Parte de Dois Mundos escrita por Miss N


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446658/chapter/6

POV PERCY JACKSON

Estava na fogueira abraçada com a Annie e a garotinha chegou fazendo uma pergunta para a Sabidinha que a respondeu e depois eu a acalmei falando que um dia irá acontecer com ela também. Depois da cerimônia de nomeação começou a cantoria liderada pelo chalé de Apolo. Depois de umas duas músicas eu vi a Annie me cutucando após ajeitar melhor a pequenina em seu colo (que parecia estar dormindo)

– Percy, ela dormiu acho que o dia foi exaustivo para ela, depois você leva ela ate a casa grande? Não quero acorda-la.

– Levo sim, minha Sabidinha não precisa acorda-la, levo-a no colo pode deixar. – e dei um selinho na Annie

E voltamos a curtir a fogueira, quando terminou peguei a Nih no colo, ela estava abraçada ao seu golfinho e a Annie ficou de pé ao meu lado. Engraçado ela tem um golfinho de pelúcia, a maioria na idade dela tem é um urso, bom não importa se ela gosta.

Fomos em direção a casa grande sendo acompanhados pelo Quíron, deixei a pequena na cama do quarto e sai junto com a Annie entrelaçando as nossas mãos.

– Vamos, vou deixa-la em seu chalé senhorita e depois vou para o meu, amanha temos que acordar cedo. – e assim fomos caminhando em direção ao chalé de Atena. Fiquei em frente a porta do chalé e dei um beijo na minha namorada.

– Boa noite, Sabidinha.

– Boa noite, Cabeça de Alga – Annie falou sorrindo.

Depois disso segui ao meu chalé e acabei por dormir também. Esse foi um longo dia.

POV NIHNI

Acordei no dia seguinte na minha cama, mas não sei como eu vim parar aqui. Bom não importa depois eu descubro. Sai para ir tomar café e acabei por encontrar o Quíron.

– Bom dia Quíron – eu falei sorridente

– Bom dia, pequenina, vamos ao café?

– Sim, Quíron como eu fui parar na casa grande ontem? Eu lembro da fogueira mas não lembro de ter ido embora.

– O Percy e a Annabeth te trouxeram para a casa grande. Você acabou por adormecer no colo da Annabeth ontem na fogueira.

– Ah tá entendi.

Seguimos em direção ao refeitório em silencio, tomei meu café e fui passar o dia pelo acampamento. Passeie pelos chalés e descobri a praia. Fiquei um bom tempo ali. Não sei quanto tempo, mas quando me dei conta já estava na hora do jantar e assim fui de novo para o refeitório.

Jantei e segui todos para a fogueira. Estava acontecendo de novo, mais campistas tinham símbolos na cabeça. Então do nada todos começaram a olhar na minha direção com cara de espanto. O que será que eu fiz não to entendendo nada. Olhei pra cima e percebi que tinha um tridente em cima de minha cabeça. Por que tem um tridente na minha cabeça SOCORRO, isso vai cair na minha cabeça. Senti meus olhos ficarem cheios de lagrimas e eu comecei a chorar. Ate que eu vi a Annie vindo em minha direção com um sorriso e o Percy logo atrás também sorrindo de orelha a orelha. Corri em sua direção e pulei em seu colo.

– Annie eu to assustada. Porque isso ta na minha cabeça? O que isso significa?

– Calma Nih ta tudo bem, isso significa que seu pai foi revelado.

– Mas que é?

– Posseidon maninha foi esse mesmo símbolo que apareceu para mim quando eu tinha doze anos. Voce é minha irmã Nihni – disse Percy sorrindo e me pegando no colo.

Então Percy vooltou a falar só que para todo o acampamento

– PESSOAL ESSA É A NIHNI MINHA IRMAZINHA

Então é isso eu sou filha de Poseidon...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parte de Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.