Um lobisomem californiano em Londres escrita por Mrs Lahey Godfrey


Capítulo 6
It's magic, you know


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada queria agradecer todos que estão acompanhando a história e deixando reviews. Muito obrigada pelo apoio e eu espero recompensar cada um de vocês com uma ótima história!! E me desculpem o tamanho do capítulo mas o prometo recompensar com o próximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446729/chapter/6

Enquanto subia as escadas Isaac notou um quadro familiar na parede. Quanto mais ele o olhava, menos se lembrava. Até que de tanto encarar o loiro começou a se sentir meio tonto...

–Ella acho que eu não estou muito bem...

–O que foi?

–Minha visão está meio embaçada. Acho que estou tendo alucinações... Aquele quadro...

–Ora Isaac deixe de bobagem! Aquele quadro sempre esteve ali, e você sabe disso.

–Não... Ele está se movendo.

–Isso também não é novidade pra você! Ou já se esqueceu?

Isaac piscou seus olhos extremamente azuis para o quadro, mas as mulheres ainda sorriam e acenavam para ele.

“Estou ficando louco!”

Eles chegaram até o quarto de hóspedes. O quarto, para a surpresa de Isaac, era bem parecido com o seu “quarto ideal”. Aqui e ali pôsteres de Belle e Sebastian, Feist e The Smiths. Algumas camisetas de Lacrosse, e jogados na escrivaninha uma coleção de cds do Coldplay.

–Sentiu falta deles? Espero que não, peguei eles emprestados quando vocês se mudaram.

–O que?

–Seus cds.

–Eu já estive aqui?

–Isaac, qual é! Não faz tanto tempo assim!

–Me desculpe, eu devo ter esquecido.

–Provavelmente!

E lá estavam as fotos que se moviam novamente. Mas dessa vez ele reconhecia as pessoas da foto. Camden e Laura. Seu irmão mais velho e sua mãe.

–Sente falta deles não é?

–É, as vezes...

O garoto suspirou.

–Caso você não se lembre, esse era seu quarto quando você vinha passar as férias aqui com Laura.

–E Cam?

–Ele sempre ia para o acampamento de lacrosse, com seu pai. Mas teve um verão que ele estava doente e ficou com a gente...

Os olhos de Ella se encheram de lágrimas. Camden foi seu primeiro amor de verão. Mesmo sendo seu primo. Ela não ligava e o amava.

–Acho que não me lembro disso...

–Como poderia? Com um pai trouxa como James!

Isaac a olhou com um olhar de reprovação.

–Como James, o maior trouxa que já conheci pode ter se casado com Laura, a bruxa mais linda e bondosa?

–Ella é melhor você não falar dos meus pais desse jeito!

–É a verdade Isaac!

–Não, não é! Meu pai não era trouxa e minha mãe não era bruxa!!

–Ah... Já entendi o que aconteceu...- Ella respirou fundo- Isaac melhor você se sentar.

X

“Atenção senhores passageiros com destino á Paris, França favor dirigirem-se ao portão de embarque I7”

Á caminho de casa Sophie só conseguia pensar se Isaac estava bem e se ele teria seguido seu conselho e não contado a ninguém sobre sua licantropia.

Assim que chegou ao aeroporto Sophie logo viu sua mãe e irmãos.

–O que vocês estão fazendo aqui? A mamãe não estava doente?

–Só se forr doente de felicidade!- disse Justine.

–O que ta acontecendo gente?

–Recebemos uma carta de Beauxbatons e você foi selecionada parra ir parra Hogwarrts e terr a oportunidade de participarr do torneio tribrruxo!!- disse sua mãe.

–Vocês só podem estar brincando!!

–Antes fosse- disse Clemèncie.

Era o que Sophie precisava! Uma oportunidade de estar em Hogwarts e falar com Isaac novamente.

X

–Então quer dizer que eu sou um bruxo?

Ótimo, agora além de lobisomem Isaac era bruxo.

–Maravilha, agora sou bruxo e...

Ele pensou um momento sobre o que Sophie dissera e decidiu não arriscar.

–E o que Isaac?

–Bruxo e órfão.

–Você logo vai descobrir que isso é a coisa mais comum entre a sociedade bruxa.

–E o que há de mais incomum?

–Lobisomens! Eles são nojentos. E doentes. Jamais fique perto de um ou ele pode te destroçar... Ou pior, te morder.

–Por que ser mordido é pior do que ser destroçado?

–Porque você pode se infectar com a mordida. Argh, eles são uma praga na comunidade!

–Concordo...

–Mas esqueça esses pulguentos e vamos fazer o malão. As aulas começam na Segunda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por chegar até aqui e nos vemos semana que vem. Não esqueça de deixar sua review e indicar e comentar com os amigos (se quiser/puder, claro!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um lobisomem californiano em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.