Amor surreal escrita por Ny duplas


Capítulo 4
Primeiras palavras


Notas iniciais do capítulo

Genteee, é hoje! Finalmente o tão esperado encontro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446640/chapter/4

Pov. Malu:

Tinha acabado de chegar na escola quando escuto um grito:

– MALU! – era a Lara, que vinha correndo na minha direção pra me abraçar.

– Bom dia – respondi um tanto sem graça com tanta empolgação.

– Venha, vamos lá, os meninos estão ansiosos pra te conhecer.

– Oi? Que meninos?- eu realmente não tinha ideia do que a Lara estava falando.

– O Arthur e o Pedro ué! – ela disse apontando para o namorado e para ELE. Meu Deus! Eu não conseguia acreditar, era ELE. Eu finalmente sabia seu nome: Pedro. Mas espera. Eles querem me conhecer, como assim?

– Malu? – Lara me chamou quando viu que eu estava perdida nos meus pensamentos- Ta em que mundo?

– Ã? Ai Lara, em nenhum – tentei disfarçar.

– Urum, sei. E essa cara de espanto foi por que mesmo? - como ela era curiosa, mas eu tinha gostado desse jeito espevitado dela.

– É porque eu achei que agente fosse andar com as outras meninas da equipe, e eles com os meninos do time. – minha resposta não foi totalmente mentira.

– Bom, é que eu e os meninos, nós somos diferentes, sabe? As meninas e os meninos do time se acham muito, agente não gosta disso.

– Entendi.

– Agora vamos logo, que eu quero que você os conheça. – ela disse já me puxando. - Malu, esse é o Arthur, meu namorado, e esse é o Pedro, meu melhor amigo. – cumprimentei os dois, morrendo de vergonha, mas quando me aproximei do Pedro, meu coração começou a disparar.

Acho que teria dado um treco, se uma menina não aparecesse gritando.

– AMOR! – ela correu e se jogou nos braços do Pedro. Eu de verdade não havia gostado daquela menina desde o teste (ela fazia parte da equipe), mas agora, eu queria matá-la.

– Pâmela, sai daqui! – Pedro a empurrou me deixando surpresa com a sua arrogância, mas confesso que no fundo eu gostei da atitude dele.

– Eu já te falei mil vezes: AGENTE, NÃO TEM NADA E NUNCA TEVE. Entendeu?

– Pedro, um dia você ainda vai correr atrás de mim. Escreve isso – ela saiu furiosa, balançando aqueles cabelos loiros oxigenados. O que fez todos rirem.

– Ai maninho – Lara se manifestou em meio a risos – confesso que não gosto dessa sua arrogância com as meninas, mas com a Anã de Jardim... Eu acho um máximo. – disse arrancando risos de todos.

Porém eu fiquei confusa. Arrogância? Como assim? Provavelmente minha expressão mudou, pois minha amiga saiu me arrastando para um canto afastado dos meninos.

– O que houve Malu? – ela perguntou preocupada.

– Lara, que história é esse de Pâmela e Pedro? E como assim o Pedro é arrogante? – eu realmente precisava saber daquilo.

– Bom, o Pedro é muito legal, só que não com as meninas da escola. Ele fala que todas são fúteis, e por isso, sempre que alguma mostra interesse ele dispensa. Parece que ninguém está à altura dele – ela me explicou, fazendo com que eu sorrisse.

– Se eu te falar que em Brasília, eu era desse jeito você acredita? – caímos na risada.

– Sinto que o Pedro finalmente achou alguém a altura dele. – senti meu rosto queimar de vergonha, mas logo Lara continuou. – Sobre a Pâmela, bem, a história é longa. Tudo começou ano passado, eu era do primeiro e ela do segundo ano. A capitã da equipe havia se formado e quem assumiu foi a co-capitã, o que deixou esse lugar vago.

– Amiga, não precisa contar se não quiser – a interrompi, quando percebi seu desconforto com o assunto.

– Ta tudo bem. – ela sorriu.

– Continuando, a Pâmela jurava que a vaga seria dela, mas ai eu fiz o teste e consegui essa vaga. Desde então, ela tomou um ódio mortal de mim, fez de tudo para me afastar do Arthur, mas quando viu que não tinha jeito, decidiu se envolver com o Pedro, como uma forma de se tornar popular, já que ele é o capitão do time, mas ele nunca quis.

– Meu Deus! Que garota louca!

– É, e acho melhor você tomar cuidado com ela. Desde que eu assumi como capitã, ele queria o poso que ela julgava ser dela de novo, mas você conseguiu então provavelmente ela vai tentar algo contra você. Na verdade, eu nunca gostei dela na equipe. Eu estava assustada com tudo aquilo. Quer dizer que tem uma anã louca querendo me prejudicar? Estava me preparando para responder Lara, quando de repente o sinal tocou e os meninos se aproximaram.

– Vamos amor? – Arthur perguntou já puxando Lara pela mão.

– E você linda? Vamos pro inferno também? – Pedro me perguntou com um lindo sorriso no rosto.

– Vamos – eu respondi com um sorriso um tanto quanto envergonhado. Para minha surpresa, Pedro passou o braço por cima do meu ombro, me levando abraçada para sala.

Aquilo estava perfeito demais, mas ao chegar na sala, sinto o olhar fulminante de Pâmela, sem me intimidar, abraço ainda mais o Pedro, o que fez com que ele, Arthur e Lara sorrissem, enquanto Pâmela fecha a cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha, e ai, estão gostando? Comentem por favor, seus fantasminhas. Próximo capítulo tem Pov. Pedro e beijo. AHHHH.