Dirty Little Boys 1 - Torn Up escrita por leru


Capítulo 6
Piloto


Notas iniciais do capítulo

*agora as coisas realmente começam
*>NÃO< é flashback
*go:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446728/chapter/6

Piloto
Haviam se passado dois anos.
Dois anos depois do desaparecimento de Alexander Hebert,que até então não tinha sido encontrado.A família Hebert ainda não havia desistido de procurar o garoto.
Pelo menos,não por completo.O Sr e Sra Hebert decidiram que iriam sair de Tornesville,mas uma surpresa os aguardava antes de saírem da cidade.
Era o primeiro dia de aulas na escola de Tornesville,e os quatro melhores amigos de Alec Hebert,estavam se preparando para o primeiro dia de aulas no ensino médio.
Depois que Alec desapareceu,os garotos começaram a diminuir o contato,assim,se tornando "estranhos" um para o outro.
Max havia saído da reabilitação,fazendo apenas uma semana.E todos os dias,era grato à Ellie,sua melhor amiga,que o apoiou sempre.
Kyle ainda tinha sua opção sexual como segredo.Ele havia viajado para Hollywood,onde tinha uma prima,Alice,à quem foi visitar,Kyle tinha uma grande conexão com Alice,ela era como uma irmã para ele.Mas agora,ele já estava de volta à Tornesville,para começar as aulas.
Jake não havia mudado,continuava com uma "necessidade" de ser o melhor em tudo,e faria o que for para ser.Ele havia conhecido uma garota nova no ano passado na escola,Jessica Anne Elm,ela se tornara a nova namorada de Jake.E também,ele ainda estava sendo perseguido por Jade Folss,sua ex-namorada,com quem ele havia rompido à dois anos,pouco tempo depois que Alec desapareceu.
E por fim,Austin.
Austin havia conquistado muitos objetivos.Emagreceu,parou de se cortar,havia se tornado o melhor amigo de Daniel Kahn,o garoto que tempos atrás,fazia bullying com Austin.E o objetivo principal,Austin havia conquistado Victoria Edwards.A garota por quem sempre foi apaixonado.Na verdade,na noite que Alec desapareceu,a mesma noite em que obrigou Austin à enviar convite para Victoria,ela havia aceitado.E o garoto que ela nunca havia visto na vida,na verdade não era Austin.


–Eu não tenho a mínima vontade de voltar pra escola.Nem me acostumei direito com o retorno à Tornesville. -Kyle resmungava,revirando seu cereal na tigela.
–Ah,por favor,querido.Vai ser legal,você vai encontrar seus amigos de novo! -Disse a mãe de Kyle.
–É,pode ser... -Respondeu Kyle,mas ele acreditava que não,pois seus amigos,Max,Austin e Jake,talvez nem lembrassem mais da existência dele.

Kyle deu tchau para sua mãe e pai,estava na hora de ele ir para escola.Ele foi,com mau-humor,mas foi.
O trajeto de Kyle para a escola,passaria pela frente da casa dos Hebert,e então,ele viu os pais de Alec falando com um casal,e dentro do carro que talvez fosse do casal,havia um garoto,loiro,de olhos azuis,que acidentalmente,ao abrir a porta do carro,à bateu em Kyle,que caiu no chão.O garoto foi ajudá-lo,preocupado.


–Meu Deus! Desculpa mesmo,foi sem querer!!! -O garoto disse,ajudando Kyle a se levantar. -Você ta bem?
–Sim,eu estou bem. -Disse Kyle
–Está mesmo? Qual o seu nome?
–Sim,eu estou,fica tranquilo. -Kyle sorriu. -Meu nome é Kyle Hortence,e o seu?
–Eu sou Collin Demmer. -Ele falou,apertando a mão de Kyle. -Você mora aqui perto?
–Sim,na verdade eu morro na rua de trás.E você?
–Bom,eu moro longe daqui,mas acho que vou mudar pra essa casa. -Collin disse,apontando para a casa,que era dos Hebert.
–Aqueles são seus pais? -Perguntou Kyle.apontando para o casal que conversava com Sr e Sra Hebert.
–São eles sim.Por que? -Perguntou Collin.
–Essa casa...morava meu melhor amigo...Alexander Hebert,mas...ele desapareceu,você deve ter ouvido falar.
–Você era amigo dele? Nossa,você devia ser muito popular por andar com ele.
–É,ele era,nós éramos...mas...isso passou,depois que ele desapareceu. -Kyle estava a ponto de chorar,lembrando de Alec,e de seus amigos.Collin o abraçou.
–Fica calmo,você vai me ter como amigo,ok? -Disse Collin.
–Obrigado,Collin. -Kyle respondeu retribuindo o abraço. -Igualmente pra você.

Kyle engoliu o choro,e seguiu seu caminho para a escola,dando um "bem vindo ao bairro" para Collin.
E ali,ao lado da casa dos Hebert,ou melhor,dos Demmer agora,Kyle encontrou Jakeson Harmi,seu amigo.


–Kyle!! -Jake gritou ao vê-lo
–Jake!! -Kyle foi o cumprimentar.
–Nossa,há quanto tempo! -Jake falou
–Demais,por onde andou? -Kyle perguntou.
–Continuo na escola de atuação,e to namorando!
–Sério? Quem?
–Jessie,Jessica Anne Elm. -Jake respondeu,mostrando uma foto de Jessie para Kyle.
–Nossa,que linda. -Disse Kyle
–Muito.Mas e você,Ky,por ande andou?
–Eu estava em Hollywood,fui visitar a minha prima,Alice.
–Você ta indo pra escola agora? -Perguntou Jake.
–Estou sim...eu to com medo. -Admitiu Kyle.
–Eu também tava,mas agora não mais! Vamos lá,Kyle. -Jake falou sorrindo,feliz por reencontrar o amigo.

Os garotos foram para a escola,conversando no caminho e relembrando de tudo,inclusive,Alec.


–E o Austin e o Max? -Perguntou Kyle. -Ficou sabendo alguma coisa?
–Do Austin nada.Mas eu soube que o Max se internou em uma clínica de reabilitação,contra as drogas e a bebida.
–A pedido do Alec...
–E da Ellie também,lembra? Ellie Walsh.
–Ah,sim,a prima da Mandy,ela vivia tentando ajudar o Max.

Os garotos chegaram à escola,e correram para ver em que turma ficariam,checaram a lista,e lá haviam nomes conhecidos.
Além de Kyle e Jake,os outros eram:
Os grandes amigos deles,Austin Rogers e Maxwell Harold Sanffer.
E também,a namorada de Alec antes de ele ter sumido,Mandy Walsh.
Todos eles estariam na mesma turma.Seria um acaso?
Jake e Kyle sentaram-se em lugares próximos,esperando a professora chegar,e conforme os alunos iam chegando,Kyle notou um garoto muito lindo entrando pela porta da sala de aula.
Ele era magro e musculoso,tinha um cabelo levantado,o topete dele possuía uma mecha loira.
Era Austin.


–Jake! -Kyle chamou.
–O que é?
–Olha ali,é ele?
–O...Austin? Não,não pode ser.
–Eu sei,ele emagreceu bastante.
–E olha quem tá com ele...
–Daniel Kahn??? -Kyle se espantou,ainda cochichando com Jake. -Ele era tipo,inimigo mortal do Austin,como?
–Nossa...que surpresa.
–E,olha quem mais ta ali. -Kyle apontou,Maxwell.
–Cara...que saudades. -Jake falou.

A aula havia iniciado.Jake e Kyle decidiram que iriam falar com Max e Austin no intervalo,mas não dava,eles estavam ocupados demais com Ellie e Victoria...e no caso de Austin,com Daniel Kahn e o grupo dos populares.
Ou talvez,ocupados demais não lembrando de Jake ou de Kyle.

...

Havia chegado o fim de semana,Jake e Kyle finalmente haviam voltado à se falar,mas ainda não conseguiram falar com Max ou Austin.
Kyle foi o primeiro a saber que o Sr e a Sra Hebert haviam finalmente saído de Tornesville.E a família de Collin já estava se mudando para a casa.
A mãe de Kyle havia entrado para o clube de boas vindas do bairro,ela havia preparado uma cesta com doces e presentes para os novos moradores da ex-residência dos Hebert,mas como estava ocupada,pediu à Kyle que levasse para os novos vizinhos.


–Oi! Collin! -Chamou Kyle.
–Ah,E aí,Kyle! -Ele o cumprimentou.
–Percebo que vocês estão se mudando agora.
–Sim,sim.Mas ta só eu aqui,meus pais e minha irmã foram lá na nossa antiga casa,buscar umas coisas que ficaram pra trás.
–Bem,Kyle,vim trazer isso pra vocês,boas vindas ao bairro. -Disse Kyle,o entregando a cesta.
–Valeu,Kyle. -Collin o agradeceu. -Você não quer entrar?
–Ah,claro. -Kyle aceitou.

Os dois subiram para o quarto de Collin,lá,haviam umas decorações bem diferentes das de Alec.


–É,você tem gostos bem diferentes dos de Alec. -Kyle disse.
–Mas me fala,Kyle,como era o famoso Alexander Hebert?
–Bem,ele era chato às vezes mas...era um grande amigo,você podia confiar todos os segredos à ele.Mas,bem,se resolvesse bater de frente com ele,ele acabava com a sua vida. -Kyle riu,mas depois,ficou em silêncio.
–Eu te falei,Kyle...eu não sou o Alec,mas eu sou seu amigo e vou estar aqui se você precisar,ok? -Collin olhou nos olhos de Kyle,pegou sua mão,e o beijou,um beijo apenas de lábios,como os vários que Kyle recebia de Alec.
–Nossa... -Kyle falou,ele havia gostado daquilo.
–Foi mal. -Collin pediu desculpas.
–Não,não,tudo bem...isso foi bom. -Os dois riram. -Bem,Collin,eu vou ir pra casa,se você precisar ta aqui o meu número. -Kyle o entregou seu número. -E,eu vou estar aqui se você precisar,ok?
–Ok. -Collin falou,piscando e atirando um beijo à distância para Kyle,que o retribuiu.

Kyle voltava para casa,e quando chegou,abriu a caixa do correio,havia uma carta,na frente estava escrito:

"Para o meu viadinho favorito."
Kyle abriu a carta,a mensagem dizia o seguinte:

"Oi Kyle
Parece que você achou outro amigo pra trocar uns beijinhos.Mas,toma cuidado,se você não for um bom garoto,outras pessoas vão querer "pegar" você.E pegar de jeito.Eu estarei por perto. -A "

Kyle havia realmente ficado um pouco assustado,quem viu ele beijar Collin? Quem seria "-A" ? Ele teria de ser um "bom garoto" ou...seu segredo seria revelado?
Collin? Mas ele estava com Kyle agora a pouco.
Alice? Ela nunca faria isso.Era a melhor amiga de Kyle.
Alec.Só podia ser Alec.Assustar os amigos era bem o tipo dele.
Bem,essas eram as únicas pessoas no mundo que sabiam sobre a homossexualidade de Kyle.


Ou,não.

...

Muito tempo depois do incidente em que Evan Karter "caiu" da escada na escola "Tornesville Future Stars",os professores e jurados anunciaram que o garoto sairia da escola,pois teve que amputar a perna.
Jake poderia se sentir aliviado,havia tido o papel principal na peça "Hora do Chá" e em várias outras peças,Jake era o melhor aluno novamente.
Depois da primeira semana de aulas na escola,foi anunciada a nova peça que o grupo de Jake iria apresentar,seria chamada "Ballad In Flames",no sábado,todos iriam fazer os testes para papéis principais,Jake,como sempre tentaria o papel principal.
Mas algo o aguardava.
Evan Karter,ele voltou.


–Aos garotos que se inscreveram para o papel principal de "Ballad In Flames",o papel principal já tem dono,Evan Karter,ele vai fazer o papel principal por motivos de ter infelizmente sido descartado por um acidente,há uns 2 anos e meio,mas agora está de volta e vai ficar com o papel. -Falou o diretor da escola,reapresentando Evan.
–Maldito. -Pensou Jake,ele foi falar com Evan,com medo que ele lembrasse que foi Jake quem o chutou da escada. -Hey,Evan
–Hum?
–Cara,ouvi dizer que você amputou a perna,como...
–É prótese. -Evan respondeu.
–Nossa,mas você lembra da queda? Deve ter sido feia. -Jake falou,disfarçando.
–Eu só lembro que...eu subi as escadas,e quando eu ia entrar na sala pra pegar as minhas coisas depois do teste de "Hora do Chá" alguma coisa me atingiu,tudo ficou preto e...eu estava no hospital.
–Nossa,que trágico. -Disse Jake.
–Você é o Jake? Não é? Sabe,vou admitir,quando eu cheguei na TFS,eu me inspirava muito em você,você é um excelente ator.
–Obrigado -Disse Jake.
–Bom,Jake,eu vou lá me preparar pros ensaios,até.
–Até,Evan.

Jake não sabia como reagir.
Evan se inspirava nele? Evan talvez tivesse conseguido o papel em "Ballad In Flames" por causa dele? Evan,quem sabe,fosse o papel principal de "Hora do Chá",tudo por causa de Jake?
Jake agora,se sentia culpado por ver Evan andando com dificuldade,por causa de sua prótese na perna.
No final do dia,Jake subiu para pegar suas coisas e ir para casa,mas no armário dele,havia um bilhete,escrito o seguinte:

"E agora,Jake? Vai tentar quebrar a outra perna do Evan? Vai quebrar a perna do seu próprio fã? Vai sair correndo de novo? Vai ficar tranquilo da consciência,sabendo que Evan podia ter morrido naquela escada? Vai lá Jake,enquanto você fica frio,o seu chá está fervendo,e você vai provar do próprio remédio,ou devo dizer,do seu próprio chá? E está na hora do chá.
Beijos,A"

Jake não podia negar,ele realmente estava com a consciência pesada,e isso nunca havia acontecido,inclusive quando tentou matar Evan.
"A"? Porque "A"? Alec,no mínimo deveria ser Alec,ele era o único que estava com Jake naquele dia,ou,havia mais alguém?

Alguém sabia,e alguém queria dar o troco em Jake.

...


Naquele sábado,Austin iria sair com Daniel,os dois iriam no shopping,mas não iriam "comprar" coisas.


–O que você vai querer? -Perguntou Daniel.
–Aquele boné vermelho da Hocks,é bonito. -Austin disse.
–Vai lá,eu distraio aqui. -Daniel disse,indo à uma das vendedoras que estava por perto.

Nisso,Austin foi ao boné,olhou para os dois lados para pegá-lo e jogá-lo na mochila,mas um cara estava por perto...ele olhou o garoto dos pés a cabeça.
Era Max,Maxwell Sanffer,um dos seus melhores amigos do ensino fundamental.


–Austin? É...você? -Max disse.
–Sim,eu mesmo...Max? -Austin perguntou,se afastando do boné,indo falar com Max,ainda surpreendido.
–Eu! Nossa,cara,você ta muito diferente. -Disse Max.
–É,eu sei. -Respondeu Austin. -Finalmente emagreci,e...lembra a Vic? To namorando ela.
–Também conquistei umas coisas...eu parei de beber e de fumar. -Ele falou cochichando.
–Orgulhoso de você. -Austin disse,sorrindo.
–Igualmente. -Max falou com o mesmo tipo de sorriso. -E...Austin,aquele loiro que tá com você...é o Daniel? Daniel Kahn?
–É,é ele.Eu sei que é uma surpresa,eu e o Daniel? Amigos? Bem,nós conseguimos nos acertar e agora estamos sempre juntos.
–E você falou com o Kyle ou o Jake? -Perguntou Max.
–Não mas...eles tão na nossa turma,percebeu?
–É,eu vi eles,mas acho que...sei lá...bom,você entende,o Alec e... -Os dois ficaram em silêncio. -Bem,Austin,eu vou indo,nos falamos outra hora? ok? -Max se despediu.
–Ok,pode crer. -Falou Austin com um sorriso.

Austin ficou um tanto triste naquela hora,ele lembrou de Alec,de Max,Jake e Kyle.Ele sentia falta daqueles tempos,bem,olhando pelo lado bom,ele e Daniel eram melhores amigos agora,e o bullying e os cortes acabaram.
Austin pegou o boné,colocou rapidamente dentro da mochila e chamou Daniel.


–Dani!
–O que? -Daniel perguntou,terminando a conversa com a garota da loja.
–Vamos. -Austin falou sério,ele estava nervoso por ter encontrado Max,ele lembrou de tudo o que o fazia mal naquela época,a obesidade,os cortes,tudo.
–Nossa...pegou o boné?
–shh.Peguei sim. -Austin disse com uma cara maléfica puxando o boné da mochila.

Nisso,Austin viu um bilhete na parte interna do boné:

"Austin,que feio roubar garotinho.
Cuidado,as roupas da prisão podem deixar você gordo,sabia? Imagina o que a Vic ia dizer?
"um otário que eu nunca vi na vida,aceito ou mando ir à merda?"
Imagina você gordo,fudido e...na cadeia.
Cuidado com o que faz Austin,eu estarei vigiando. -A"

Austin não falou nada para Daniel,mas aquilo o preocupou.

Agora,Austin tinha um peso na cabeça.


...

Depois de sair da loja onde encontrou Austin,Max ligou direto para Ellie.


–Alô,Ellie? Posso falar com você?
–Ah,Oi Max.É claro que sim.Sempre. -Max sorriu a respota de Ellie
–Me encontra na pracinha na frente do shopping?
–Ok,eu vou pra aí agora.Beijos. -Ellie disse,desligando o telefone.

Max esperou,em menos de uma hora,Ellie estava lá.


–O que precisa? -Ela falou,o abraçando.
–Ellie...lembra do Austin? Eu encontrei ele hoje,falei com ele,mas...eu senti falta dos velhos tempos,eu senti falta dele e dos garotos,e principalmente,do Alec.
–Oh,Max não fica triste,eu tenho certeza que vocês vão voltar à se falar,é só esperar ok?
–Eu também acho Ellie,mas...e se acontecer aquilo de novo? Eu voltar para aquelas coisas e...
–Shh,não fala isso.Se acontecer,eu vou estar do seu lado,ok? -Ellie falou abraçando Max
–Obrigado,Ellie. -Ele falou,retribuindo o abraço.
–Ah,Max -Disse Ellie olhando para o celular. -A Mandy e a Vic tão me chamando,elas querem que eu vá com elas à um show.
–Ok,vai lá.
–Beijo,Max,fica bem,ok? -Ellie se despediu
–Obrigado Ellie,eu vou.Eu te amo. -Ellie piscou para ele como resposta,e assim,se foi.

Max realmente,estava sentindo algo por Ellie,mais que amizade.
Max iria para casa,mas ele esbarrou-se com uma garota ruiva,que disse:


–Hey,você tem "fogo"? -Ele viu a garota com um cigarro na mão.
–Ah,tenho sim,aqui. -Max à entregou um isqueiro.A garota acendeu e perguntou à Max:
–Você fuma?
–Não,não mais. -Max falou.
–Não sabe o que tá perdendo -Ela falou,dando uma pequena risada. -Me chamo Emma,e você?
–Maxwell,mas pode me chamar de Max.
–Espera...Maxwell Sanffer? Você não é um dos amigos daquele Alex Hebert? -Emma o perguntou.
–Sim,eu sou,quero dizer,eu era,há,você sabe.
–O desaparecimento,eu sinto muito por você os seus amigos. -Emma disse,dando uma tragada no cigarro.
–Bem,Emma,eu vou indo,nos falamos.
–Claro,aqui,meu número. -Ela entregou um papel à Max
–Obrigado,até mais. -Disse Max sorrindo.

Max,depois de ter se recuperado,ficava realmente triste quando via fumantes e alcoólatras,mas existem vários pelo mundo,ele infelizmente não podia fazer com que todos parassem.
Emma parecia ser uma garota legal,é uma pena que ela fosse uma fumante.
O celular de Max tocou,ele puxou o celular do bolso,era um número bloqueado,mas logo que Max iria atender,a pessoa havia desligado,talvez tivesse ligado errado.
Max percebeu que havia um papel junto à seu celular,ele olhou o papel,e nele,estava escrito.

"Oi Max,fantasmas assombram,sabia? E o passado também.Cuida onde pisa filho,ou talvez quem sabe,você pode queimar até a última ponta. -A"

Max ficou assustado com aquilo,o seu passado,"queimar até a última ponta".Mas ele não se importou muito com aquilo,devia ser só uma brincadeirinha sem graça.

Mas na verdade,era um aviso que Max teria ignorado.


...


–Alô,Jake??!! -Dizia Kyle,preocupado ao telefone.
–Ja to sabendo Ky! -Ele falou. -Eu não acredito,é mesmo verdade.
–O Alec...ele morreu mesmo,cara. -Falou Kyle.

Os dois haviam assistido ao noticiário,o corpo de Alec fora achado,sem vida.E os Hebert ja haviam organizado um velório,e no próximo fim de semana,voltariam para Tornesville,para o velório e o enterro do filho.
A cidade de Tornesville parou durante aquela semana,por causa da confirmação da morte de Alexander Hebert,filho do casal mais famoso da cidade.
Havia chegado o sábado,dia do velório de Alec,e os quatro melhores amigos dele,estavam lá.
Kyle,ele não queria ir ao velório de jeito nenhum,mas seus pais o convenceram,ele estava apavorado.O corpo de Alec? Como estaria?
No momento que chegou no velório,Kyle havia ficado menos apreensivo,o sr. e sra. Hebert disseram à ele que,sendo um dos melhores amigos de Alec,ele tinha um lugar reservado lá dentro,na primeira fila de cadeiras.
E naquela fileira,as outras três cadeiras estavam ocupadas pelas pessoas que Kyle mais desejava ter por perto naquela ocasião.
Jake,Austin e Max.


–Oi Kyle -Max disse e um sorriso se abriu no rosto dos quatro,eles estavam novamente unidos.
–Eai Max,Jake,Austin. -Kyle respondeu,e sentou-se.
–Saudades,de todos vocês. -Austin falou.Os garotos se entreolharam.
–Muitas... -Disse Jake,suspirando.
–Não vai ser a mesma coisa,eu acho. -Disse Kyle.
–Com certeza. -Max falou
–Sem o Alec? Não. -Austin disse,sacudindo a cabeça negativamente e olhando para a última foto de Alec antes de ele desaparecer,ele estava com uma jaqueta do time de futebol da escola,e a jaqueta possuía um "A" marcado no peito. -A... -Ele falou,sem querer.
–A? -Kyle olhou para Austin. -Espera,você também...
–Mensagens? Ameaças? Segredos? -Jake perguntou
–Sim... -Max confessou -E coisas do passado.
–Espera,espera aí,todos nós recebemos ameaças de... "A"? -Austin perguntou.
–É,parece que sim. -Kyle confirmou.
–Caras.eu cheguei a pensar que...

Max foi interrompido quando o Sr. e a Sra. Hebert chamaram os garotos para fazer um discurso sobre Alec em frente a todas as pessoas no velório,os garotos foram.


–O Alec? Bem...ele não era um tipo específico de garoto. -Começou Jake.
–Ele era apenas alguém do qual você podia confiar seus maiores segredos,e ele estaria com você e te ajudaria a superar,tudo. -Falou Max
–Um amigo que te protegia,cuidava de você,apoiava,ajudava,nunca iria abandonar você...mas infelizmente,o destino nos tirou ele. -Kyle chorou ao falar.
–O Alec,ele vai estar sempre conosco. -Austin finalizou.

Os quatro saíram,com o choro de Kyle,logo Max,Jake e Austin também chorariam.


–Gente,desculpa,desculpa mesmo. -Disse Kyle,secando as lágrimas.
–Tudo bem,Ky. -Falou Austin.
–Caras,eu to com um pressentimento ruim. -Falou Jake.
–Dois. -Falou Max. -Eu sinto que a gente pode voltar à aquele tempo...mas vai ser diferente,acho que tudo vai voltar a ser como era,mas sem o Alec.
–Você ta querendo dizer... -Kyle começou,mas foi interrompido por Austin,que disse:
–...Nossos problemas e segredos...serem...espalhados? -


Os garotos lembraram dos seus bilhetes.
Todos os bilhetes terminavam com "-A".


–Meu Deus... -Max ficou assustado.
–Vocês acham que... -Jake falou,olhando para o interior da capela onde era realizado o velório de Alec.
–Não...ele morreu. -Falou Kyle.
–Alguém sabe...de tudo. -Austin disse,trêmulo.

O celular dos quatro garotos tocou.Novas mensagens de texto haviam chegado.


"Adeus,Alec.
E foi só o começo,seus bostas.
Que os jogos comecem!
A"


–Adeus,Alec. -Austin leu.
–E foi só o começo... -Jake continuou.
–Seus bostas. -Kyle falou trêmulo.
–E que os jogos comecem. -Max disse,com uma expressão de medo.
–A. -Os garotos falaram em coro.

Eles olharam ao redor,quem estaria com celular?
Quem era A?
Quem sabia os segredos dos garotos e como?

De qualquer forma,eles estariam ferrados agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*primeiro capítulo,oficialmente ^^
*reviews?
*próximo: "Melhores amigos para sempre"
*Acho que vou reprovar e ficar de castigo,a partir de amanhã :c mas qualquer coisa,eu aviso vcs k



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Boys 1 - Torn Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.