Friendship Colorful escrita por Andressa Ap


Capítulo 23
Damage


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas que tanto amam minha fic, como vocês estão? Eu vou bem obrigada, primeiramente mil desculpas pela demora eu ando sofrendo com a minha falta de criatividade junto com o meu duro problema de nunca conseguir chegar ao fim de algo, talvez a fic só venha ter mais alguns poucos capitulos cerca de 5 ou 6 não sei bem e como eu nunca consigo chegar ao fim de algo estou meio apreensiva enquanto a isso, mais vou tentar finaliza-la com todas minhas forças, com vocês até o fim, bom eu tenho lido bastante livros e provavelmente antes do fim da fic eu tenha começado minha outra Fic e divulgo aqui, eu espero que vocês gostem muito do capitulo que apesar de ter demorado pra postar eu realmente gostei bastante dele!!
É isso pessoal, Boa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446849/chapter/23

Point of view Tori

Eu estava tão mal por tudo que estava acontecendo que se a terra me engoli-se eu juro que agradecia, era extremamente torturante pra eu saber que eu não poderia mais contar com a minha amiga, era mais torturante ainda me lembrar do beijo que eu vi.

—Atrapalho? – disse o Logan parado na porta do meu quarto, não eu não tinha dado a chave para o Logan, mais tinha dado o endereço para ele.

Tori: Como você conseguiu entrar aqui sem as chaves?

Logan: Sua janela estava aberta – disse como se aquilo fosse de fato a coisa mais normal do mundo.

Tori: Você sabe que eu tenho que ligar pra polícia né? – perguntei arqueando a sobrancelha e ele riu

Logan: Não posso ir preso por tentar ser um bom amigo – disse fazendo biquinho e eu apertei suas bochechas.

Tori: Você vem sendo um dos melhores amigos que já tive em toda a minha vida Loggie – disse o encarando e respirei fundo – Pelo menos você não vai roubar meu namorado – disse e sorri fraco.

Logan: Não tenha tanta certeza disto – disse me fazendo rir – Não gosto de te ver triste, só gosto de te ver sorrindo – disse deslizando seu dedo pelo meu queixo e eu respirei fundo outra vez.

Tori: Porque parece que eu estou sem coração? – questionei o encarando e foi a vez dele respirar fundo.

Logan: Talvez porque você perdeu sua melhor amiga de infância? – respondeu com outra pergunta ainda acariciando meu rosto, eu sabia que oque o Logan dissera fazia todo sentido, mas eu não conseguia desculpar a Jade por isso.

Tori: Digamos que você esteja certo, oque eu devo fazer? Sem ser conversar com a Jade – disse olhando para o Logan que pareceu pensar bem na resposta.

Logan: Já sei – disse depois de algum tempo – Você vai jantar comigo – completou rapidamente já descendo as escadas sem me dar o poder de resposta.

***

Logan tinha ido embora e disse que dentro de uma hora já viria me buscar, já havia de passado uma hora e lá estava ele sentado no sofá da sala esperando eu descer, eu terminei os últimos detalhes e desci e coloquei meu anel completando o meu look e descendo logo em seguida, Logan levantou rapidamente assim que me viu, para a minha sorte Logan não estava tão casual assim, ele caminhou lentamente até a escada e estendeu sua mão para mim, exibindo seu lindo sorriso.

Logan: Você está linda – disse ainda com seu sorriso lindo nos lábios

Tori: Mesmo você estando do gueto hoje, você também está lindo – disse e ele riu. Assim que saímos de casa acabamos dando de cara com um James que parecia totalmente embriagado, talvez eu não devesse, mas caminhei lentamente para meu salto não prender em nenhuma pedra da rua e fui em direção ao James, Logan não fez nada apenas continuou ali parado encostado no seu carro.

Tori: Oque você faz aqui James? – perguntei olhando fixamente para ele e ela fintava o chão quase que atentamente.

James: Eu faço tudo errado – disse com a voz embargada ainda fintando o chão.

Tori: É só parar de fazer tudo errado então, não se destrua por nada James, você é um garoto incrível, não deve se enfiar nas bebidas e se tornar um alcoólatra, você tem um futuro brilhante, não estrague sua vida por causa de ninguém – disse e dei um beijo em sua bochecha e ele me encarou pela primeira vez desde que me aproximei para falar com ele.

James: Não odeie a Jade – disse me olhando fixamente e eu respirei fundo e fui embora sem ao menos dar respostas para ele, ir atrás da Jade depois de tudo oque rolou parecia ser um tiro no meu próprio pé e eu não queria me auto machucar, então tudo continuara como deve continuar.

***

Point Of View Jade

— Vai Jade para de preguiça vamos cantar – disse Kendall tentando ser o mais gentil possível comigo.

Jade: Me deixa Kendall – murmurei quase que de maneira inaudível e senti meu corpo ir de encontro ao chão – Aii, seu trabalho é me proteger não me machucar – disse o encarando incrédula.

Kendall: Antes de te proteger eu quero ver o seu sorriso Jade – disse deslizando o dedo por toda a extensão do meu rosto.

Jade: Pedido impossível no momento Caro Kendall – disse me sentando no tapete e encostando minha cabeça no colchão macio da minha cama.

Kendall: Nada é impossível sabia disto?

Jade: Arrancar um sorriso de mim esta quase impossível então – disse fintando meus pés, era horrível me lembrar de que eu não tinha mais minha melhor amiga comigo, parecia que tinham arrancado a parte mais importante de mim.

Kendall: Vai dar tudo certo, pequena Lancaster – disse deslizando o dedo novamente pelo meu rosto e eu me aninhei em seus braços, eu queria tanto acreditar que eram verdadeiras as palavras de Kendall, eu queria mais do que todos que tudo finalmente volta-se a dar certo.

— Atrapalho? - Questionou Carlos parado na porta do quarto encarando a mim e a Kendall, Kendall rapidamente se levantou assustado com oque poderia acontecer, mas eu sabia que Carlos estava mudado e nada de ruim aconteceria.

Kendall: Não incomoda nunca, eu já estava de saída – disse e rapidamente saiu do meu quarto, me mantive ali no chão e pude ver uma carranca tomar conta dos traços de Carlos, algo estava errado, me levantei rapidamente e Carlos continuou me encarando sério.

Jade: Não estava acontecendo nada entre Kendall e eu – disse o encarando, mas a carranca permaneceu ali, seus olhos tinha uma grande quantidade de raiva e seu corpo queimava em ódio eu poderia sentir pela maneira rígida que ele respirava.

Carlos: Porque não me contou? – perguntou me gerando algumas dúvidas sobre do que ele estaria me falando.

Jade: Do que você está falando? – questionei encabulada com aquela situação.

Carlos: Não seja sínica – a ironia e a raiva estavam mais do que presentes na sua voz, mas eu ainda não entendia sobre oque ele estava falando, permaneci em silêncio para ele ver que eu realmente não sabia do que ele estava falando e ele caminhou de maneira dura até mim, um medo percorreu por toda a minha espinha, nunca havia sentido tanto medo de algo como agora, o olhar sombrio do Carlos que eu odiava estava lá presente no Carlos que me pediu em casamento, seus olhos me diziam que ele queria quebrar algo e eu saberia que esse algo seria eu – Você beijou a maldita boca de James Diamond, você me traiu – congelei momentaneamente, como ele sabia? Quem havia dito isso para ele? Será que Tori estava me odiando tanto a ponta de querer realmente que Carlos me machuca-se? Talvez eu realmente merece isso, abaixei a cabeça em rendimento a qualquer coisa e pude sentir a respiração de Carlos falhar tamanha a raiva que ele sentia – É verdade então – disse com a voz embargada – Por isso Tori odeia sua maldita presença você beijou o cara que sua amiga mais amou em toda vida, você não pensou nas consequências? Porque fez isso comigo? Porque fez isso com ela Jade? – podia sentir a reprovação em seu olhar mesmo sem olhá-lo, ele me odiava tanto ou mais do que a Tori estava me odiando nesse momento – Olhe para mim – ele ordenou e eu o encarei – Eu fiz planos para você, para nos e você estava me enganando você beijou o maldito do Diamond, você destruiu tudo aquilo que construiu dentro de mim – para minha surpresa não era raiva que havia em seus olhos, muito menos ódio, era dor… apenas dor!

Jade: Eu quis te contar – foi a única coisa que saiu dos meus lábios a única coisa que minha mente conseguiu processar no momento, eu sangrava por dentro, eu havia destruído as duas pessoas que mais me amaram depois dos meus pais, eu havia matado eles por dentro, Tori tinha razão eu deveria morrer!

Carlos: Você deveria passar um tempo longe da Califórnia – disse invadindo meus pensamentos e eu apenas concordei, eu havia quebrado corações demais em menos de dois meses, precisaria me distanciar.

Jade: Eu vou falar com a minha mãe, irei para a Alemanha, passar um tempo longe dos estragos que causei – eu queria tocá-lo e dizer para ele ficar bem, mais eu não sabia se poderia fazer isso, não suportaria se ele recua-se .

Carlos: Eu te amo Lancaster e talvez sempre vou te amar, mas eu não posso me casar com você quando seu coração não bate da mesma maneira por mim – disse e antes que eu pudesse falar algo ele me surpreendeu com um abraço, por mais machucado que ele tivesse me era confortante saber que Carlos não me odiava – Eu irei te visitar na Alemanha quando tudo se acalmar por aqui – disse passando a mão em meus cabelos.

Jade: Se cuida – foi tudo que consegui dizer para ele, nenhuma palavra agora seria boa o suficiente agora.

Carlos: Se cuida – ele repetiu e deu um beijo demorado em minha bochecha, eu tirei a aliança de noivado e entreguei na mão dele, era difícil fazer aquilo, mais eu precisava libertá-lo de mim, Carlos precisava disto, ele sorriu fraco e foi embora. Eu era grata por Carlos por tudo que ele me deu e fez por mim, ele me ajudou e me amou quando eu fui negada por Diamond, mas agora eu havia partido seu coração por causa do mesmo Diamond que ele havia se aproximado de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaaaae oque acharam? Não deixem de me mandar Reviews estou com saudades de vocês e de seus comentários s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship Colorful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.