disse depois de um longo tempo e suas palavras me distribuirão um misto de alegria e confusão, porque ele esperou tanto tempo para dizer isso? Será que isso era realmente sincero? Ou era apenas uma tentativa de me manter ali.
Jade: Desculpa James, você me fez esperar anos, você riu de mim quando eu te disse meus sentimentos, você acha mesmo que eu vou desistir dos meus sonhos para ficar aqui presa a você James? – minhas palavras soaram duras e as mesmas rasgaram meu peito como se eu estivesse me ferindo mais do que a ele mesmo.
James: Mas eu disse que Te amo Jade! – Suas palavras saíram com dificuldade de sua boca, eu fechei os olhos e me permiti lembrar que era por sua causa, por causa de nós que eu tinha perdido a pessoa mais fiel a mim desde quando eu era criança.
Jade: Qual o significado da palavra Amor para você? – perguntei o encarando e ele não me disse nada – Amor vai além de todas essas futilidades que você tem em mente James, se você realmente amou a Tori, você vai entender o que estou dizendo.
— Vai entrar ou não minha Sra.? – disse o taxista impaciente com a situação e eu entrei no táxi deixando ele ali plantado.
Jade: Adeus James – disse com certa dificuldade por causa do nó que havia em minha garganta, eu sei que tomei uma decisão um pouco seria demais talvez, mas alguém precisava ser realista naquele momento, mesmo que essa pessoa tivesse que ser eu alguém precisava ser realista!
Eu havia perdido uma amizade de mais de vinte anos por algo muito infantil, eu queria poder dizer para mim mesma que eu não devia me preocupar tanto com aquilo, mas eu sei que era impossível de me convencer disto já que minha vontade era dispensar o taxista e agarrar James ali mesmo e dizer a ele o quanto eu ainda o amava, mas eu havia acabado de fazer uma escolha, eu escolhi seguir minha vida e deixá-lo para trás porque a única coisa que poderia doer em meu peito era o fato deu ter deixado Tori e uma amizade tão longa para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaaai oque acharam? Por favor não odeiem a Jade ou a mim kkkkkk Espero que me encham de Reviews u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship Colorful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.