Heart of Darkness, Heart of Light escrita por QueenBellatrix


Capítulo 1
Say Goodbye


Notas iniciais do capítulo

Sabe quando você esta tentando dormir e não consegue de jeito nenhum porque esta com a cabeça cheia?
Então... Essa fic foi o motivo da minha insonia essa noite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446629/chapter/1

Desde que Pan fingira ser Henry, Regina Mills vinha se sentindo cada vez pior, triste, derrotada.

Ela se fizera de cega. Queria acreditar que ele precisava dela, que a queria, que a escolheria no final...

Ele nunca a escolheria, entre a luz e as trevas, ele preferia a luz.

Regina não o culpava.

Não importava o que fizesse, não importava o quanto se sacrificasse ou tentasse mudar...

Seu coração era negro.

Ela e Emma não conseguiam dividi-lo, as duas o amavam de mais, as duas tinha ciúmes e medo de perde-lo para a outra.

A única diferença entre as duas era que quando Henry voltou a ser Henry, não foi para Regina que ele correu.

Ele dizia que a amava e disso ela não duvidava, mas enquanto Regina estivesse ali Henry ficaria com ela por obrigação, não porque a queria, mas para deixa-la feliz.

Ele sabia que era a única pessoa que a fazia feliz. E a felicidade de outra pessoa é um fardo muito grande para os ombros de uma criança como ele.

Era um fardo que ela não queria que ele carregasse.

Regina sempre soubera que ele merecia alguém melhor do que ela, mas fora egoísta e não pode deixa-lo ir. Achou que talvez, só talvez, ela pudesse ser digna de seu amor. Mas ela sempre colocaria tudo a perder, em um momento de raiva, em um momento de fraqueza... Ela sempre seria a Rainha Má.

Enquanto Emma era a salvadora. Ela o merecia, ela era alguém melhor para o filho.

Agora, a Rainha mexia em seu closet, a mala aberta em sua cama... Seus olhos vermelhos pelas lagrimas que derramara.

A Rainha não lutaria mais. Não era mais capaz, não tinha mais forças para lutar. Seu coração negro estava partido.

Henry fora sua ultima chance de ser feliz, mas não teria sua felicidade as custas da do filho.

Ela sacrificara tanto para ser feliz... Agora ela sacrificaria tudo para vê-lo feliz. Seu pequeno príncipe... Mesmo que isso significasse ter que partir. Ele a superaria, ele tinha toda uma família pra ajuda-lo. Ele ficaria melhor sem ela. Todos ficariam.

Regina não chorava mais, tivera sua cota de lagrimas, estava conformada. Faria o que fosse melhor para seu filho.

Ela colocou as ultimas coisas na mala e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?