Amor surreal escrita por Ny duplas


Capítulo 7
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, esse é sem dúvidas o capítulo mais fofo até agora, espero que vocês gostem, foi feito com muito carinho.
Me perdoem nao ter postado ontem, vou postar o de ontem e o de hoje! Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446640/chapter/7

Pov. Pedro:

Alguns dias haviam se passado, eu e Malu estávamos juntos e cada vez melhores.

Já era sábado de manhã, deveríamos estar todos na porta da escola ás 08h30min, pois o ônibus sairia ás 9. Não estava nem perto da hora do jogo ainda, ou seja, na hora do pedido, mas eu já estava nervoso o suficiente.

Passei na casa do Arthur para que fossemos juntos para á escola, chegamos lá em torno de 08h20min, e encontramos Lara, mas não havia nem sinal da Malu.

– Meu Deus, será que ela não vem? – perguntei desesperado.

– Calma Pedro, a Lara já está ligando pra ela, vai dar tudo certo, você vai ver. – Arthur tentou me acalmar enquanto Lara se aproximava com uma cara um tanto quanto preocupada.

– O que aconteceu Lara, fala logo pelo amor de Deus. – supliquei.

– Pedro, a Malu perdeu a hora, ela está saindo de casa agora, deve estar aqui daqui uns vinte minutos, eu duvido muito que o treinador a espere. – ela disse preocupada, pois sabia que o treinador não esperava ninguém.

– Ah, ele vai esperar sim, eu tenho certeza- falei deixando meus amigos surpresos.

– E como você pretende fazer isso Pedro? – Arthur me perguntou confuso.

– Espera que se a Malu não chegar você vai ver.

Ficamos conversando por alguns minutos, ate que o treinado mandou que nos arrumássemos e entrássemos no do ônibus, pois em 5 minutos estaríamos indo. Malu ainda não tinha chegado e cada vez mais eu tinha certeza de que eu teria que colocar meu plano pra funcionar.

Quando já estávamos todos dentro do ônibus, o treinador resolveu fazer a chamada e viu que a Malu não estava.

– Bom - ele disse coçando a cabeça- eu falei que sairíamos 9 horas, e aqui estamos não é justo que tenhamos que esperar uma aluna que está atrasada. Vou falar para que o motorista saia imediatamente.

– Treinador, eu sinto muito, mais sem a Malu eu não vou. – o enfrentei para a surpresa de todos.

– Eu também não vou. A Malu é a co-capitã da equipe e eu não posso fazer o número sem ela. – Lara também se manifestou.

– Eu também prefiro não ir sem eles, até porque, o time sem o Pedro não dá conta do recado, e nem a equipe sem a Lara e a Malu. – Arthur decidiu entrar na onda também, o que deixou o treinador furioso.

– O que vocês estão me falando? Eu não posso levar um time em que o capitão e o vice não estejam. Nem uma equipe de lideres de torcida sem a capitã e a co-capitã. Vocês vão sim. Sentem - se agora. – ele ordenou.

– Não vamos não! – respondemos os três em coro.

– Não vão aonde gente? – perguntou Malu, que tinha acabado de entrar no ônibus para a surpresa de todos.

– Que bonito dona Maria Luisa! Você sabe que eu quase perdi toda a minha equipe por sua causa. – ele a repreendeu olhando para nos três, que ainda estávamos parados devido ao susto.

– Como assim perdeu a equipe toda? – ela perguntou confusa.

– Acho melhor você perguntar para os seus amigos. Agora que o show já acabou, será que podemos ir? Não podemos chegar tarde. – ele parecia furioso, mas ao mesmo tempo aliviado por ver que a confusão tinha acabado.

– Claro treinador, fique á vontade. – respondi com sarcasmo, o que fez todos rirem.

Para evitar um problema maior, resolvemos nos sentar, eu e Malu sentamos juntos, e Lara e Arthur estavam logo no banco de trás. Assim que o ônibus começou a andar Malu se virou e me deu um selinho, logo depois, perguntou para nós três:

– Posso saber que historia é esse que perder o time por minha causa.

– Uai maninha, – começou Arthur.

Ela e Arthur já estavam se tratando dessa forma, assim como ela e Lara.

– você não chegava nunca, agente resolveu armar um plano, falamos para o treinador que não iríamos sem você.

– Anão, que fofos! – ela pareceu espantada. – Mas vocês podiam ter se dado mal, ele podia ter ido sem vocês.

– Ele não ia linda. Não tem como ele ir pra um jogo sem um capitão e sem o vice, ou seja, sem os melhores jogadores dele. – respondi com um sorriso que ela logo correspondeu.

– Sem falar que ela não ia lavar as lideres sem as duas mais gatas da equipe né, amiga?- Lara se manifestou arrancando risadas de todos.

– Gente, vocês são os melhores, sem mais. Obrigada por tudo. – Malu nos agradeceu.

– A ideia foi toda do Pedro, agradeça a ele. – Arthur disse.

– Pode deixar que eu agradeço. – Malu se virou com um sorriso malicioso e me beijou. O beijo durou alguns minutos, até que nos separamos pela falta de ar, ambos estávamos com um sorriso no rosto.

– Essa cidade é muito longe?

– Um pouquinho por quê? – perguntei.

– Eu to morrendo de sono.

– Pode dormir, eu te acordo quando chegar. – falei passando o braço por cima dos seus ombros, de modo que ela se ajeitasse para dormir melhor.

Assim ela fez, e logo dormiu. Como era boa a sensação de tê-la ali nos meus braços. Sentindo o cheiro do seu cabelo, logo adormeci também. Assim que chegamos, fomos separados e só voltamos a nos ver na hora do jogo. O primeiro tempo tinha passado perfeitamente bem, estamos vencendo de 3X1 contra o time da casa, até que o juiz apitou o final do primeiro tempo.

Dirigimos-nos para o vestiário, onde ouvimos as recomendações do técnico e pude escutar quando Lara pegou o microfone:

– Boa noite gente! Primeiramente eu queria agradecer todos vocês por terem vindo aqui. Como a maioria de vocês já sabe, eu como capitã, sempre anuncio a volta do jogo, mas dessa vez tem uma surpresa, eu vou chamar meu amigo Pedro, porque ele quer dizer algumas palavrinhas pra vocês. Meu Deus estava na hora, é agora ou nunca...

Pov. Malu:

Oi? Alguém me explica o que está acontecendo? Por que o Pedro está entrando sem os outros? Nesse momento, Lara entrega o microfone na mão de Pedro e vai para meu lado.

– Me explica o que está acontecendo? – pedi pra minha amiga.

– Cala a boa e escuta amiga vai começar. – Lara respondeu.

Antes que eu pudesse perguntar começar o que, Pedro começa a falar:

– Olá gente! Eu sei que vocês estão acostumados a me ver falar sempre sobre futebol, mas hoje é diferente. Eu estou aqui por que eu quero fazer um pedido muito especial pra uma garota que está aqui hoje. Malu, você pode vir aqui?

– Meu Deus, o que o Pedro estava fazendo? Eu não conseguia me controlar de tanta vergonha. Empurrada pela Lara e pelos gritos que vinham das pessoas, me dirigi até o centro do campo, onde Pedro estava com um buquê de flores vermelhas.

– Bom, Malu, eu resolvi te falar todas essa coisas aqui hoje, porque eu não vejo lugar melhor, já que agente está ligado a esse ambiente. Há uma semana, você chegou naquela escola e me fez sentir como eu nunca havia sentido antes. Você me encantou apenas com o seu nome, com os olhares á distância, e quando nossos olhares se cruzaram a primeira vez, que surgiu um jogo de cores tão nosso, verde com azul, azul com verde, eu soube que você era especial. Você veio pra me mudar, pra me transformar em uma pessoa melhor, pra me mostrar como é possível se apaixonar tanto por alguém. – nesse momento eu já não conseguia conter as lagrimas, e pude reparar que o Pedro tremia enquanto tentava segurar a emoção.

– Quando agente se beijou a primeira vez, eu tive mais certeza ainda de que você era a pessoa certa pra mim. Essa semana que agente passou juntos, foi à semana mais especial da minha vida, quando eu pensava que eu não podia me apaixonar mais por você, eu me apaixonava, me apaixonava pela sua voz, pelo seu carinho, pelo seu cabelo, pelas suas manias, enfim, por tudo.

– Eu queria que você soubesse que eu estou perdidamente apaixonado por você e eu quero saber se você aceita namorar comigo pequena? Eu chorava tanto, tanto, mais tanto, sem falar na tremedeira que eu estava que eu acho que eu entrei em transe. Comecei a perceber que eu devia dar uma resposta para o Pedro só quando escutei os gritos de “ACEITA! ACEITA!” que vinham da plateia. Foi ai que eu tivesse certeza do que eu iria fazer, eu precisava falar tudo para o Pedro.

– É claro que eu quero seu bobo! Eu sou totalmente apaixonada por você desde o primeiro dia que eu te vi. – respondi com um sorriso bobo, o que fez com que Pedro retribuísse meu sorriso, me entregasse o buque que ele segurava, e me puxasse para um beijo. Um beijo com mais paixão do que todos os outros beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente, gostaram do pedido? Muito fofos né? Comentem por favor. Bjnhos