Maneiras de se Seduzir Edward Cullen escrita por Paloma_s_o


Capítulo 3
A máscara de Alice


Notas iniciais do capítulo

Olá,desculpa pela demora pessoal,mas eu estou cheia de coisas para fazer,mas daqui á uma semana,vou estar livre,tam´bém não pude fazer um capítulo grande,mas vou continuar a tentar,super ansiosa para Lua NOVa,mas quem não está?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44657/chapter/3

   Eu não sabia o que Alice estava pensando em fazer,no fundo eu nem queria saber,eu tinha medo do que ela estaria pensando,quando a mini biscuit inventa alguma coisa,acredite ninguém tira essa idéia daquela cabecinha minúscula.


- Bella,Bella!


-Hum...


-ACORDA BELLA!


- Ai!Também não grita biscuit!


-Se você quer que eu não grite,então acorda para a vida minha filha!


   E saiu resmungando do meu quarto,eu não queria sair do meu quarto,eu ainda não estava bem o suficiente,enfrentar o mundo e saber que você perdeu quem mais amava,saber que apesar de tentar melhorar para ele eu não consegui,e eu como uma tonta em depressão fiquei parada,olhando o nada,a parede do meu quarto até que era legal,principalmente agora umas 4 horas,o sol batia forte na minha parede lilás,fazendo-a,por incrível que pareça dourada,Alice devia ter acabado de sair da escola e vindo direto para cá(N/A:Nos Estados Unidos,as aulas começam ás7 horas e terminam ás 4 da tarde, eu acho!)eu sei que minha amiga,só queria meu bem,mas é muito difícil,eu me sentia um grãozinho de areia ,na praia.


 -Bell’s,vamos!Você ainda ta parada no seu quarto,sabia?


-Desculpa Alice,já vou!


-Aceitou assim,sem falar nada?


-É,mas se eu chegar lá,e não gostar, mocinha,você está ferrada!


-Bella, eu só quero seu bem,eu sei que ás vezes,eu sou meio maluca,mas...


-Allie,você sabe que pode sempre contar comigo,não importa o que você me conte,não vai alterar em nada,o que eu sinto por você!,você é minha melhor amiga,irmã,mãe,você é mais do que tudo isso para mim!


-Valeu Bella,você não sabe o quanto isso importa pra mim.


-Então,termine o que ia dizer,mas?


-Mas,Bella,é só uma máscara,eu sou uma boa atriz,não é o que eu sinto realmente eu não sou feliz o tempo todo,eu sou triste por saber que eu não tenho ninguém,por saber que tudo que eu faço dá errado,e que por mais que tudo isso,eu não consigo ser quem eu realmente sou!


   Era impossível não ficar triste com a situação de Allie, minha BFF sempre foi animada e feliz, era isso que parecia á mim e á todos, até seus pais achavam que ela era feliz e o tamanho da tristeza que ela escondia sem poder demonstrá-la e assim receber a ajuda de alguém,eu devia ter percebido antes.Allie estava irreconhecível, seus olhos transmitiam uma dor intensa,ela estava chorando,o que me causou surpresa,já que ela nunca chorava,antes eu achava que até no nascimento dela, ela não chorou,mas agora eu via que só na frente do outros ela não chorava,e parar completar a expressão corta coração,estava com os lábios trêmulos.


-Alice,por que escondeu isso de mim,por tanto tempo?


-Por medo Bell’s,medo de não ser aceita,de se distanciarem,de ficarem comigo só por pena.


-Allie,eu jamais,jamais,vou te abandonar,entendeu?


-Você não imagina,o quanto isso me conforta,Bell’s,eu  te amo amiga!


-Também Allie e á partir de agora, vamos fazer um acordo,certo?


-Certo,mas que acordo?


-Nós,não vamos mais esconder nada uma da outra,você não vai mais usar essa máscara comigo e eu vou falar tudo o que eu sinto ou penso,okey?


-Okey!


  Eu vi pela primeira vez,desde a confissão de Allie,os olhos dela brilharem de esperança.


-Bella eu te amo,minha mais do que irmã!


-Também te amo minha mais do que irmã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não gostei tanto desse capítulo,mas eu acho que estou melhorando!
Bjs
e Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maneiras de se Seduzir Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.