Um lobisomem californiano em Londres escrita por Mrs Lahey Godfrey


Capítulo 5
Jetlag


Notas iniciais do capítulo

Yay, voltei!! Me perdoe a demora, mas esse começo de ano não ta nada fácil. Enfim, finalmente voltei com capítulo novo mas ele é bem curtinho. Porém agora vou regularizar a postagem e ela vai ser semanal. Então, boa leitura e nos vemos la em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446729/chapter/5

“Atenção senhores passageiros com destino a Londres, favor dirigirem-se ao portão de embarque G2”

Isaac pegou sua mala e a passagem e ia andando ao portão de embarque quando ouviu alguém chamando seu nome.

–Isaac porr favor me esperre!!

O loiro parou.

–Obrrigada.

–Não sabia que você estava de saída também..

Sophie arrumou a bolsa em seu ombro.

–Prreciso voltarr, minha mãe está muito doente.

Ele não respondeu.

Desde a sua última conversa com Sophie, Isaac evitava conversar com ela sobre qualquer coisa a mais que o necessário.

Os dois embarcaram em silêncio, e pra sorte ou o azar de ambos, foram sentados lado a lado a viagem toda. Durante o voo, Sophie se virou para o seu acompanhante, que se encontrava em um quase coma e dormiu. Assim que viu que Sophie não o encarava mais, Isaac pegou seu celular e pensando no que ela disse, procurou no google sobre as “veelas”:

“Veela é um ser de trejeitos femininos capaz de enfeitiçar os demais (especialmente os de sexo masculino) com sua beleza. As veelas nascem mulheres e apresentam pele lisa e cabelos dourados que esvoaçam atrás dela mesmo na ausência de vento. Também têm o poder de se transformar em pássaros semi-humanos - semelhantemente a harpias - que são capazes de atirar bolas de fogo. Têm um temperamento muito forte e por vezes esnobe.”

Isaac ficava cada vez mais assustado por ter Sophie dormindo ao seu lado e saber que a qualquer momento ela poderia se transformar em uma harpia e queimar todos ali.

Depois de toda aquela pesquisa Isaac começou a se sentir cansado, afinal, já faziam pelo menos cinco horas que partira.

–Isaac!

O loiro abriu os olhos.

Não havia mais ninguém no avião, a não ser Sophie.

–Já chegamos- a loira avisou.

Ainda meio assustado com o que lera anteriormente, ele pegou sua bagagem e desceu do avião, a procura de seus tios e prima.

O loiro entrou no aeroporto sem sinal de seus parentes ou mesmo Sophie. Até que Isaac avistou uma menina muito bonita, ruiva.

–Isaac?

Isaac se espantou ao ver que a garota o conhecia, e se espantou mais ainda ao descobrir que aquela era sua prima Ella.

–Ella? Uau, você ta diferente!

–Digo o mesmo!! Mas melhor andarmos logo, o táxi já ta ai fora esperando.

Durante o caminho para casa Ella foi atualizando Isaac sobre sua família. E assim que chegaram, foram recepcionados pelos tios de Isaac. O loiro sempre tivera vontade de morar com seus tios depois da morte de sua mãe, mas seu pai jamais autorizaria isso!

–Isaac querido, que bom ver você novamente! Está um rapaz muito bonito!

Sua tia Lily estava exatamente como Isaac se lembrava, a figura e semelhança de sua mãe.

–Vamos ver se esses músculos funcionam mesmo quando chegarmos do mercado!

Por mais que Isaac gostasse do pai, ele daria tudo para ter seu tio Elliot como pai.

–Ella estamos de saída, ajude Isaac a se acomodar e logo estaremos de volta.

–Está bem!

Os pais de Ella mal saíram e ela já correu escada acima.

–Sobe logo, preciso te mostrar seu quarto e as coisas da escola!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por estar acompanhando a história, isso é muito importante pra mim. Agradeço a você ter chegado aqui e como sempre peço, se for possível comente alguma coisa, só pra eu saber como anda a história. É isso. Obrigada, do fundo do coração!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um lobisomem californiano em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.