A Espera escrita por Lakali


Capítulo 3
A Espera de um Beijo


Notas iniciais do capítulo

Olás! Muito obrigada pelos comentários! Espero que gostem deste capítulo. Apesar de ter toda a idéia da fic, este foi difícil de escrever. Espero que se divirtam lendo. Beijos e um ótimo 2014 para vocês!!


Importante: o que estiver em itálico é o pensamento do personagem. O que estiver em negrito é a fala do inner.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446489/chapter/3

Ela se virou ao ouvir a voz, mas já sabia quem iria encontrar.

– Kakashi-sensei!

– Yo.

– Olá meninas

– Oi Genma, respondeu Sakura.

– Porque não se sentam? Completou Ino.

Eles se sentaram, colocando a garrafa que pegaram no bar antes de irem em direção a elas no centro da mesa.

– Cortesia da casa, disse Kakashi.

– Você está pagando?? Sakura estreitou os olhos. Ele nunca pagava. Nunca.

Ele encolheu os ombros diante do comentário dela.

– Isso é a penas um detalhe. Considere um pequeno presente pela aprovação no exame.

– Uma garrafa de saque? pelo exame Jounnin??

– Bom, já que insiste, posso te dar outra coisa também, mas isso vamos ter que deixar para mais tarde. Concluiu com uma piscadinha.

Sakura o encarava com o rosto vermelho. Havia insinuação ali, não havia? Kakashi nunca havia agido com ela assim. O que será que deu nele? Provavelmente tinha bebido muito.

– Então você passou no exame Jounnin. Meu parabéns Sakura!

– Obrigada Genma.

– Isso merece uma comemoração especial! certo Kakashi?

– Claro! Não se preocupem com a conta. Genma irá pagar a conta.

Genma arregalou os olhos. Ino e Sakura caíram na risada.

– Tudo bem... dessa vez. respondeu Genma com um ar derrotado.

Eles continuaram conversando enquanto bebiam saquê. Sakura falou do exame, e também de como foi difícil seu treinamento. Kakashi deu um leve sorriso nessa hora. Ele realmente havia pegado pesado com ela, mas valeu a pena. Ela contou mais alguns detalhes e depois Genma e Kakashi também contaram como foi o exame deles.

Um assunto foi puxando outro e eles continuaram contando casos de missões e situações engraçadas. A noite estava muito agradável e a conversa fluía naturalmente. Havia as insinuações de Genma com Ino, que ia dando corda, flertando com ele um pouco.

Sakura apenas a observava. Ela tinha certeza que Ino gostava de Shikamaru, apesar daquela atitude dela, o que a estava intrigando um pouco. Ino sempre foi mais ‘sociável’, digamos assim. Mas desde que começou a gostar de Shikamaru ela nunca mais olhou para ninguém. Nem mesmo um flerte. No início Sakura pensou que ela estava fazendo isso por brincadeira, e que iria parar, mas ao vê-la continuar flertando com Genma ela estranhou. Precisava conversar com ela depois. Só esperava que Ino não fizesse alguma burrada.

–-X-X-X--

Genma se levantou e foi até o balcão dos fundos pedir algo para comerem.

Apesar de suas intenções antes de chegar à mesa, Kakashi só havia feito uma insinuação à Sakura. Ele reparou como ela ficou extremamente vermelha e desconfortável e pensou que, talvez, realmente não fosse uma boa ideia tudo aquilo. Afinal, ele foi seu professor, e mesmo não sendo mais ela ainda o considerava assim. Por isso ficou em dúvida em se aproximar dela nesse sentido. O que era uma pena pois ela estava linda.

Mas sua determinação não durou muito. Foi assim até que Ino, depois de acabar com a garrafa de saque, perguntou a Kakashi se não poderia apresentar alguém para Sakura ou se ele mesmo não poderia dar um jeito, pois ela estava precisando flertar com alguém, se é que ele a entendia.

Ao ouvir Ino falando Sakura quase bateu nela. Ela olhou para a amiga com uma cara tão fechada que se fosse ele teria saído correndo. E de certa forma foi o que Ino fez. Ela perguntou se apenas ela achava que Genma estava demorando, pois ela estava com muita fome, e levantou em seguida, dizendo que iria ver o que tinha acontecido com os petiscos.

Kakashi deu uma leve risadinha. Ela estava bêbada mas não era burra. Sakura teria dado um soco nela caso ela continuasse ali por mais cinco segundos. Ele agora olhava para uma Sakura um pouco corada e sem saber muito bem para onde olhar. Antes que ele pudesse falar alguma coisa entretanto, ela o encarou, como se tivesse decidido algo e falou antes.

– Desculpe pela Ino. Ela não sabe beber.

– Nem todos tiveram um treinamento com a Hokage-sama.

Ela lhe deu um sorriso radiante diante daquele comentário.

– Uma das vantagens extras de se treinar com ela.

– Eu imagino. Mas isso não quer dizer que Ino não disse a verdade, não é Sakura?

O sorriso morreu um pouco nos lábios dela.

– Bom, não era uma mentira mas ela exagerou. Estávamos conversando sobre conhecer alguém interessante mas não que eu esteja subindo pelas paredes. Foi mais uma conversa de garotas.

– Entendo. É uma pena, entretanto.

– O que? Questionou, franzindo a testa.

– Que ela tenha exagerado.

– E por que?

– Por que eu posso ser muito interessante quando quero.

Ali estava de novo. Ele já estava gostando de vela corar daquela forma. Poderia ficar viciado nisso. Em apenas fazê-la corar. Ela adquiria um ar totalmente cativante quando ficava corada, seus olhos verdes brilhavam um pouco mais. Era excitante vê-la daquele jeito.

– Vejo que não é só a Ino que está bêbada não é mesmo, Kakashi-sensei? Ela respondeu, com um leve sorriso, tentando manter um ar descontraído.

– Apesar de não ter tido treinamento com a Hokage, estou bem sóbrio Sakura.

Ela o encarou por alguns instantes. Realmente estava surpresa pela ação dele. Não é que não o achasse atraente... fala sério, quem seria louca de não o achar atraente? Mas ele e ela? Além disso sabia da fama de seu sensei e não queria entrar na lista.

“Um pouco de diversão apenas. Ele deve estar te provocando, não vai levar a sério.” Sua Inner gritou dentro de sua cabeça. Não sei se é uma boa ideia, ela pensou. “Não seja idiota. Diversão lembra? Além disso você está sim subindo pelas paredes. E eu estou junto. Um flerte não vai fazer mal. Um ou dois beijos também não”. Hum... talvez tenha razão, eu não sei... “Claro que tenho. Agora pare de encarar ele e faça alguma coisa”.

Ela piscou um pouco como que voltando a realidade. Percebeu que o estava encarando e que ele encarava de volta, esperando a reação dela. Já tinha algum tempo que ela não flertava com alguém. Ou até mesmo que se interessasse por alguém. Não que ela estava interessada por seu sensei. Mas não podia negar que já o olhou uma ou duas vezes.

Talvez eu acaba vendo seu rosto nessa brincadeira. Ou talvez sinta o gosto de sua boca. O pensamento de ser beijada por ele fez sua garganta ficar seca. Sim, já tinha muito tempo. E ela estar um pouco embriagada não ajudou muito seu raciocínio ser lógico. Ela apenas conseguia pensar em como seria sentir a boca dele.

Soltou um suspiro. Ela estava perdida. Se inclinou na mesa, apoiando o rosto em uma das mãos, a cabeça um pouco de lado, resolvendo entrar naquele jogo.

– Então... Kakashi... porque não me mostra o quanto você pode ser interessante?

–-X-X-X--

Depois que Sakura lhe disse para mostrar o quanto ele poderia ser interessante, ele lhe sorriu. Quando Ino e Genma voltaram para a mesa com um prato cheio de petiscos, encontraram uma Sakura totalmente vermelha, mas com um sorriso levemente na boca, e um Kakashi com um ar totalmente malicioso.

– Vocês estão bem? Perguntou Ino.

– Claro, por que não estaríamos? Respondeu Kakashi.

Porque você está com uma cara de safado? E porque nunca vi Sakura tão vermelha? Ino pensou, mas preferiu não comentar seu ponto de vista. Não queria apanhar de Sakura depois daquele comentário.

– Por nada não.

– Tirando a fome que estamos e a demora de vocês, está tudo ótimo. Completou Sakura.

– Sei... disse Genma com um tom de ironia. Ele tinha certeza que Kakashi havia falado algumas coisas pra ela enquanto eles estiveram fora.

– Tinha muitos pedidos na frente, então demorou um pouco pra sair, mas em compensação o atendente caprichou. Disse Ino em resposta a pequena reclamação de Sakura.

Depois que Ino e Genma voltaram Kakashi não fez mais provocações à Sakura. Eles atacaram o prato de petiscos, e ficaram apreciando a música, fazendo um ou outro comentário. Ino também estava mais quieta, como se estivesse com seu pensamento longe. O que fez com que ela apenas murmura-se algumas respostas às tentativas de Genma.

Ele já estava perdendo um pouco a paciência, afinal, estava tentando algo com ela a noite inteira, e ela apenas o enrolava. Resolveu então ser objetivo.

– Ino, já tem um tempo que não vejo o Shikamaru. Notícias dele?

– Ele saiu em uma missão.

– Ha. Deve estar sentindo falta dele.

– O normal. Ino respondeu franzindo um pouco a testa. O que ele quer agora com esse papo sobre o Shikamaru?

– Vocês não estão namorando?

– Não. respondeu irônica.

– Pensei que estavam. Vivem pra cima e pra baixo.

– Fazemos muitas missões juntos.

– Não só isso.

Ino levantou uma sobrancelha.

– Está com ciúme é?

– E se eu estiver?

Ela sentiu Kakashi e Sakura a fitarem. Bom, depois de uma direta dessa ela teria que dar uma resposta direta também, não é?

É verdade que ela disse que queria curtir antes de resolver sua situação com Shikamaru... mesmo porque ele foi pra Suna, e quando chegasse lá teria uma perua loira com um leque gigantesco o esperando. Só de pensar na possibilidade deles juntos ela já pirava, mesmo ele dizendo que não iria fazer nada. Mas como ela iria saber? Por isso mesmo, ele decidiu resolver a situação deles só quando voltasse. Ela tinha que confiar mais nele, ele disse.

Pensando nisso, enquanto olhava pra Genma, ela percebeu que estava fazendo o que queria que ele não fizesse. E independente de ele fazer ou não, ela sabia que iria se sentir mal depois. E Genma nem valia tanto a pena assim.

– Se estiver... então acho que está com um grande problema.

– Você poderia resolver ele pra mim.

– Acho que não.

Ele deve ter ficado irritado com sua resposta, pois o ouviu perguntar:

– Por que? Tenho certeza que Shikamaru deve estar resolvendo o dele agora também.

Ino fechou a cara na hora. Estratégia errada Genma, pensou.

– Sugiro você procurar outra pessoa para afogar suas mágoas Genma. Eu não estou disponível. Disse, terminando de tomar sua bebida e colocando o copo na mesa. Bom, ela já estava cheia daquilo. Queria ir embora.

Ao ouvir a resposta da amiga Sakura sorriu. Ela conhecia a Ino no final das contas. Por mais descolada que fosse, ela era doida com o Shikamaru.

– Sakura, não sei quanto a você mas eu já vou indo.

– Eu também. Essas últimas semanas foram estressantes. Preciso de uma cama.

– Será um prazer te acompanhar.

– O que?

– Vocês moram em lados opostos. Eu te acompanho... até em casa. Terminou Kakashi com uma voz maliciosa.

– Há, não precisa.

– Eu sei. Mas como disse será um prazer.

Ela corou novamente, mas não respondeu. Elas se despediram de Genma e levantaram, indo em direção a saída. Kakashi também se levantou, olhando para Genma.

– Nos vemos amanhã.

– Droga Kakashi. Isso é culpa sua. Como é que acabei assim? Com um fora e a conta pra pagar?

Kakashi deu uma risadinha.

– A conta sim, mas o fora é obra sua. Está ficando enferrujado Genma. Disse dando um tapinha no ombro do amigo e saindo para fora do bar.

–-X-X-X--

Ele saiu para fora do bar e encontrou Ino e Sakura se despedindo. Ino deu um tchau para ele também e seguiu se caminho. Ele e Sakura fizeram o mesmo. A noite estava agradável. Apesar de ser tarde não fazia muito frio. O céu estava estrelado, sem nuvens, e a lua estava cheia e brilhante, iluminando o monumento com os hokages.

Eles andaram em silêncio pelas ruas desertas. Ficaram assim até pararem em frente ao prédio onde Sakura morava.

– Chegamos. Sakura comentou enquanto pegava as chaves.

– Eu te acompanho até a porta do seu apartamento.

– Ha... não precisa Kakashi-sensei

– Não me importo. Disse, retirando as chaves da mão dela e abrindo a portão para que ela passasse.

Ela passou por ele e seguiu seu caminho, subindo as escadas até o terceiro andar. Ele a seguiu. Chegando a porta do apartamento ela se virou para ele e estendeu a mão.

– Agora chegamos. Pode me entregar as chaves. Disse com um meio sorriso e estendendo a mão.

Ele retribuiu o sorriso, mas ignorou o pedido dela, bem como a mão estendida.

– Você sabe, você não precisa me chamar mais de sensei. Já não o sou a algum tempo, e agora que você é Jounnin como eu isso mais que desnecessário.

– Eu sei - ela respondeu abaixando a mão. - Mas é um hábito difícil de largar.

– Vamos ter que trabalhar isso então.

– Ha. Eu vou prestar mais atenção, mas é que realmente não vejo muito problema em te chamar assim. Naruto também faz isso.

Ele não respondeu e ficou em silêncio por um tempo. Então, como que tendo decidido algo, ele falou enquanto se aproximava dela:

– Por que não fecha os olhos?

Ela se afastou um pouco, talvez por reflexo, parando quando suas costas bateram na porta.

– Fechar os olhos? Por que?

– Apenas feche Sakura.

Ela o encarou. Já estava alterada por causa da bebida. Seus pés doendo por causa da bota. Por mais que estivesse gostando daquele jogo entre eles o que mais queria agora era um banho quente e uma cama confortável.

Além disso, depois que saiu do bar e sua adrenalina diminuiu, suas emoções se acalmando um pouco, ela começou a pensar com mais clareza. Não tinha certeza do que estava acontecendo ali. É claro que ela sabia que eles flertaram a noite toda, e claro que ela imaginava onde ele estava querendo chegar, mas por que isso só agora, ela não sabia.

“Há, para de frescura. Não é como se ele fosse te agarrar no corredor. Hum... o que é uma pena. Vai, fecha logo!” Gritou sua Inner.

– Está bem, disse resignada, enquanto fechava os olhos. Já estava na chuva mesmo então era inevitável se molhar.

– Não vale abrir os olhos até eu falar.

– Tudo bem.

Ele se aproximou e colocou os braços ao lado de sua cabeça, apoiando as mãos na porta atrás dela. Deixou seu corpo pairando sobre o dela, quase se tocando. Ela sentiu a aproximação, e retesou o corpo.

– Acho que seria adequado você não me chamar mais de sensei, afinal as pessoas da vila achariam muito inapropriado um aluno ficar flertando com seu sensei, não acha Sakura? Falou com uma voz sensual.

– Ka-Kakashi-sensei, respondeu. Ele viu que o rosto dela estava vermelho. Ela realmente ficava linda assim.

– Você fez de novo.

– Eu...

– Foi o que fizemos a noite toda não é? Flertar. Disse.

– Você quem começou.

– Então admite?

– Você está me confundindo.

– Não, eu estou flertando com você.

– Então você admite. Retrucou com um leve sorriso, como se tivesse ganhado uma disputa.

– Querida Sakura, eu nunca neguei.

Ela não sabia o que dizer. E estar de olhos fechados não facilitava nada. Droga. Ela só queria beber e fofocar com sua amiga. Como ela parou ali? Bom, ela queria se envolver com alguém também. Um pouco de diversão apenas, não era?

Ele sentiu que ela estava em conflito. Bom, isso era bom. Ela deveria pensar bem antes de se envolver com ele. E por Deus, ele também. Era estranho mas ele realmente não queria magoá-la. E isso o surpreendeu. Ele nunca se preocupou muito com isso. Deveria ser por ela ter sido sua aluna, ter convivido com ela todo esse tempo e conhece-la mesmo que fosse apenas um pouco. Teria que refletir sobre isso mais tarde. Haveria tempo. Mesmo porque, não fariam nada demais aquela noite. Ainda não.

– Vamos fazer assim, disse se aproximando e beijando seu pescoço. Pode sentir a respiração dela se alterar. – Nós vamos continuar... - disse entre outro beijo - ...com nosso joguinho de gato e rato... - foi subindo até chegar no ouvido, se afastando um pouco e abaixando a máscara - ...e ver no que vai dar. Finalizou dando uma mordida na sua orelha, ouvindo-a gemer.

Ele se afastou da orelha e a encarou. Tirou a mão esquerda da parede e tocou sua boca, percorrendo o lábio com o dedo polegar. Ela entreabriu a boca, soltando um suspiro. Ele podia sentir sua expectativa.

– Agora, este é o meu presente pela sua aprovação no exame Jounnin, Sakura.

E colou sua boca na dela. Foi um beijo gentil e calmo. Apenas conhecendo, experimentando. Ele sentiu o gosto de sua boca e percebeu que poderia se perder ali. Mas ainda não era a hora. Ele queria vê-la desejando-o, sem qualquer dúvida ou receio. O jogo era tão excitante para ele quanto a recompensa. Ela entreabriu os lábios e ele aprofundou um pouco o beijo. Mas quando sentiu que ela queria mais ele interrompeu e colocou a máscara de volta.

– Pode abrir os olhos agora.

Ela abriu os olhos e eles ficaram se fitando por instantes. Ele pode ver como os olhos dela estavam nublados. Ela o olhava com desejo e com uma pequena irritação, provavelmente por ele ter se afastado. Talvez a desinibição dela fosse pela bebida, ou talvez não, mas ele teria certeza dela estar totalmente sóbria da próxima vez. Com esse pensamento ele se afastou dela.

– Parabéns pela aprovação Sakura. Disse, desaparecendo em uma nuvem de fumaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deu um trabalho escrever esse capítulo. hehe.
Por favor comentem! Beijos! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Espera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.