I Will Always Love You - Clato escrita por Johan, Karina C


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente esse cap. ta MUITOO GRANDE 5.080 PALAVRAS! OOHH YEAAH
Foi dificil escrever isso tudo, masssssss aqui está e acho q demorou um pouquinho 1 semana neh? mas olha o tamanho! E ainda eu e a Ka tamo com probleminhas na escola, pra vcs terem uma ideia, tinha 2 provas, as duas ia até 5 cada, eu tirei 0,5 em cada prova! No totral de 1 ponto quando o max. era 10!
CHEGA DE ENROLAR! ESPERO Q GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446771/chapter/13

POV Clove

Acabo de voltar do shopping, foi completamente hilário. Agora eu entendi por que a Jojo e o Finn terminaram, e nem se falam ou olham na cara um do outro. Mas deveria ser a Jojo que nunca mais queria olhar na cara do Finn, mas ele parece também não querer mais falar com ela. O que pareceu estranho, já que ela demostra ainda gostar dela. Mas enfim, eu não sou ninguém para julgar isso.

Hoje no cinema uma coisa pareceu estranha, eu me esqueci de ser triste, eu finalmente deu meu primeiro sorriso sincero. Nossa, é a primeira vez que isso acontece em... Semanas.

–Aloooooo, Terra chamando para Clove!

–Ah, oi Cato.

–Tá tudo bem ai? Você tá no mundo da Lua.

–To bem, só estou to pensando.

–Bem, chegamos.

–Quer entrar?

–Pode ser.

Cato estaciona o carro e entramos, vou até a cozinha e pego duas Cocas, e sento no sofá junto dele. Tiramos nossos sapatos e ficamos abraçados por um tempo.

–Clove?

–Hm.

–Já disse o quanto eu te amo?

–Já, mas eu gosto de ouvir de novo.

–Clove, eu te amo tanto, você não tem ideia, não importa o que aconteça, eu nunca vou desistir de você, eu te amo, e vou sempre te amar. SEMPRE. Até o fim da eternidade, até depois do fim do mundo, por que Cato foi feito para amar Clove. Se você morrer, antes de mim, eu fico louco, desnorteado, sem rumo, morto, por que você é a minha vida, e eu amo ela. Clove. Tirando C fica LOVE. O que eu sinto por você. LOVE, AMOR. As coisas são assim. O céu é azul, o sol é quente, e Cato ama Clove para sempre. O mundo foi feito para ser assim.

(n/a. A última parte eu tirei de Contos da Seleção da Kiera Cass. Leiam!).

Nesse momento, obviamente, já estava chorando muito. Estou completamente sem palavras, então como resposta, dou um beijo calmo em Cato, separamo-nos por falta de ar, mas logo seguimos com outro beijo. Este começou calmo, ele pediu passagem com a língua, e eu cedo facilmente, logo, o beijo, foi ficando mais urgente mais quente. Cada vez ficando mais quente, mais e mais, coloco minhas pernas ao redor de sua cintura, ele me segura, e se levanta, indo até meu quarto, isso sem interromper o beijo. Cato me coloca em minha cama com todo o cuidado do mundo, como seu eu fosse de vidro. Retiro minha coroa e jogo em qualquer lugar do quarto. Cato fica por cima de mim, e começa e me beijar de novo, ferozmente. Puxo a barra de sua camisa, e ele a puxa e joga para qualquer canto. Retiro a minha saia, e Cato volta a me beijar. Desabotoo sua calça e ele tira num piscar de olhos, ele retira minha blusa, interrompendo o beijo por um segundo. Ele procura o fecho de meu sutiã, e o abre. Retiro minhas joias. Consigo sentir sua ereção em minha coxa, e gemo com o contato dela. Cato olha para minha calcinha e depois olha para mim, como se pedindo permissão. Concedo. Ele a retira e retira sua cueca Box preta. Interrompo o beijo e aponto para Cato ir pegar uma camisinha, enquanto tranco a porta. Ele me entrega a camisinha, e eu a coloco masturbando-o um pouco. Ele penetra em meu sexo pulsante sem mais nem menos, indo com estocadas fortes que nem dá tempo de gemer direito, começo a rebolar e sinto que vou gozar, troco de posições, agora ele embaixo, abocanho seu membro com força. Ele muda de posição de novo e faz minhas pernas ficarem em seu ombro, ele coloca a língua em meu sexo, troca de posição de novo e ele penetra de novo em mim e agora chupando meu peito esquerdo e acariciando o direito. Impossível não gemer. Chego ao ápice, ele também. Ele me puxa para um abraço e dormimos assim, colados um no outro.

............................................................

Acordo pela manhã e vejo que estou completamente nua, olho para o lado e Cato dorme tranquilamente. Sorrio ao lembrar a noite passada. Nisso Cato acorda e me fita com seus lindos olhos azuis.

–Bom dia minha linda Clovelita!

–Bom dia Catito!

–Então Clo, você AH MEU DEUS CLOVE O QUE É ISSO?

–Isso o que? –Falo espantada, já que ele falava calmamente e do nada quase gritou.

–ISSO CLOVE! –Ele diz pegando um meu pulso! Oh merda! Os cortes! Como eu esqueci?

–Ah... São...

–Clove, pode me falar, você estava se cortando?

Assinto levemente com a cabeça, olhando para baixo.

–Clove, por quê? É por causa dos seus pais? Clove, não faz isso com você mesma. Vai ser pior acredite em mim. Clove, você parecia tão, não sei, feliz.

–Mas não estava. Agora que voltamos do shopping, foi a única vez que eu sorri verdadeiramente depois... Daquilo.

–Clove, há quanto tempo foi o último corte?

–Faz um tempo, não muito, mas o suficiente para eu parar.

–E agora você está conseguindo... Ser feliz?

–É, acho que na medida do possível.

–Tive uma ideia!

–Qual?

–E se déssemos uma festa?

POV Enobaria

Como assim? Madge? Gravida? Mas ela não era super cuidadosa? Ah meus deuses! Tá, calma Enobaria, vamos manter a calma, você precisa se manter calma. Precisa acalmar sua amiga. Embora nunca tenha feito isso antes. Vamos com calma.

–Mad, olha pra mim. Calma. Tá, primeiro de tudo vamos sempre manter a calma, okay? – Ela assente levemente com a cabeça – Pode chorar o quanto quiser, estou aqui pra isso. –Ela me abraça e chora, chora, chora... –Já tá um pouco melhor?

–A-acho, que, que sim.

–Tá. Quando você pretende contar para o Gale? Saiba que eu estou sempre aqui, do seu lado.

–Mesmo?

–Mesmo.

–Não sei. E agora? Todo mundo vai me abandonar, e eu não vou ter mais amigos, e a Glimmer vai acabar comigo...

–Ei, calma. Primeiro, eu nunca vou te deixar. O Gale também não. Nem a galera, agente tá sempre junto. Pro que der e vier. Não importa o que aconteça. A Glimmer não vai fazer nada, se fizer, não liga. Você é melhor que ela. Amanhã, vamos ao hospital para ter certeza?

–Aham.

–Olha, não tem problema engravidar, okay? Se te julgarem é por que, eles não passaram por isso. Eles realmente não sabem a dificuldade que é enfrentar a gravidez na adolescência.

–Nossa do jeito que você fala parece que até já passou por isso. –Ela fala com um pequeno sorriso, e os olhos brilhando.

–Bem, na verdade, já passei, mas perdi o bebê, ninguém jamais ficou sabendo disso, nem s meninas, nem meus pais, nem meu ex-namorado, ninguém. Só você, então, por favor, não conte a ninguém. Pode contar comigo para o que for.

–Obrigado Enobaria. Você é uma boa amiga. –Ela diz me abraçando. Começo a sorrir, muito. Enobaria. Você é uma boa amiga nunca tinha ouvido isso antes.

.../.../.../.../.../

Acordo num colchão, ao lado da cama de Mad. Olho para a TV em seu quarto e o filme ainda está lá, rodando, rodando... Tem brigadeiro para todo canto no quarto de Mad, pipoca, nem se fala. Arrumo minha cama, pego minha roupa http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=114454227, e vou para o banheiro me trocar. Quando saio, começo a arrumar o quarto da Mad, tentando não fazer um único barulho. Quando estou acabando, ouço uma voz.

–Bom dia Eno. Que mágica você faz aqui?

–Bom dia, nenhuma ué só arrumei.

–HAHAHAHAHA. Não sei o que seria sem você. Como conseguiu me alegrar num momento desses?

–É, você tem razão... Eu sou MAGICA.

–HAHAHA. Eu só vou me trocar, aí a gente toma café e pode ir pro hospital, okay?

–Okay.

Ela pega uma roupa http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=114445607, vai para o banheiro e se troca, descemos. Fomos para a cozinha e comemos waffles com geleia e suco de uva. Subimos escovamos os dentes e fomos ao hospital. Chegamos ao hospital e nós vamos falar com a atendente.

–Bom dia.

–Bom dia em que posso ajuda-las?

–Claro, para fazer teste de gravidez...

–Ah, aqui, me sigam. –Andamos uns dois corredores, subimos três andares e entramos em um setor que diz “Gravidez”. –Ali, sigam a direita e entrem em uma sala da Dr. Paylor.

–Okay, obrigada.

Seguimos as instruções e entramos na sala, era uma pequena sala com alguns banquinhos e uma porta, com uma placa de metal escrito Paylor, e uma escrivaninha com uma mulher mexendo em um computador.

–Bom dia meninas.

–Bom dia, o teste de gravidez é aqui?

–Sim, podem entrar ali naquela porta.

–Obrigada. –Entramos.

–Bom dia meninas vieram fazer o teste de gravidez?

–Sim.

–Quem vai fazer?

–Eu. –Mad se pronuncia com convicção.

–Certo, sente- se aqui para tirarmos o sangue.

–Não precisa de nenhum cadastro, ficha... Nada?

–Não, o sangue já vai responder por si. –Fala a doutora, pelo jeito Paylor com um sorrisinho.

Madge se senta e doutora Paylor retira um pouco de sangue de seu braço. Depois ela some, fica um tempo em uma salinha. E uns 15 minutos depois volta com um grande envelope branco.

–Prontinho. Aqui está.

Mad pega o envelope e vamos para o carro, fazendo o mesmo percurso de antes. Seguimos com o carro até sua casa. Subimos até seu quarto, sentamos em sua cama, e ela abre.

HOSPITAL Sun Valley

Paciente: Madge Undersee

Exame: Gravidez

Tipo sanguíneo: A+

Resultado: POSITIVO.

O resto não importava mais, Mad começou a chorar muito em meu colo. Agora era certeza. Ela estava grávida.

POV Clove

Made a wrong turn
Once or twice
Dug my way out
Blood and fire

Bad decisions
That's alright
Welcome to my silly life

Peguei o caminho errado
Uma ou duas vezes
Cavei até conseguir sair
Sangue e fogo

Decisões ruins
Tudo bem
Bem vindo à minha vida boba

Tocava em meu banheiro, sim, em meu banheiro, pois aqui estou eu, em minha banheira me cortando (de novo) com toda a força que ainda cabe em mim. Tenho que esgotar minha força, essa será a ultima vez, eu juro, eu prometo. Tem que ser. Não posso me cortar de novo. Não posso. Seja forte. Clove lute com você mesma, você consegue. Clove largue essa lamina. Não posso. Não dá. Clove. Larga isso. Você consegue. Você não tem ideia do efeito que causa. Clove pare com isso. Para com isso. Olho para uma foto, minha e de Cato. Quando eu era feliz. Outra foto. Eu e minhas amigas, numa noite do pijama. Eu e todos, no dia do shopping. Eu e Peeta. Eu e todos no Natal. Com uma montagem em que acrescentamos Enobaria. Peguei essa foto em minha mão. Não. Não posso. Não posso mais. Não posso abandonar eles. Não posso fazer com que esses sorrisos se percam num vácuo. Não posso deixar com que tudo isso suma. Não posso. Clove. Mantenha-se forte. Cada dia é uma batalha nova. Então vamos é essa batalha cujo nome é vida. Clove. Respira. Acalme-se. Largue essa lamina. Limpe o sangue. Jogue a lamina fora. Tire o sangue de seu braço. Sai dessa banheira. Você não pode desistir. Lute. Seja forte. Agora não é hora de chorar. Essa hora já passou. Enfrente. Você consegue. Paro. Largo tudo. Desisti. Não vou me cortar. Nunca mais.

POV Cato

Tudo já está pronto para a festa, alguns dias se passaram desde o cinema, como assim a Clove se corta? Ainda estou inconformado. Mas ela jurou que parou. Tenho que acreditar que ela realmente parou. Tudo já está pronto para a festa. Ela é hoje à noite. Tomara que tudo dê certo.

POV Clove

Hoje. Era hoje a festa. A festa que Cato organizou para mim. Para me alegrar. Todos vão. Vai ser na casa dele. Espero que tudo de certo.

–CHEGAAAAAAAAAAMOOOOOOOOSS PRAAAAAAA CAUSAAAAAAAAAAAAAAAAR!

Esqueci de avisar. Todas as meninas vêm aqui em casa. Bem aqui pra gente se arrumar. Até a Annie vem. Ela é umas das nossas agora. Começamos a nos arrumar, literalmente aqui está uma bagunça! Meio que separamos meu quarto em estações.

1- Banho

2- Colocar a roupa

3- Maquiagem

4- Cabelo

5- Joias

Estamos todas lindas:

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115298505&.locale=pt-br

Mad: http://www.polyvore.com/madge/set?id=115301627

Jojo: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115303194&.locale=pt-br

Fox: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115304330&.locale=pt-br

Annie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115489807&.locale=pt-br

Eno: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115492461&.locale=pt-br

Kat: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115494244&.locale=pt-br

Meu Deus é difícil dizer quem está mais... Sexy, digamos assim. Chamamos o Pit para nos levar a festa. Não, a festa era de Cato, mas era na casa dos tios dele, que estavam viajando. Pegamos o antigo carro de meu pai, era tipo um Jipe, então “cabe” todo mundo. Ficamos mais ou menos assim:

Pit no volante, Kat no passageiro.

Jojo na janela, Annie no meio, Eno na outra janela.

Mad no colo da Jojo, Eu no colo da Annie, Fox no colo da Eno.

Que maravilha! Já esteve nesta situação? É hilário!

(n/a gente vcs já foram numa festa assim? Kkk é mto engraçado! Eu fui no colo kkk enfim, voltando...)

Sorte que a casa dos pais de Cato não era longe, muita sorte mesmo. Gente, isso aqui ta parecendo o bonde! CHEGAMOS!

–ANDA VAI LOGO! DESCE!

–VAI LOGO! EU QUERO SAIR DESSE INFERNO!

–ANDA LOGO CARALHO!

Quem você imagina que disse/gritou isso? Se você disse Jojo, Ann, e Eno, parabéns, você acertou.

–Gente a porta não quer abrir!

–Madge! Empurra a alavanca!

–Que alavanca?

–AH JESUS! –Eu digo me arrastando pro lado tentando abrir a droga da porta. Porque esse carro tinha que ter apenas uma porta traseira?

–AI CLOVE!

–CLOVE TIRA O PÉ DA MINHA CARA!

–JESUS! ISSO AQUI TÁ PARECENDO O BONDE DAS PUTAS!

–PORRA JOHANNA! FAZ ALGUMA COISA E ABRE A PORRA DA PORTA AO INVES DE DAR RISADA!

–NÃO DÁ, ESMAGARAM AS MINHAS MÃOS!

–AI CHEGA! –Mad diz. –CLOVE, EU PUXO A TAL DA ALAVANCA E VOCÊ CHUTA A PORTA!

–MAS! NÃO SE ESQUECAM DE SAIR DO CARRO COM ESTILO! TODAS!

–UM, DOIS, TRES... HÁ IAAA.

A PORTA FINALMENTE ABRIU!

Na ordem de saída do carro, Mad, Jojo, Eu, Annie, Fox e Eno, saíram todas desfilando com muito estilo! Começaram até a assobiar! Conseguimos finalmente entrar na casa! Separamo-nos, cada uma foi para um lado curtir a festa!

POV Enobaria

Separo-me das garotas e vou procurar algo para fazer nesta festa, vou até o barman, peço algo que pra falar a verdade eu não tenho ideia do nome. Bebo uns três copos, e vejo que tem um cara, bonitinho, me encarando. Ah Enobaria! Quem você está querendo enganar? O cara é lindo! Decido deixar pra lá, afinal, ele só está me encarando. Procuro Madge pela festa, ótimo, ela não está no balcão de bebidas. Ainda. Não ela não pode vir aqui. Enfim. A quanto tempo eu estou aqui? Ah sei lá não importa! Decido ir para a pista de dança tentar pelo menos pegar alguém, não muitos, óbvio, não sou puta! Mas só quero beijar alguém poxa! Vou a para a pista e agora toca Scream do Usher, mas exatamente quando chego começa a tocar WeCan’t Stop da Miley. Serio amo essa música.

It’s our party, we can do what we want
It’s our party, we can say what we want
It’s our party, we can love who we want
We can kiss who we want
We can screw who we want

Essa é nossa festa, nós podemos fazer o que quisermos
Essa é nossa festa, nós podemos falar o que quisermos
Essa é nossa festa, nós podemos amar quem quisermos
Nós podemos beijar quem quisermos
Nós podemos transar com quem quisermos

Começo a fazer uma dança bem seduz ente, digamos assim. Vou até o chão, rebolo... Ah vai, abre exceção, é só hoje.

t’s our party, we can do what we want
It’s our party, we can say what we want
It’s our party, we can love who we want
We can kiss who we want
We can screw who we want

Red cups and sweaty bodies everywhere
Hands in the air like we don’t care
Cause we came to have so much fun now
Got somebody here, might get some now
If you’re not ready to go home
Can I get a hell no?
Cause we gonna go all night
Till we see the sunlight, alright

Essa é nossa festa, nós podemos fazer o que quisermos
Essa é nossa festa, nós podemos falar o que quisermos
Essa é nossa festa, nós podemos amar quem quisermos
Nós podemos beijar quem quisermos
Nós podemos transar com quem quisermos

Copos vermelhos e corpos suados por toda parte
Com as mãos no ar como se não nos importássemos
Porque nós viemos nos divertir muito agora
Peguei alguém aqui, devo conseguir alguma coisa agora
Se você não está pronto para ir para casa
Posso ouvir um não?
Porque nós vamos festejar a noite toda
Até vermos o por-do-sol, okay

Percebo o olhar do gatinho do bar em mim.

So "la da da di", we like to party
Dancing with Miley
Doing whatever we want
This is our house
This is our rules

And we can’t stop
And we won’t stop
Can’t you see it’s we who own the night?
Can’t you see it we who bout’ that life?

And we can’t stop
And we won’t stop
We run things
Things don’t run we
Don’t take nothing from nobody

Então "la da da di", nós gostamos de festejar
Dançando com ecstasy
Fazendo o que quisermos
Essa é a nossa casa
Essas são as nossas regras

E nós não podemos parar
E nós não vamos parar
Você não consegue ver que nós dominamos a noite?
Você não consegue ver que isso é quem somos?

Nós não podemos parar
Nós não vamos parar
Nós comandamos as coisas
Coisas não comandam a gente
Não aceitamos nada de ninguém

Ele está andando, será que está vindo até mim? Não sei, não me importo continuo dançando...

It’s our party, we can do what we want
It’s our party, we can say what we want
It’s our party, we can love who we want
We can kiss who we want
We can screw who we want

To my homegirls here with the big butts
Shaking it like we at a strip club
Remember only god can judge us
Forget the haters cause somebody loves ya
And everyone in line in the bathroom
Trying to get a line in the bathroom
We all so turned up here
Getting turned up, yeah, yeah

A festa é nossa, nós podemos fazer o que quisermos
A festa é nossa, nós podemos falar o que quisermos
A festa é nossa, nós podemos amar quem quisermos
Nós podemos beijar quem quisermos
Nós podemos transar com quem quisermos

Para minhas colegas aqui com bundas grandes
Rebolando como se estivéssemos num clube de strip
Lembre-se que só Deus pode nos julgar
Esqueça os invejosos porque alguém te ama
E todos na fila no banheiro
Tentando conseguir uma 'carreira' no banheiro
Estamos todos animados aqui
Ficando tão loucos, yeah, yeah

Sinto mãos em minhas em minha cintura, olho e vejo...

So "la da da di", we like to party
Dancing with Miley
Doing whatever we want
This is our house
This is our rules

And we can’t stop
And we won’t stop
Can’t you see it’s we who own the night?
Can’t you see it we who bout’ that life?

And we can’t stop
And we won’t stop
We run things
Things don’t run we
Don’t take nothing from nobody

Então "la da da di", nós gostamos de festejar
Dançando com ecstasy
Fazendo o que quisermos
Essa é nossa casa
Essas são as nossas regras

E nós não podemos parar
E nós não vamos parar
Você não consegue ver que nós dominamos a noite?
Você não consegue ver que isso é quem somos?

Nós não podemos parar
Nós não vamos parar
Nós comandamos as coisas
Coisas não comandam a gente
Não aceitamos nada de ninguém

É o gatinho do bar...

It’s our party, we can do what we want
It’s our party, we can say what we want
It’s our party, we can love who we want
We can kiss who we want
We can screw who we want

A festa é nossa, nós podemos fazer o que quisermos
A festa é nossa, nós podemos falar o que quisermos
A festa é nossa, nós podemos amar quem quisermos
Nós podemos beijar quem quisermos
Nós podemos transar com quem quisermos

Ele começa a acompanhar meu ritmo...

It’s our party, we can do what we want to
It’s our house, we can love who we want to
It’s our song, we can sing we if we want to
It’s my mouth, I can say what I want to
Yeah, yeah, yeah, yeah

A festa é nossa, nós podemos fazer o que quisermos
A festa é nossa, nós podemos amar quem quisermos
É a nossa música, nós podemos cantar se quisermos
A boca é minha, eu posso falar o que quiser
Yeah, yeah, yeah, yeah

Ele aproxima sua boca da minha... E nos beijamos... Ah meu Deus, ele beija bem...

And we can’t stop
And we won’t stop
We run things
Things don’t run we
Don’t take nothing from nobody
Yeah, yeah, yeah, yeah

And we can’t stop
And we won’t stop
We run things
Things don’t run we
Don’t take nothing from nobody
Yeah, yeah, yeah, yeah

Estou perdida em seu beijo, derrepente me afasto, e digo:

–Mas espera... Qual seu nome? Enobaria, prazer.

–Brutus... Prazer Eno...

E nós beijamos de novo... Ah meus deuses ele beija muito bem!

POV Foxface

Gente! Cadê o Marvel?

Ainda não o encontrei! E graças aos deuses Tresh também não. Ah ele deve estar se atracando com a Annie. Finalmente acho o Marvel! Ele está encostado numa parede, com um copo parecendo procurar alguém.

–Até quem enfim te acho!

–Tava te procurando!

–Aham sei... Encostado na parede.

–Não importa... Porque eu te achei agora!

–Ei, antes de começara nossa pegação... Que eu sei que vai acontecer, quero te falar uma coisa.

–Então diga minha linda raposinha.

–Hoje, a gente tá junto oficial, vou contar ao Tresh.

–Mesmo?

–Claro que sim!

POV Andrew

Acabou de tocar We Can’t Stop da Miley, e eu encontro (finalmente) Gloss, ele está tão... Gato nessa roupa, ele afinal é lindo. Não importa o que esteja vestindo. Vocês estão se perguntando, se sou... Sim sou gay. Mas com certeza Gloss não é, o que posso fazer? Bom pelo menos ele é meu melhor amigo, mas eu queria muito que fosse mais que isso. Caminho até ele que está em um canto da festa, ele não está com nenhum copo por perto, mas sinto seu olhar em mim e ele abre um sorriso. Eu realmente não entendi.

POV Gloss

Estou sentando, na festa. Sozinho. Não tem porque eu dançar, pois vou atrair garotas. E eu bem... Não gosto de garotas. Gosto de homens. Porque tinha que ser assim? Por que o cara que eu gosto não me nota? Óbvio né? Ele gosta de mulheres. Percebo que Andrew está vindo aqui. Por que ele não está sei lá transando com qualquer uma ae?

–Oi Gloss. - AH Deus, sua voz é tão linda. Linda como ele, ou não. Acho que ele é mais lindo.

–Oi Andrew. –Falo com uma pontada de tristeza na voz. Por que ele tem que gostar de mulheres? –Então, não achou nenhuma gatinha? –Argh! Odeio mais que tudo falar gatinha! Credo.

–Ah sei lá.

Estamos cada vez mais próximos, claro para podermos falar melhor. Bom Cato (outro bophe!) nos disse que essa festa era para nos divertirmos, e não posso me divertir sem fazer isso. Tenho que tentar, pelo menos uma vez na minha vida tenho que beijar quem eu amo. Me aproximei com medo claro, e dei-lhe um beijo, já esperava que ele fosse me empurrar e pensar que eu bebi demais, mas não. Ele retribui! ANDREW RETRIBUIU MEU BEIJO?! Ele coloca a mão em minha nuca e eu coloco minhas mãos em sua cintura. Afastamo-nos por falta de ar.

–Gloss você é

–Gay? Sim... –Falo abaixando a cabeça.

Um sorriso surge em seus lábios. Ele põe o dedo em meu queixo me forçando a levantar a cabeça e diz:

–Gloss, não acredito... Também sou... E gosto muito de você, e acho que te amo.

Agora é minha vez de sorrir. –Andrew, também te amo.

Em resposta ele me beija de novo, Jesus, como ele beija bem. Separamo-nos de novo por falta de ar.

–Gloss

–Andrew

–Você

–Quer

–NAMORAR COMIGO? –Falamos em uníssono. Nos beijamos de novo. Esta festa está perfeita! Interrompemos nosso beijo quando ouvimos um baque de algo, pesado, caído no chão e logo após um grito feminino. Fomos correndo ver o que era. Vimos que era Marvel o causador do barulho, e o grito era de Fox, e Tresh estava debruçado em cima de Marvel. Mas o que está acontecendo aqui?

POV Enobaria

Estava beijando Brutus e quando as

Coisas estavam ficando mais... Tensas, ouvimos um baque e um grito. Como eu estava perto eu vi que pelo que entendi Fox falou alguma coisa de Marvel para Tresh, ele ficou com raiva e deu um soco no Marvel causando o baque e Fox gritou assustada pela atitude de Tresh. É só isso o que eu entendi. Então uma coisa ainda mais doida que vejo é Gloss e Andrew vindo até mim, DE MÃOS DADAS? Okay acho que eu bebi muito.

–Eno? Você sabe o que aconteceu?

E explico o que eu entendi o que aconteceu.

–Mas você sabe o que ela falou pra ele?

–Não tenho ideia. Pera ai, vocês estavam de mãos dadas ou eu bebi muito?

Eles se olham e respondem:

–Acho que você bebeu muito. E, Eno... Quem é ele?

–Ah é o Brutus. O cara que eu estava pegando. Brutus, Gloss e Andrew.

–Oi.

–Oi.

–Oi.

“Morre garoto!”

–Anh gente, não é melhor a gente ir lá e ver o que tá acontecendo, ou desligar a música, ou chamar o povo que não tá transando?

–É!

Fomos nós quatro, Gloss desligou o som, e Andrew rapidamente achou Cato, Clove, Finnick, Johanna e Annie. Nossa ele acha rápido. Rapidamente Cato e Finn praticamente arrancaram Tresh de cima de Marvel, e Brutus o arrastou para um sofá. Ótimo, o garoto ainda está consciente. Johanna tinha um olhar como que já sabia o que aconteceu, mesmo ela não estando lá.

–Pera ae, eu me esqueci de apresentar o Brutus pra vocês. –Fala Finn. WHAT? – Mas acho que a Enobaria já conheceu. Gente esse é o Brutus, meu primo. E pelo jeito ficante da Eno han? –Ele fala por que estamos abraçados.

Mad e Gale aparecem desesperados. Parece que do nada as pessoas brotam.

–MEU DEUS O QUE ACONTECEU? TÁ TUDO BEM? A GENTE OUVIU UM BARULHO E...

–MADGE! Calma. Respira. – Fala Jojo, com uma calma que não sei da onde ela tirou. –Vamos todos com calma. Fox explica o que aconteceu.

POV Foxface

Clove, Tresh e todo mundo desculpa, mas essa é a verdade, não posso mais fazer isso com vocês.

Flashback on

–Tem certeza disso Fox?

–Tenho Marvel. Não posso mais fazer isso com eles! Eles não merecem.

Fui em frente chamei Tresh em um canto e contei, que não amava mais ele, e sim Marvel. Sim, o mesmo Marvel que namorou a Clove. Então Tresh ficou muito, mas muito irritado mesmo que deu um soco em Marvel.

Flashback off

POV Madge

O.M.G Como assim? A Fox gosta do Marvel o ex da Clove. Que também gosta dela, e não da Glimmer. Oh Meu Deus. Antes que alguém falasse alguma coisa já falei.

–Gente, eu também preciso contar uma coisa. Gale... Eu... –Olhei para Enobaria, ela já sabia do que se tratava, e me deu um olhar encorajador – GALEEUESTOUGRÁVIDADEVOCÊ

–O que foi Mad? Fala mais divagar, assim não dá pra entender. –Consegui ver o medo em seus olhos.

Respiro, Inspiro. Respiro, Inspiro.

–Gale, eu estou... Grávida de você. –Primeiro eu vi a surpresa, seus olhos arregalados e pensei que ele fosse me abandonar.

–Own Madge. –Então ele me abraçou e fomos para um canto da festa. –Mad, eu sinceramente não sei o que dizer, só sei que eu nunca, jamais, NUNCA vou te abandonar numa circunstancia dessas. Quando você descobriu?

–Depois do cinema.

–E por que não me contou antes meu amor?

–Não sei, estava... Com medo.

–Medo de que?

–De você me abandonar, e eu ter que cuidar dele/dela sozinha, na adolescência.

–Mad, meu amor, olha bem no fundo dos meus olhos. –Eu olho- Eu JAMASI TE ABANDONARIA! Você sabe que era com você que eu queria me casar um dia e formar minha família. E bom, meus desejos foram realizados, eu vou viver pra sempre com você. Claro, não pensava que ria ser tão cedo, mas nós conseguimos JUNTOS. Madge Undersee, eu te amo e vou sempre te amar. – E ele finaliza com um beijo.

Voltamos para a rodinha de alguns dos nossos amigos. Os outros estavam ocupados, digo em momentos íntimos. Eles ainda tentavam digerir o que eu acabei de dizer, sim, isso é aterrorizador.

–Bom, como aqui tá virando confessionário, acho que eu tenho que contar uma coisa também. –Gloss disse olhando para Andrew. Os dois deram as mãos e disseram juntos:

–SOMOS GAYS E ESTAMOS NAMORANDO.

–Eu me corto.

Han? Pera. Eu me corto. A Clove se corta? Então ela tirou todas as pulseiras, que eram muitas. E eu vi, eram muitos cortes mesmo, não acredito que ela se mutilava.

–Clove...

–Calma gente, eu já parei, já to melhor, é serio.

POV Enobaria

OH Deus, não acredito. A Clove se mutilava?! Andrew era gay? E Gloss também? Nossa eu conheço Gloss desde pequena e nunca imaginei isso. Se Cashmere souber... Não vai ser nada bom. Decidimos meio que nos separar, cada um ia para seu canto conversar com seu par, muitos não tinha um par tipo Ann, Jojo, Finn... Então, olha a boniteza, Ann e Jojo vão fazer sei lá o que, e Finn fica com o Tresh que agora também não tem mais par. Espera. Calma. É isso mesmo que eu to vendo? O Tresh tá chamando a Ann pra dar uma volta?

–Eno.

–Ah oi.

–Olha, eu... Eu gostei muito essa noite com você, não só pelos beijos e por essa roupa que te deixa muito linda, mas por que você é legal, bonita, engraçada... Enfim, sei que é meio cedo, para isso já que a gente só se conheceu hoje, mas não sei, acho que gosto de você.

–Também gosto muito de você. Adorei a noite.

–Err... Quem sabe no futuro a gente não meio que... Namore? –Brutus falou envergonhado o que eu achei muito fofo.

–Quem sabe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTAUM???? GOSTARAM????
O final foi meio confuso, mas vcs entenderam tudo? Gostaram? Espero!
Comentem o que acharam.
bjos Johanna Mason



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You - Clato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.