Parte de Dois Mundos escrita por Miss N


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446658/chapter/7

POV NIHNI

É isso sou filha de Poseidon e ganhei um irmão, não estou mais sozinha. Depois da fogueira fui junto com o Percy buscar minhas coisas e fomos para o nosso chalé.

Depois de algumas semanas eu finalmente já me acostumei com o acampamento, e agora pratico todas as atividades como os outros campistas. Levando uma vida normal.

Alguns meses se passaram e são cada vez mais comuns alguns sonhos estranhos que eu ando tendo. Eles se repetem cada vez com uma maior frequência principalmente agora próximo ao meu aniversario eles vem se tornando diários, castelos, às vezes com tempestades e sempre um vento forte me atinge seguido de um grito muito alto que me faz acordar e olhar para baixo a procura do Percy, que sempre esta ali para me fazer voltar a dormir.

Espero que isso pare de acontecer. Bom, nesse momento estou voltando da fogueira para o chalé, pois já está na hora de dormir.

– Boa noite mano.

– Boa noite pequenina durma bem e sem sonhos – disse meu irmão dando um beijo em minha testa antes de se deitar também.

– Tomara.

E assim eu deito e espero dormir.

Tenho a sensação de estar em um lago grande e negro flutuando, abro meus olhos e vejo um lindo castelo com varias torres e uma casa um pouco afastada nos jardins, esse castelo eu nunca tinha visto antes de todos os que eu já sonhei esse é com certeza o mais bonito e o que eu mais tenho vontade de entrar. Vou nadando em sua direção ate que finalmente consigo sair da água e corro pelos jardins indo em direção a porta. Estou quase chegando vou conseguir só que de repente um vento me atingiu e eu escuto um grito de agonia que me faz gritar junto.

Acordo assustada e olho em volta da cabine as janelas estão abertas, tudo esta bagunçado olho para baixo, mas nada do Percy. Cadê meu irmão? Saio correndo em direção ao chalé da Annie ela deve saber dele. Começo a bater e a berrar na porta do chalé de Atena como uma louca.

– ANNABETH, ANNIE, SOCORRO, SOCORRO – eu acho que já acordei o acampamento inteiro mas não me importo só quero meu irmão de volta ele é minha única família eu quero velo novamente poxa.

– Que foi Nihni? Por que dessa gritaria toda pequena? – perguntou Annie com uma voz de sono – calma eu to aqui não precisa chorar – só agora que eu reparei que chorava.

– Annie, meu irmão – solucei

– Calma Nih, o que, que tem o Percy?

– Ele sumiu, você viu ele?

– Ele não ta no chalé ? você tem certeza? – eu apenas concordei com a cabeça. Depois disso ela se sentou ao meu lado e virou para falar com um dos seus irmãos tentando manter a calma

– Chame o Quíron, o Percy sumiu. Passem de chalé em chalé e acordem os conselheiros dos chalés. Vou acalmar a Nihni e nós vamos para a casa grande. Venha Nihni vamos ao seu chalé ver como esta e depois vamos para a casa grande. – ela disse se levantando e me ajudando a levantar segurando na minha mão fomos ao meu chalé.

Ele estava revirado, eu peguei a Safira e me abracei a ela enquanto eu chorava. Annabeth deu uma olhada e me chamou para irmos para a casa grande. Lá me deram chocolate quente eu gostei, mas depois a Annie me levou para o quarto que eu usava antes e eu adormeci dessa vez sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parte de Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.