Dirty Little Boys 1 - Torn Up escrita por leru


Capítulo 5
Temperatura MAXima


Notas iniciais do capítulo

*drogas e alcool em menor de idade
*flashback (ta chato só flashbacks né? kkkkk mas o próximo capítulo vai começar a contar a história em tempo real)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446728/chapter/5

Temperatura MAXima
–Mandy! Cadê o seu namorado?? -Perguntou a prima de Mandy Walsh,Ellie.
–Alec? Ta ali com os amiguinhos dele.O que você quer?
–O Max,o amigo dele,aconteceu uma coisa. -Dizia Ellie,desesperada.
–Eu vou chamar ele. -Disse Mandy,a seguir,voltando com Alec.
–Ellie? O que aconteceu com o Max??? -Perguntou Alec.
–Vem!!! -Ela disse,correndo
–Mandy,espera,aqui. -Disse Alec a sua namorada.

Ellie levou Alec à um beco na esquina da escola,Max,estava fumando maconha e bebendo vodka pura.De novo.

–Ellie,vai lá,eu vou falar com ele. -Disse Alec.

Ellie foi.Alec sentou ao lado de Max,que fingiu não notar sua presença.

–Dá um gole? -Pediu Alec,pegando a garrafa de vodka.
–Bebe. -Max falou,dando uma tragada no cigarro de maconha.
–Max,me diz,o que te faz querer fumar e beber assim?
–Nada Alec,só a porra da minha vida.
–Esfria,acalma a temperatura,"max-ima" -Alec deu um pequeno riso,mas Max o encarou,sem ver graça nenhuma.
–É sério,Alec.Ninguém me ama,ninguém me quer,eu sou um peso morto. -Disse Max
–E acha que drogas e bebidas são a solução? -Alec perguntou,tomando um leve gole de vodka.
–Eu tomo um porre,fumo um beck,caio e depois esqueço de umas coisas,é,ajuda. -Ele disse,jogando uma pedrinha o mais longe possível.
–tsc tsc,pra começo de história,tem alguém que te ama sim.A Ellie,ela já tentou te ajudar,percebeu?
–É...ela ja cuidou muito bem de mim,mas eu só pioro a vida dela.
–Cuidou e não desistiu.Porque? Max,quem ama cuida.E quem ama,faz de tudo pra ver a pessoa bem. -Alec disse,colocando a mão no ombro de Max. -Ninguém te quer?

Cara,você é engraçado,divertido e gentil.Por isso que eu,o Austin,o Kyle e o Jake te queremos tanto por perto.Agora... -Alec derramou a metade restante da garrafa de vodka no esgoto e tirou o cigarro de Max,o apagando em uma poça de água da chuva da noite anterior. -Levanta daí,vamos e eu vou achar uma clínica de reabilitação pra você largar tudo isso,ok?

–Ta..que seja. -Disse Max,seguindo Alec.

Porém,Alec não sabia que sem ele por perto,Max iria voltar a estaca zero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Boys 1 - Torn Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.