Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável escrita por Keh Lopes


Capítulo 20
Twins


Notas iniciais do capítulo

Desculpa as demoras flores...
esperem que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446726/chapter/20

Um mês depois...

Papai depois do choque, ficou mais animado que eu e Alec juntos se possível... Mais agora só com um mês ainda já estou com uma barriga de cinco meses de tão grande, o estranho é que vovô falou que só nasce daqui três meses e tia Rose disse que para esse tamanho só pode ser gêmeos, ai eu te pergunto será? A todos amaram saber “ do herdeiro Cullen/Volturi” que se for menino é Nicollas/ Nico e se for menina Mellanie/ Mel.

–Piccola?- chama Alec da porta sorrindo, imagina um pai babão, então imagine dez vezes piores, ai você saberá como Alec esta sendo.

–Eu amor- digo sorrindo também, acariciando minha barriga, ele entra sentando no meio lado e me da um rápido beijo.

–Te amo- diz ele me aconchegando em seus braços.

–Também te amo- ele sorri e põem a mão dele encima da minha, o que é um costume dele- ama fazer isso ne?

–Muito, você não faz ideia.

–Você imaginava isso?- peço e ele fica sem entender- a gente juntos, felizes e eu grávida?

–Não, nunca pensei que isso pudesse acontecer- diz ele e pude ver a sinceridade nos olhos dele.

–E por que?- peço curiosa.

–Porque achei que sei lá, que você ia fugir com o cachorro ou me trair sempre, íamos viver tentando nos matar, brigando toda hora e que você seria uma patricinha irritante- diz ele e eu taco a almofada nele- ei, por que fez isso?

–Patricinha irritante Alec?- peço brava saindo dos braços dele e ele me puxa de novo.

–Mais você não é nada disso, e sim a pessoa mais linda, carinhosa, confiante, divertida, perfeita desse mundo- diz ele e eu dou um mínimo sorriso, logo ficando emburrada de novo- vita desculpa- diz ele beijando meu pescoço sabendo que é meu ponto fraco, me fazendo estremecer.

–Ponto fraco Alec- digo e ele beija o lugar de novo, logo dando uma mordida fraca ali fazendo eu soltar um gemido baixo.

–Então me desculpa- sussurra ele.

–Quando eu não desculpo?- peço e ele sorri.

–Não sei e não quero descobrir- diz ele me beijando.

Dois meses depois...

São dois Oh mio Dio, serio tenho que parar de ficar perto de Alec, quando ele fala italiano estou com a mesma mania, eu em. Mais voltando SÃOOOOOOOOOOOOOO DOIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSS, ai vocês se perguntam, dois o que? Então são duas crianças, estou grávida de gêmeos, como eu sei? Papai tentou ler a mente, pra saber como a criança ia ser e blábláblá, e eu consegui ler também só que não era só uma mente e sim duas, agora tenho que achar Alec e contar para ele a novidade... entro quase caindo no salão dos mestres.

–Alec eu ...- digo e paro já que tinha uma vampira nova ali que eu não a tinha visto antes, é loira com os olhos vermelhos ( Ps: não combinou com ela, porque primeiro não esta combinando e segundo ELA ESTA BABANDO NO ALEC), Jane olhou para mim como dissesse “ calma” e tia Alice e tia Rose também me olhavam assim. E sabe o que é pior? Alec só foi perceber agora eu aqui, respira Renesmee antes que você mate algum.

–Querida precisa de algo? Esta sentindo alguma coisa?- pedi Aro já que considera o defunto/ Alec um filho, então eu sou a nora e blábláblá.

–Não Aro eu estou bem, só precisava falar com o Alec, mais não preciso mais... Jane posso falar com você?- peço e ela assenti, vindo para sair comigo.

–Renesmee o que queria?- pedi Alec como se eu não fosse nada para ele, e eu consigo falar com ele mentalmente o que é estranho “nada Volturi, fica com sua amiguinha só mais uma coisa me esquece, e esquece seus filhos... sim são gêmeos surpresa” saiu sem olhar para ele com Jane.

Fomos ate a cachoeira que tem ali, perto da minha casa com Alec, sim ela é perto do castelo e sento molhando os pés e começo a chorar malditos hormônios, que raiva... Jane me abraça tentando me acalmar.

–Calma Reh, meu irmão é um idiota- digo e eu assinto deixando as lágrimas rolarem, vendo o tempo escurecer. Entro com Jane para dentro de casa, deitando a cabeça no colo dela que me cobriu acariciando meus cabelos enquanto ela assistia, logo dormindo sentindo a presença dela, já que eu não posso ficar quase momento algum sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o capitulo pequeno, mais estava sem ideia, espero que gostem e comentem...
beijosssssssssss da kehhhhh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.