Friendship Colorful escrita por Andressa Ap


Capítulo 17
She fell for he again


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, então eu queria ter postado esse capitulo ontem, mas a minha internet não colaborou para que isso acontecesse, entãaao aqui estou eu para postar mais um capitulo de FC para vocês õ

Espero que gostem Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446849/chapter/17

Los Angeles, Califórnia

Saturday, 17h00

Point Of View Tori

Todos encaravam o James confuso, todos estavam convencidos de que a Jade não estava mentindo e ela realmente estava feliz e não estava sendo ameaçado pelo Carlos, mas James não concordado com a opinião da maioria!

Tori: Porque disse que ela está Louca James? – perguntei ainda o encarando que pareceu pensar cautelosamente antes de responder a minha pergunta.

James: O Carlos pode estar enganando ela – disse tentando mudar de assunto, mas isso não funcionaria, não comigo!

Tori: Você não respondeu a minha pergunta James – disse me aproximando dele, tentando entender porque ele tinha surtado daquela maneira.

James: Me expressei de maneira Equivocada Tori, foi apenas isso – disse se afastando e se sentando na cadeira.

Logan: Esquece isso Tori, o importante e que o Carlos, não estava fazendo nada de ruim com a Jade e podemos ficar tranquilos em relação a isto – disse me olhando e eu assenti.

Kendall: Eu vou para New York preciso avisar para a mãe da Jade que ela viajou para Paris – disse pegando a chave do seu carro.

Tori: Acho melhor deixarmos que a Jade faça isso, afinal ela precisa avisar para a mãe que se casou então nada melhor do que a mesma falar para a mãe a novidade – disse olhando para Kendall que assentiu.

Logan: Eu vou para casa, você quer uma carona Tori? – perguntou e eu assenti, já que estava sem carro, pois o mesmo estava no concerto!

James: Eu não acredito que vocês realmente estão caindo nesta de que a Jade esta feliz com o Carlos, Qual é o problema de vocês?

Tori: Qual é o seu problema James? Ela tem um envolvimento com o Carlos a quase sete anos eu conheço ela a uma vida praticamente e você acha que eu não sei quando a minha melhor amiga esta mentindo? – questionei já irritada o encarando.

James: Não disse que você não conhece ela – tentou se justificar.

Tori: Se você está tão incomodado assim com o fato dela estar feliz em Paris com o Noivo dela vá você mesmo até Paris ver a felicidade dela, eu conheço a Jade há mais de vinte anos, não venha duvidar da minha capacidade de conhecer ou não minha melhor amiga – disse o encarando e fui segurada por Logan.

Logan: Ele não sabe oque diz Tori, vamos embora! – disse com as suas mãos em minha cintura me segurando para não matar o James.

James: Eu… - abriu a boca para falar, mas foi impedido pelo Kendall.

Kendall: Não diga nada, você está se complicando cara – disse olhando para o James que ficou calado logo em seguida, porque ele estaria se complicando? Oque eles estão escondendo de mim?

Tori: Ela está apaixonada por ele novamente e só você não notou isso James – disse indo embora sem esperar respostas…

Logan não tocou no que aconteceu na casa um minuto se quer, chegamos em casa já era tarde e eu preferi não tomar o tempo de Logan com perguntas idiotas sobre o James, então tomei um banho relaxante e me deitei para ler um livro, as horas passaram rápido e quando notei já era de madrugada, desliguei o abajur e descansei minha cabeça sobre o meu travesseiro fofinho.

Paris, France

Sunday, 10:42 a.m

Point Of View Jade

Acordei cedo antes do sol nascer e tirei algumas fotos de Paris da minha sacada mesmo, belas fotos do nascer do sol, da Torre Eiffel e do Carlos dormindo como um anjo, já era quase onze horas e eu pedi para trazerem o café da manhã na cama cerca de uma hora atrás, assim que o café chegou acordei o Carlos que resmungou algo, mas voltou a dormir como um anjo novamente, estava sentada na poltrona encarando o Carlos que ainda dormia calmamente, me deitei ao seu lado da cama e comecei a afagar seus cabelos, como alguém tão doce pode mudar tanto em tão pouco tempo?

Carlos: Bom dia – disse ainda com os olhos fechados e eu não pude evitar o sorriso bobo que brotou no meu rosto – Você fica linda sorrindo – disse abrindo os olhos devagar.

Jade: Você está com o olho fechado como sabe que eu estou sorrindo?

Carlos: Eu sinto – disse deslizando o dedo pelo meu rosto e abriu os olhos me encarando – Eu sinto quando você está triste, sinto quando esta feliz, sinto quando está com medo e quando quer botar medo – disse ainda me olhando fixamente – E sei quando você ama alguém – suspirou e encarou o teto.

Jade: No que você está pensando? – perguntei deitando sobre seu peito o encarando.

Carlos: Como eu fui um escroto em te machucar e como isso foi totalmente errado de todas as formas que isso pode ser errado – disse me olhando e eu deslizei meu dedo por toda extensão de seu rosto.

Jade: Isso é um pedido de desculpas?

Carlos: Digamos que sim – respirou fundo e engoliu em seco logo em seguida – Sabe Jade – disse se sentando na cama e eu me ajoelhei o encarando.

Jade: Pode falar – disse o encarando.

Carlos: Jade eu… - disse me olhando e seus olhos lagrimejaram – Eu sei que fiz muita coisa errada nessas últimas semanas e te trazer em Paris foi uma das maneiras de te pedir perdão – disse ainda me encarando e uma lágrima percorreu seu rosto, confesso que senti uma vontade enorme de chorar quando vi aquilo, mas me segurei para não chorar – Quando eu te pedi em casamento ontem, eu realmente não esperava que você fosse aceitar, eu te peço perdão Jade, por todas as vezes que eu pensei e falei que você era uma vadia, por te tratar tão mal todos esses dias, eu te peço perdão por tudo Jade, eu não vou mais te ameaçar Jade – disse ainda com os olhos marejados e senti uma paz imensa tanto em mim quanto nele – Eu sei que você só veio para Paris porque eu te ameacei e só aceitou o pedido por causa da ameaça e eu não quero arruinar sua vida por coisas mal resolvidas do meu passado Jade, eu quero que você seja feliz de verdade – respirou fundo e soltou o ar levemente como quem se sentia mais tranquilo, deu um beijo em minha testa e se levantou da cama.

Jade: Eu não sei oque aconteceu no seu passado, mas se tem uma coisa que eu tenho certeza é que eu não aceitei seu pedido por causa da ameaça – disse e ele me encarou surpreso – Eu aceitei o seu pedido porque eu te amo Carlos, da maneira mais louca que eu já amei alguém em toda a minha vida, mas eu te amo – disse ficando de frente para ele, que abriu seu largo sorriso, o sorriso mais lindo que eu já vi em toda a minha vida, o sorriso que eu queria ver todos os dias, talvez eu estivesse mesmo louca, mas oque posso fazer se eu sou tão bipolar quanto o Carlos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaai Oque acharam? Me digam nos comentários, vamos botar pra subiiir galera ta qs nos 100 reviews õ/