Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável escrita por Keh Lopes


Capítulo 19
Uma novidade, uma felicidade.


Notas iniciais do capítulo

gente olha esse não foi depois de um ano kkkkk flores do meu coração o máximo do máximo 15 capítulos e o final ... obrigado a todos que comentam eu nunca pensei que essa fic teria pessoas tão maravilhosas que leem, comentam e acompanham obrigado mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446726/chapter/19

Estou deitada aqui na cama abraçada a Alec, nossa lua de mel agora é perfeita passou um mês desde a minha primeira vez, claro que aconteceu muitas mais vezes ate agora... mais paro de me lembrar disso quando me da uma ânsia fortíssima, fazendo eu correr para o banheiro vomitando tudo o que eu tinha já comido. Sinto Alec segurar meus cabelos para cima e vomito ate não aguentar mais me levantando, me olhando no espelho vendo uma aparência horrível então lavo o rosto sentindo a refrescasse-a e escovando os dentes tirando aquele gosto de vomito, pego uma piranha e prendo meu cabelo.

–Você não precisava ver isso amor- digo quando já me arrumei e não pareço que sai de uma festa bêbada e quando cheguei em casa vomitei o que não tinha o que mais vomitar, exatamente não estou tão mau assim agora, ele me puxa pela cintura e me abraça de um jeito protetor e logo me faz olhar nos olhos rubis dele que eu tanto amo.

–Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza- recitou uma parte do casamento me fazendo revirar os olhos e sorrir.

–Só você para me falar isso- falo sentindo o cheiro do perfume dele que pra mim é único.

–Sou único mi piccola- diz ele se gabando dando um sorriso de lado que muitas vezes me faz suspirar, mais a única coisa que faço é revirar os olhos.

–Metido nenhum pouco né meu amor?- brinco com ele.

–Tendo uma perfeição como minha esposa, mulher da minha eternidade e que me ama e que eu amo muito também, não tem como não ser metido - diz ele me dando um selinho, me fazendo corar- fica mais perfeita corada- diz ele acariciando minha bochecha com o polegar- mais quer o que de café da manhã minha vida?- sim ele é extremamente possessivo.

–Panquecas com calda de chocolate, com pedaços de morango encima a e se não for muito um suco de laranja e aquela fruta brasileira que tem aqui eu acho que é acerola- digo e me estranho porque isso saiu do nada, e Alec faz cara de " da onde saiu isso?" mais logo ficou pensativo- o que foi amor?

– Faz uma semana de enjoos, vômitos, tonturas, sono ate de mais e dormindo quase o dia inteiro, pedidos estranhos e nem vem falar que não é estranhos porque você quis bolo de laranja com cobertura de morango e junto musse de limão com pedaços de chocolate... e fica enjoada de comidas normais ou o cheiro de lavanda que a casa tinha que agora cheira jasmim por causa disso... e do nada pode ser três da manhã e você acorda me beijando, e isso sempre acaba nós transando, fazendo sexo ou fazendo amor como você preferir na sala, bancada da cozinha, sala de jogo, sauna, piscina, no banheiro ( na bancada da pia, no box do banheiro ou na banheira), no closet ou no quarto o que é o mais normal - fala ele se lembrando me fazendo corar mais que pimentão e mudanças de humor repentinas e estranhas ... então amor pensa o que isso pode ser?- pedi ele já sorrindo. Pensei, pensei e pensei mais um pouco e logo sorri, pondo as duas mãos na barriga sorrindo mais ainda se for possível e logo pulando encima dele, o que foi quase impossível porque eu já esta abraçada ele mais ele me pegou me girando fazendo meus pés saírem do chão logo me beijando.

–Vamos ser papais Alec- digo com lágrimas nos olhos de felicidade, quando ele me poem de novo chão.

–Vamos sim mi piccola- diz ele com as mãos encima das minhas que estavam encima da minha barriga que agora eu percebi tem uma leve saliência - precisamos voltar para o castelo o mais rápido possível amor- diz ele agora sério e eu assinto em concordância, ele vai pro quarto pegar o celular e eu vou atrás sentando com as pernas cruzadas que nem índio na cama e ele se senta no meu lado me puxando pro seu colo, ligando pro meu pai deixando no viva voz.

Ligação On

–Edward- diz Alec não escondendo a animação da voz.

–Alec o que ouve? Porque tanta animação?- pedi meu pai estranhando e escuto meu tio Emmett falar atrás " a noite deve que foi ótima" um estralo e um " ai ursinha" e você deve se perguntar porque Alec ligou pro meu pai, é que eles agora moram em Volterra em Forks vovô era pra ter 25 anos a mais por ai e vovó também, meus tios e pais tinha que ter uns 27 a 30 anos agora e não ter cara de 16 anos para 17 então eles estão morando com os Volturis.

–Precisamo de um jatinho para voltar para Volterra - e um coro de " han?" e a voz de Pablo " mais se ele esta tão animado, não é que lá ta bom?" e minha cunhada falando " são loucos".

–Vocês só podem voltar quando se acertarem- diz papai e eu escuto um sarcasmo de mamãe " não amor eles não se acertaram, a animação do Alec é porque eles compraram um chiuaua" e todos riram ate eu e Alec.

–Já nós acertamos papai- digo me metendo e escuto tia Rose falando " eu disse que eles não iam brincar de xadrez" fazendo todos rirem ate Alec e eu mesmo que só Alec pudesse ver corei fortemente e dei um tapa em Alec

–Ai piccola- diz ele fazendo ter um couro de " hmm" do outro lado fazendo nós dois revirar os olhos.

–Então vou concordar com a Jane, por qual loucura ou maluquice dessa vida vocês vão quer voltar e não aproveitar a lua de mel?- pedi ele agora com um tom de voz que mais dizia " vocês são retardados de voltar ou o que?", Alec me olhou como se dissesse " pode conta".

–Porque papai, você será vovô- e escutei um couro de " COMO É QUE É?" dos homens e das mulheres de " AHHHHHHHHHH " de animação fazendo Alec deixar o celular longe.

–Como é?- pedi papai e mamãe falando " Carlise da ultima vez você prometeu que vampiros não ter ataques cárdicos ou entram em choque"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ruim, péssimo, bom, legal ou perfeito? Me digam e comentem.... desculpa se tiver erro ou tiver pequeno ate o próximo amores :*
beijosssssss da jeh