Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável escrita por Keh Lopes


Capítulo 5
5-indo para Volterra


Notas iniciais do capítulo

boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446726/chapter/5

Acordei e fui arruma minha mala para ir para os preparativos do casamento, não sei para quer mais eles queriam uma cerimônia e assim vai ser com tudo que eu tenho direito, já tinha arrumado minha mala e fui me vestir eu não seria mais doce então decidi por essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109649302&.locale=pt-br

Quando desci para tomar café da manha tavam todos na cozinha.

–Bom dia- disse sem animo.

–Bom dia- todos responderam.

Tia Alice veio logo em minha direção e falou:

– Não tem como não dizer que você não é minha sobrinha, você esta perfeita Renesmee colocou as roupas que eu te comprei, viu eu disse que iam ficar perfeitas- eu amava minha tia ela sabia o quer dizer.

– Obrigado tia aprendi com você, mais agora vou tomar café – ela assentiu e foi logo verificar a mala de todo mundo, claro tinha que ser tia Alice.

Fomos ao aeroporto e nada do Jacob mais era melhor não queria ver ele, eu tinha mudado como eu disse, papai me olhou com olhar de reprovação droga ele leu minha mente ai eu pedi para minha amada mãe.

– Mãe, por favor, põe o escudo ao redor de mim- e foi isso que ela fez.

– Filha desculpa por ler sua mente mais eu prefiro você assim não quero que você mude- depois disso ninguém disse mais nada.

Quando chegamos ao aeroporto como sempre tinha dois jatinhos esperando a gente, claro era dos Volturi fomos todos, a viajem foi uma porcaria quando saímos dos jatinhos estavam Jane, Felix e Heidi nos esperando, nossa o que eles pensavam que íamos fugir? Mais não era uma má ideia.

Fomos assim aos carros eu, papai e mamãe com Jane que agora ia ser minha cunhada. No outro tio jazz,tia Alice, tio Emmett e tia Rose com Heidi ele era simpática gostei dela e no ultimo foram vovó e vovô com Felix. Fui pensando como era Alec se ele era bonito com falavam, se era tão mal assim, se eu vou aturar ele pois a única vez que vi ele eu tinha um ano ele queria me matar e eu nem me lembro dele papai me olhou e sorrio, e pensei pai para de ler os meus queridos e perfeitos pensamentos e deixa eu com minhas perguntas.

– Filha você vai descobri isso na hora que chegarmos- pensei para você e fácil fala não é você que vai se casar e nem conhece o noivo e ele começou a rir.

A viajem esta demorando só para mim que já tava enjoada, quando chegamos em Volterra pensei que cidade velha.

– Vai se acostumando o castelo e muito pior- nem precisa fala foi meu pai que respondeu.

– A não fala que eu vou ter que morar lá- falei fazendo biquinho.

–Não Alec tem uma casa longe do castelo e ela é linda, a eu vou logo avisando vocês vão ter uma lua de mel a e se você quiser alguma coisa faz esse biquinho não vai ter como meu irmão negar nada- foi Jane que respondeu. Ai ninguém merece lua de mel depois dessa conversa não foi dito mais nada mais pensei tenho um truque quando eu quiser comprar algo.

–Nessie, por favor, não acabe com o dinheiro do Alec no primeiro mês de casados- disse papai.

–Não se preocupe Nessie o Alec tem muitos cartões sem limite- sorri com a resposta da Jane e fiquei olhando a cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.