Maneiras de se Seduzir Edward Cullen escrita por Paloma_s_o


Capítulo 2
Bônus!


Notas iniciais do capítulo

Só uma brechinha do próximo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44657/chapter/2

Capítulo 2


 


    E ela deu uma risada maléfica,isso só pode significar que ela estava tendo uma idéia!Ah não!Eu posso falar uma coisa,quando Alice Cullen,tem uma idéia,ninguém a segura!


-Alice,por favor,não faça nada que eu ,vá me arrepender de ter aceitado depois!


-Isso significa um sim?


Ela tinha os olhos brilhando e não sei como ela fez isso ,mas parece que também tinham aumentado,a boca dela estava tremendo como se fosse começar a chorar a qualquer momento,era uma expressão de partir o coração!


-Lice,não chora!


-Co-o-o-mo você quer que eu não chore,se a minha melhor amiga,a minha Barbie morena,a minha modelo,quem sempre está comigo,nas horas que eu preciso,acaba de dizer que não con-con-fia em mim!


-Lice,meu bem,eu não disse isso,eu só quero saber o que é que você vai fazer?


-Mas é justamente por isso!É uma surpresa!Surpresas são para as pessoas,não ficarem sabendo do que se trata,por isso é uma surpresa!


-Lice eu...eu...


-Não precisa dizer mais nada!Você não confia em mim!


E do nada aquela louca começou a chorar,eu não resisti,era sempre assim,carinha de cachorro abandonado+gatinho do sherek+Lice gaguejando=Eu aceitando o que quer que seja!


-Tá bom Lice,eu aceito,o que quer que seja!


-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAA


-Lice,menos,bem menos,quase nada!


-Ah,Bell´s,juro que você não vai se arrepender!


-Ah,não Alice Cullen!Toda vez que você diz isso acaba em confusão!


-É claro que não!Me fala uma vez que isso tenha acontecido?


-Tem aquela vez que a gente foi presa ,por ter ido a um racha!


-Ah,mais quem organizou o racha era lindo demais,para se desperdiçar!


-Tem aquela vez que a gente levou suspensão!


-Mas aquela Victoria,bem que merecia!


-Aquela vez em que a gente foi assaltada,pelo seus “ficantes”!


-É,pena que eles eram assaltantes ,se não tinha pegado geral!


-E aquela vez que a gente ficou perdida,no meio da estrada,e foi parar em uma cidade muito estranha,era até menor que Forks!


-Eu sei, quase impossível!


-E aquela vez, que a gente foi á pedido do seu ficante para uma balda gay,e no final você viu ele ficando com um gay de uns 50 anos!


-Chega,chega,chega!Não me lembra disso!Ele era tão gatinho para ser gay!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada contra os gays!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maneiras de se Seduzir Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.