Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável escrita por Keh Lopes


Capítulo 4
4-a despedida


Notas iniciais do capítulo

boa leitura amores :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446726/chapter/4

Quando cheguei à casa do Jack respirei fundo e bati na porta não sei o que tava acontecendo mais eu queria fugir então ele abriu a porta na casa esta ele Seth e Quil , quando entrei eles falaram:

– Oi Nessie já vamos para deixar vocês a sois- falaram juntos com um olhar malicioso.

– Não melhor vocês ficarem o que eu tenho para dizer é serio- disse ai eles voltaram a senta.

– O que aconteceu Nessie?- Jack perguntou.

– Melhor você senta- ele sentou e perguntou

– Fala logo Nessie o que aconteceu?- ele já tava aflito.

– Bom, por favor, não me interrompa- não sabia como falar então já fui logo ao assunto- bem Jack você já sabia que eu era prometida a um Volturi e quando eu fizesse 7 anos eu deveria cumprir a promessa- olhei pra Jack e ele já tava tremendo e decidi termina com tudo aquilo queria que acabasse então tive que mentir – e bem eu vou me casar com ele semana que vem, na verdade eu te gosto da ideia, eu só vim me despedi porque eu já tomei minha decisão e ate tenho uma queda pelo Alec e ele já e um vampiro e melhor para mim tchau Jacob eu só queria avisar que só quero sua amizade- eu sabia que nunca mais o Jacob ia querer falar comigo e eu propondo amizade você é uma idiota Renesmee- e que vou para Volterra para me casar e não adianta falar que me ama, porque eu nunca te amei e não vai fazer diferença- o que posso falar tinha que mentir ou nós dois íamos sofrer muito mais do que já tamos sofrendo- vi Jacob e ele tava tremendo então me afastei.

– Nessie você não pode casar com ninguém você e minha e de mais ninguém , prefiro ver você morta que tiver com outro escutou MORTA- nesse hora ele me agarrou mais eu não queria ele assim então antes que a língua dele pedisse passagem eu mordi o lábio dele.

Ele gritou que me queria morta e quem era ele para achar que eu tinha dono e tentar me beijar a força, então respondi com raiva- Jacob Black quem é você pra achar que é meu dono eu escolho quem eu quero e quero o Alec eu te odeio e se você me quer morta sendo assim você morreu para mim- sai chorando para fora e vi que ele tinha se transformando, mais ida i ele não queria me vê morta então morri para ele sai correndo para uma cachoeira, e pensei cansei de ser boasinha agora vou ser uma verdadeira Volturi, e se Alec quiser alguma coisa que contrate uma prostituta eu ele não vai ter, a não vai mesmo e ele vai saber que esse casamento vai ser só fachada e nada mais porque sofrer por amor é a pior coisa do mundo e eu que não ia sofrer de volta.

Fiquei ali pensando que não seria mais Renesmee a doce, mais sim Renesmee que ninguém passa por cima limpei minha lagrimas e fui caçar, quando tava mais calma fui para casa meus pais não tavam então fui logo dormir, para ninguém pedir nada o que tinha acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.