I Will Always Love You - Clato escrita por Johan, Karina C


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi gente pelo amor, não me matem, eu tenho muitos motivos para não ter postado antes.
1- Lição de casa
2- Semana de provas
3- Minha mãe ficou trabalhando no pc
4- To lendo Reiniciados um livro muitooo viciante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446771/chapter/12

POV Clove

Depois do piquenique fui para casa. Eu nunca melhorei por dentro continuava destruída, mas para não deixar ninguém preocupado eu precisava sair com um sorriso que não era meu. Todo dia que eu chegava em casa, eu me trancava no quarto e começava a chorar não sabia o que fazer, estava perdida então comecei a pensar em como a vida é uma ironia, ela gosta de brincar com você e infelizmente as vezes as brincadeiras são de mal gosto e acabam te torturando por dentro, pois a vida nunca deixa você esquecer o que já te fez sofrer, mas coisas simples da vida que já te fizeram sorrir você tem que se esforçar muito para lembrar e o pior as vezes nem consegue. Quando você é criança você aprende que sua vida vai ser um conto de fadas, aí você cresce e vê que nunca é assim muitas vezes muitas vezes uma notícia faz a sua vida mudar em um piscar de olhos. Neste momento você se toca que devia ter feito tudo que queria naquele momento e sem hesitar. E essa é mias uma brincadeira da vida, pois ela só deixa você se arrepender quando já e tarde de mais. Neste momento já estou chorando que nem louca n sei mais o que fazer então vou até o meu banheiro e pego uma lâmina que tem lá sei que parece loucura, mas não sei o que fazer para essa dor passar então pego a lâmina e enfio com toda a força em meu pulso dói? NEM UM POUCO, pelo contrário, sinto um alívio ao sentir o sangue escorrer. Logo tive vontade de fazer outro corte. Fiz. Mas tive que me controlar ao máximo para não fazer outro. Guardo a lâmina e limpo o sangue que caiu no chão então vou para a cama afinal amanhã eu vou ter que ir para a escola querendo ou não. Logo meu alarme toca meu braço acorda com a marca de ontem, óbvio, então vou até meu guarda-roupa e vejo algo que cubra meus braços, porém o dia tá muito quente e como não tenho blusa de manga comprida fina apenas aquelas mega grossas eu vou com uma jaquetinha que minha mãe me deu, mas eu nunca tinha usado. http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=114439782. Saio do meu quarto e Pit já está me esperando lá em baixo. Vamos para a escola chego, lá e Cato está me esperando junto com Fox, Jô, Finn, Kat, Enobaria e Tresh, as meninas falam muita coisa para tentar me animar, mas na maioria das vezes não dá certo, mas claro que eu finjo que sim, a aula e normal menos pelo fato de que quando passo pelo corredor, todos estão olhando pra mim e falando bem baixinho, coisas como "você sabia que os pais dela morreram?" Isso me magoa sim, mas não vou falar para ninguém eles não merecem a minha dor. Chega a hora do almoço vou para o refeitório, pego minha comida e vou para a mesa então a Glimmer entra com a Cashmere.

–E aí Clove, como vai a vidinha sem papai nem mamãe?

–Olha, eu poderia muito bem te mandar pra puta que pariu, mas minha "mamãe "e meu "papai" me deram uma boa educação, e me ensinaram a não falar com puta.

Então ela saiu sem falar nada apenas me fuzilando com o olhar e todo mundo na mesa fico olhando pra mim abismado.

–Que foi gente? Ela estava me enchendo o saco.

–Não é isso Clove, é porque você passou o dia sem falar nada e quando você fala foi pra explodi com a Glimmer, nós ficamos surpresos. -Falou a Kat ainda abismada.

–Ok, então sobre o que vocês querem falar? -perguntei fingindo me interessa na conversa.

–Clove desde que você chegou a gente tá falando do cinema que combinamos hoje a noite. -Jô falou

–A desculpa, estava pensando em umas coisas, mas tudo bem que filme a gente vai ver?

– Bom nos queremos Robocop. -Falaram os meninos.

– E nós queremos a menina que roubava livros. - Falaram as meninas.

–Sobrou para você decidir Clove. -Falou Pit, bom eu sabia que a menina que roubava livros era triste e eu não queria nada triste.

–Robocop.

Na mesma hora os meninos comemoraram e as meninas nem tanto. Cato logo me deu um selinho e falou um breve:

–Obrigada amor!

–De nada! Cato continuava me apoiando e me ligando praticamente de hora em hora, mas não quero que ele se meta em uma luta que não é dele. O horário bateu e fomos para casa. Cato me deixou em casa, antes de sair do carro o dei um beijo e ele disse que ia me buscar ás 19:00. Sim ele pegou o carro do pai dele emprestado, porque a moto tinha quebrado. Subi e em quanto não dava a hora de me arrumar fiquei no meu facebook, e ouvindo umas músicas, vou ouvindo e percebo que acaba de dar a hora de ir me arrumar. Coloquei uma roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=114866371&.locale=pt-br coloquei minhas pulseiras, ninguém pode saber dos meus pulsos, minha bolsa, celular... E ouço o som da campainha. Já até sei que era Cato. Abro a porta e só falta o queixo de Cato cair no chão.

–Nossa Clove... Tá linda!

–Obrigado!

–Eh... Am..

–Cato?

–Anh... Eh... Oi?

–Vamos? –Falo começando a rir do jeito que ele ficou sem graça.

–Ah, é... Claro!

Entramos no carro e fomos, ficamos falando de coisas banais e completamente sem sentindo e nexo, acho que foi uma das primeiras vezes em que rio de verdade depois do ano novo. Chegamos n shopping, discutindo por que ervilhas são redondas, Cato acha que simplesmente elas são assim por que no passado, aliens vieram para a Terra, e eles tentaram batalhar contra os gregos que moravam no Egito, e como eles eram extremamente inteligentes, conseguiram desintegrar os aliens, e pegaram seus olhos, e plantaram para comerem depois como uma forma de dizer que eles seriam sempre os melhores. O que obviamente está errado! Todo mundo sabe que as ervilhas são uma cópia fajuta, de cereal para vaca em desenho animado! Então ele teve uma brilhante ideia! Só pra você saber de como nós somos como bobos nos shoppings, fomos perguntando pra cada um que passava, por que as ervilhas eram redondas!

Até que um ser ruivo passou por nós junto com um ser moreno! Que logo percebemos que eram Foxy e Joh! Elas estavam tão distraídas... Bem viradas de costas para nós... Momento certo para o susto de século! Eu e Cato nos entreolhamos com um sorriso no canto dos lábios. Ele sacou meu plano! Fomos correndo, evitando fazer qualquer barulho sequer, e o mais apido possível, para elas não virarem, fui correndo, fui correndo e pulei nas costas da Joh! Cato levantou Fox em um abraço!

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SOCORRO! NÃO POSSO SER SEQUESTARADA! SOCORRO!

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH MEU PAI! ME AJUDAAAAA!

Obvio que nós dois começamos a rir da cara delas e do que elas estavam gritando! Virei para elas e disse entre muitas, mas muitas risadas:

–KKKKKKK ah meu deus! KKKKKKKK calma KKKKKKKKKKKK é KKKKKKKKKKKKKKK só a gente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vocês não tão sendo sequestradas! KKKKKKKKKKKKKKK aiai KKKKKKKKKKKK respira, respira KKKKKKKKKKKKKKKK ok KKKKKKKKKKKKKK parei KKKKKKKKKKKKK.

–VOCÊS QUEREM MATAR A GENTE DE SUSTO!?

Eu e Cato nos entreolhamos e gritamos:

–SIM! KKKKKKKKKKKKKKKK!

–Aff.

–Johaninha Mason! Que roupa é essa? – pergunto, mas olha a roupa da garota! http://www.polyvore.com/cgi/set?id=114871767&.locale=pt-br

–Ah, uma roupa, por quê?

–Tá lindaa!

Aos poucos, o povo foi chegando, estávamos, perambulando pelo shopping fazendo muita besteira, Jojo, e Finn nem se olhavam, o que já não era mais novidade, quer dizer, o Jojo não olhava mais pro Finn, por que ele... Não tirava os olhos dela! Fox e Tresh estão meio afastados, mas ela me disse que está tude bem entre eles até que Finn grita:

–ANNIE?

–ANNIE? –Jojo gritou junto.

–Ela é a Annie? –Fox perguntou para a Jojo, não muito discretamente.

–Quem é Annie? –Gale pergunta na maior cara de confusão que existe, bom quase todo mundo estava assim.

–Pelo jeito, ela. –Mad fala, aaa não! Juraa?

–AAAA nãão! Juraaaa? – Kat pergunta, ela lê mentes por acaso?

–Ah, oi!

–Tudo bem?

–Claro e com você Joh.

Enquanto elas conversam, o Finnick está com maior cara de cú que existe!

–Pera, calma ae, quem é ela? Por que tá conversando com a Jô, e por que o Finn tá com essa cara de Cú?

–Longa história.

–Temos tempo.

–Assim, -Começa Jojo- Lembra quando eu e o Finn fomos num show naquela boate? Então, lá eu vi eles se beijando, por isso terminamos. E a gente se conhece por que no dia do pique nique eu vi eles se beijando de novo. É, não é tão comprida assim.

–Ata, entendi, agora. –De repente parece até ensaiado, todo mundo olha com uma cara nada agradável para Finnick.

–Mas, então, Annie, você quer ver Robocop com a gente? –Jojo diz virando na direção dela de novo.

–Ah, não sei, acho que pode ser.

–Tá, ok, eu vou lá comprar os ingressos.

Descobrimos que a Annie é realmente muito legal. No meio do filme, nós começamos uma guerra de pipoca e refrigerante! Claro que altas risadas altíssimas e escandalosas, risadas mais altas que filme, e fomos expulsos da sala! Agora estamos rindo feito doidos! Eu e as garotas fomos no banheiro tirar toda a pipoca da gente! Bom, tinha pipoca até nos nossos sutiãs (n/a gente não sei escrever, mas vocês entenderam né?). Como foi parar lá? Não temos ideia! Mas tiramos, por que incomoda, MUITO. Uma coisa estranha aconteceu, Annie e Tresh se sentaram lado a lado, normal, mas ficaram de cochichos e risos a noite inteira.... como se estivessem namorando...

POV Madge

Ah meu Deus, hoje a noite foi muito divertida, conversei bastante com Enobaria, ela é meio fechada, mas dá pra ver que ela está tentando ter mais amigos, ela é bem divertida, me disse que quando conhece gente nova ela é bem fechada e só fala o necessário, e quando conhece alguém melhor, ela é super engraçada. Bom comigo ela foi engraçada, e me senti muito bem com isso.

–Mad!

–Ah oi!

–Tudo bem?

–Aham só estava pensando.

–Pensando em que? Em como eu sou lindo divoso e o melhor namorado do mundo?

–Não viaja Gale! Estava pensado na Eno.

–Mas eu sou!

–E super modesto também!

–Mas você ama!

–HAHAHA AMO!

E nos beijamos, assim é o meu relacionamento com Gale, somos super sinceros um com o outro, trocamos carícias o tempo todo, estamos sempre juntos e de mãos dadas, o que não é muito comum hoje em dia. Sei lá parece que não há muitos casais assim hoje em dia, parece que eles tem vergonha de assumir, ou não dão a mínima para o outro, ou aqueles que ficam alguém para ter “moral” digamos assim, ou até aqueles que ficam com alguém por e essa pessoas se parece com outra, nunca parei para pensar nisso, mas essas pessoas devem se sentir completamente horríveis e inúteis, como se fossem cópias de outras pessoas, como se por exemplo, não conseguiu ficar com a original fica com a cópia. Deve ser horrível, frustrante e com certeza essa pessoa pode entrar em uma depressão profunda.

Gale me deixa em casa, dou oi para o pessoal e subo para meu quarto, fico falando com Eno pelo WhatsApp e combinamos de ela vir dormir aqui em casa. Daqui a uma hora ela chega. Começo a arrumar as coisas para nós. Separo alguns filmes, faço pipoca e brigadeiro. Uma coisa me intrigou, todo aquele doce me fez passar mal, isso NUNCA aconteceu antes. Como sou meio dramática mesmo resolvo ir até a farmácia, aviso minha mãe e vou. Vou a pé mesmo, é só atravessar a rua. Chego lá e uma moça me atende.

–Boa noite, em que posso ajudar?

–Boa noite, err, bom, eu tava fazendo brigadeiro e me senti enjoada, isso nunca aconteceu antes. Você tem alguém remédio, uma recomendação?

Falo isso, e ela dá um sorriso. Estranho. Ela nada até um corredor. Sigo ela. E ela pega um teste de gravidez! UM TESTE DE GRAVIDEZ! E ainda por cima também pega m pacote de camisinha e me entrega junto.

–COMO ASSIM UM TESTE DE GRAVIDEZ? VOCÊ É LOUCA? EU USO CAMISNHA TÁ! Argh, como estou totalmente sem tempo, pois minha amiga vai até minha casa vou levar. MAS VOCÊ ACHA O QUE GAROTA? QUE EU SOU PUTA? AAAH

Pago o tal teste e vou para a casa resmungando, quem ela pensa que eu sou? Uma puta de esquina? O enjoo piora, merda, vou fazer o tal teste, só para provar que eu não sou uma puta! E que eu não estou gravida! Eu uso camisinha assim como Gale também!

POV Enobaria

Nossa, acho que nunca dormi na casa de ninguém, só da Cashmere e da Glimmer, o que era totalmente chato e eu ia embora assim que elas pegavam no sono dizendo que de manhã teria compromisso e saí cedo. Tomara que hoje não seja assim. Estou super animada, e pelo jeito Mad também. Mad. Estou usando apelidos, nunca usei apelidos, só para Cashmere e para Glimmer. Nossa, hoje estou me sentindo realmente feliz. Toco a campainha da casa de Mad.

–Ah oi, você é a Enobaria?

–Sim sou eu.

–Ah, a Mad falou de você, pode subir querida, ela está no quarto dela, subindo as escadas, segunda direita.

–Obrigada.

Sigo as instruções que a mãe da Mad falou e entro, encontro Mad chorando em sua cama, rapidamente a abraço, não sei direito o que fazer, mas vou por instinto.

–Mad, o que foi? Tá tudo bem? -Ela negou com a cabeça e começou a chorar em meu colo, faço cafuné em sua cabeça. – O que foi? Pode me contar, aí eu posso te ajudar.

Ela se recupera um pouco, e pega um teste de gravidez e me mostra: POSITIVO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, espero que tenham gostado, desculpa a demora de novo, mas quem sabe (provavelmente) no carnaval eu poste mais? bjoos
PS com surpresas kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You - Clato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.