Amor surreal escrita por Ny duplas


Capítulo 8
A Briga


Notas iniciais do capítulo

Preparados para mais um capítulo pessoal? Daqui a pouquíssimos capítulos a historia começará a mudar drasticamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446640/chapter/8

Pov. Malu:

Eu não queria me separar daquele beijo nunca mais, porém, começamos a ouvir um alvoroço na arquibancada e percebemos que não estávamos sozinhos, a nossa comemoração teria que ficar para depois do jogo, quando estivéssemos voltando para casa.

Nos separamos e olhamos no fundo dos olhos um do outro. Ali eu entendi tudo o que ele tinha falado, aquele olhar foi tão puro, tão verdadeiro, que eu pude ter certeza de que tudo o que ele tinha falado era verdade, inclusive que nossos olhos juntos eram incríveis, verde com azul, azul com verde.

– Gente, eu sei que todos estão muitos emocionados, sem dúvidas foi uma bela declaração, mas nós temos que continuar o jogo. Vocês podem continuar mais tarde? – o juiz falou no microfone e logo se virou para nós dois que acenamos com a cabeça.

– Boa sorte no jogo namorado. Nos vemos no ônibus- falei me despedindo com um selinho.

– Obrigada namorada! – ele me agradeceu e seguiu para junto dos outros meninos do time, enquanto eu me juntei ao resto da minha equipe e recebi os parabéns de todas.

Todas as meninas eram umas fofas e eu gostava de todas, e sabia que esse sentimento era recíproco.

– Amigaaaa! – Lara era a mais feliz sem dúvidas. Pude perceber inclusive seu rosto inchado por causa das lágrimas- Eu estou tão feliz por vocês que você não imagina. Eu tenho certeza que vocês vão ser tão felizes quanto eu e o Arthur. Agente vai poder até sair de casalzinhoooo.

– Eu também estou muito feliz amiga. Obrigada por tudo, por ter o ajudado na surpresa que eu sei que teve dedo seu, por me apresentar para ele, enfim, por tudo. Agora grita menos, por favor. Te amo.

– Eu também te amo amiga. – ela respondeu me abraçando- Eu vou trocar de roupa para poder estar pronta quando os meninos terminarem, assim podemos ir pra casa logo. Estou exausta. Beijos.

Assim que Lara saiu, decidi que também iria me arrumar, mais sinto alguém segurando meu braço. Me viro e para minha surpresa, me deparo com ninguém menos que a Anã. Pude ver que ela estava furiosa.

– Garota, solta o meu braço AGORA! – gritei me livrando de sua mão.

– Você não pode fazer isso! – ela gritava- Você não pode simplesmente chegar no colégio e roubar tudo o que é meu. Primeiro você rouba a minha vaga na equipe, agora você decide roubar o meu namorado também e acha que isso vai ficar assim?

– Pâmela, você é louca minha filha! – comecei a me alterar mais do que eu devia- Bota na sua cabeça que eu não roubei essa sua vaga bosta nenhuma. Que saco! Você não tem capacidade de conseguir por meio do seu talento, do seu esforço e prefere jogar a culpa nas pessoas porque é mais fácil. Agora sobre o Pedro, fica longe dele, ele é meu namorado agora e eu não vou deixar que você faça nada contra agente. Eu conheço o tipinho de garota que você é e sei que você vai usar dos golpes mais sujos possíveis para me afastar dele. Mas vê se entende uma coisa: o Pedro NUNCA, NUNCA, teve nada com você. Ele nunca sequer gostou de você, então não chega perto da gente porque agente se gosta de verdade e nada do que você faça vai nos separar- despejei toda a minha raiva em cima dela.

Aquilo já estava me sufocando desde o teste.

– Você acha que eu sou estúpida patricinha? Eu sei que vocês são fortes juntos, mas eu posso tentar algo contra cada um de vocês, e é isso que eu vou fazer até eu conseguir o que eu quero, porque eu não desisto fácil.

– Você não teria coragem – eu estava tão incrédula com aquela afirmação, que o meu primeiro instinto foi me jogar em cima daquela piriguete e começar a socá-la.

Começamos então uma luta com direito a tudo, socos, tapas, pontapés, unhadas e puxadas de cabelo. Teríamos brigado até uma sair morta dali, mas fomos interrompidas pelas outras meninas da equipe que trataram logo de nos separar, me levando para um lado, e Pâmela para outro. Eu estava somente com algumas unhas no braço e no rosto, e alguns roxos no braço por causa dos beliscões, mas ela sem dúvidas estava pior, muito pior.

– Isso não vai ficar assim, se prepara porque agora você vai ver do que eu sou capaz. – naquele momento em que eu olhei no rosto da Pâmela, ela estava tão fora de si, ela tinha um olhar realmente ameaçador, o que me deixou intimidada.

As meninas rapidamente acharam Lara, enquanto eu tomava banho. Esta foi correndo fazer curativos nas unhadas e tentar de alguma forma tampar os roxos que eu estava, mas foi em vão. Por causa dessa briga, não consegui ver o segundo tempo do jogo, apenas soube que os meninos ganharam de 5X2.

Assim que o jogo terminou, Lara correu para procurar Pedro e Arthur, enquanto quem já estava pronta esperava dentro do ônibus.

Pov. Pedro:

Eu e o Arthur estávamos saindo do vestiário quando Lara chegou correndo.

– Lara, o que houve? Vocês sumiram o resto do jogo. Cadê a Malu? – perguntei confuso.

– Pedro, aconteceu a maior confusão. A Pâmela ameaçou a Malu por causa da vaga na equipe e por causa do namoro de vocês. Como você sabe, a Malu é esquentada, então elas brigaram feio, tipo, de tapa mesmo. – Lara despejou todas aquelas informações, nos deixando horrorizados.

– Meu Deus, eu vou matar essa garota! A Malu ta bem? Aonde ela ta? – perguntei tomado pela raiva, eu juro que era capaz de matar a Pâmela nesse momento.

– Ela ta no ônibus. A Pâmela levou uma surra horrível, mas a Malu também está com algumas unhadas e roxos. Ela está abalada, a Pâmela está louca, ela fez ameaças sérias como tentar algo contra um de vocês. – minha amiga também parecia em choque com o que havia acontecido, mas Arthur rapidamente a abraçou e me falou.

– Cara, você sabe o que fazer. Vai ver a Malu, e se encontrar com a Pâmela, mantenha a calma. – balancei a cabeça positivamente corri para o ônibus.

Chegando lá, pude ver que as meninas da equipe olhavam pra mim com um olhar assustado. Procurei por todo o ônibus, e avistei a Malu sentada no fundo, onde tínhamos sentado na ida. Estava indo até ela, mas vi Pâmela sentada mais na frente e uma raiva me subiu a cabeça. Ela realmente estava horrível, toda roxa e machucada, mas ela merecia aquilo.

– Escuta aqui garota, - falei a sacudindo pelo braço- você que não se atreva de chegar perto de mim ou da Malu entendeu? Se você fizer alguma coisa com ela... – fui interrompido por Arthur que segurava meu braço para evitar o pior.

– Cara, chega. Esquece ela, agente tem que ver a Malu, agora.

– meu Deus a Malu! Eu tinha ficado com tanta raiva da Pâmela que me esqueci dela, mas assim que a olhei, a vi com a Lara e soube que ela cuidaria dela. - Você esta avisada. – falei largando aquela garota e correndo para ver Malu.

Assim que cheguei perto de onde ela estava, puxei-a e a abracei com toda a força que eu tinha. Ela começou a chorar no meu peito e aquilo partiu meu coração de uma forma tão brutal que eu só tive força para fazê-la olhar nos meus olhos e dizer:

– Amor, eu to aqui ta? Vai ficar tudo bem, eu te prometo, ela não vai fazer nada com você, eu juro.

–É Malu, agente vai estar sempre do seu lado viu princesa? – Arthur disse já puxando Lara, para um abraço em grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa gente, tadinha da Malu né? O que será que a Anã vai aprontar? Fiquem ligados. Beijos e comentem.