Amor surreal escrita por Ny duplas


Capítulo 3
O teste


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, ai vai mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446640/chapter/3

Pov. Malu

Assim que o sinal tocou fui rapidamente para o ginásio fazer meu teste. Tudo tinha dado certo e eu estava só esperando o resultado, quando de repente olhei pra arquibancada e quase enfartei.

ELE estava lá (sim, ELE, porque até agora ainda não descobri seu nome), estava com um amigo e os dois não paravam de olhar para as meninas. Como eu fui boba, e eu pensando que ele havia se interessado por mim. Estava perdida em meio aos meus pensamentos quando escuto alguém falando comigo.

Era a capitã das líderes de torcida, Lara. Ela era uma Barbie morena, simplesmente linda. Alta, magra, morena, com cabelos lisos até a cintura e tinha os negros.

– Garota, você é incrível! – ela me disse me deixando espantada- Eu adorei seu teste, você vai ocupar a vaga de uma menina que se formou ano passado, você será a co-capitã da equipe.

– Serio?- eu não conseguia acreditar.

– Sim! – Lara respondeu toda sorridente – Aqui está seu uniforme, amanhã quando chegar me procure, sinto que vamos ser grandes amigas, agora tenho que ir. Vou sair com o meu namorado, beijos!

– Beijos. Lara saiu toda saltitante em direção aos meninos que estavam na arquibancada. Meu coração gelou. Então a vi se jogando nos braços do outro menino, tenho quase certeza de que o nome dele era Arthur, já tinha ouvido durante a aula. Eles eram um casal perfeito, afinal, os dois eram morenos e lindos. Logo, lembrei que minha mãe estava me esperando no carro e sai correndo.

Pov. Pedro:

Chegamos ao ginásio a tempo de ver o teste, Malu tinha sido perfeita, assim que vi Lara indo falar com ela, tive certeza de que ela estava na equipe. Ponto! Ela agora era uma das líderes, eu era jogador de futebol, ou seja, viagens para jogos juntos, isso não podia ficar melhor. Meus pensamentos foram interrompidos com a chegada da Lara, que logo começou a se agarrar com o Arthur.

Eu gostava dos dois, eram meus melhores amigos e eu tinha sido cupido do namoro, mas não precisava de tanta demonstração de amor né?

– O gente! Vamo para? – perguntei implicante.

– Nossa amigo! Acho que ta na hora de você parar de dar toco em todas as meninas e arrumar uma namorada, porque eu não aguento você melando meu namoro – Lara respondeu fazendo bico.

– Ah, mais isso não vai ser problema né? – Arthur e sua maldita língua, eu mato esse moleque.

– Como assim? - Uai amor, o Pedro esta todo interessado... – Arthur entendeu meu olhar e ficou calado. Eu não aguentaria a Lara no meu pé se ela soubesse sobre a Malu.

– Em quem? – ela insistiu curiosa. - Em ninguém Lara! Agora se o casal fofura me da licença, eu vou embora porque eu to quase virando um unicórnio com a fofura que vocês espalham.

– Tchau maninho – responderam os dois juntos. Fui direto para o portão da escola, esperando encontrar Malu para me apresentar a ela, mas ela já tinha ido embora. É sério isso? Parece que tudo conspira contra pra gente se ver. Fui pra casa totalmente irritado, ansioso pelo dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, comentem, por favor! Capitulo que vem nosso casal vai finalmente se falar. EBAAA!!!